Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
desculpem la descordar aqui de qq coisita, eu fui daqueles que fui ao estadio (não é isso que legitima a minha opiniao) e as 2 piores exibiçoes ate aos golos foram precisamente a do quaresma e do nuno gomes.... cada qual a sua maneira... o quaresma que partia sempre no um para um e so fazia caga**da e o nuno gomes com o seu famoso controlo de bola a dominar o esferico com a canela, funcionando sem duvida como 3º central.... mas pronto o nuno gomes marcou o primeiro golo, em que o merito é todo do melhor jogador em campo, e o quaresma tb marcou.... é a vida do treinador de bancada, mas ate esse momento, eram os piores em campo...

a bailarina provou mais uma vez que tem lugar´na selecçao de ballet, ate arrepia ver uma mumia daquelas ao vivo
olo
Reply
qual era o melhor jogador? o Moutinho?
é q o Ronaldo não era de certeza. havia alturas q merecia levar duas lambadas na tromba para largar a bola. é q passar por 5 jogadores, nem o houdini!
Reply
Arrayqual era o melhor jogador? o Moutinho?
é q o Ronaldo não era de certeza. havia alturas q merecia levar duas lambadas na tromba para largar a bola. é q passar por 5 jogadores, nem o houdini![/quote]

claro que foi o picholas do moutinho... recuperou, tabelou e assistiu de forma eximia
olo
Reply
Discordo que o Quaresma tenha jogado assim tão mal na 1 parte... todos cometeram mts erros... mas tanto o ronaldo como o quaresma andavam mt apagados... eu até diria que o ronaldo jogou bem pior... viu-se bem que inventou bastante e teve umas 6 ou 7 perdas de bola infantis... enquanto o quaresma as xs que era travado era por falta... e na 1 parte acontece mt com ele... dai n ter tido aquela exibição...
Reply
Não te esqueças Marco, que o dia 1 de Abril é o dia das mentiras...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
dia das mentiras = a mentirosos... por consequencia directa igual a dia do Benfica:23:
Reply
eu sei q o baile de bola q os pombos vao levar ate vai parecer mentira...mas vai ser a dura realidade amigo Rui
Reply
Este sim, é o Andrade Mor que estou habituado a ver... de peito feito e cheio de "cagança"!!! :D

Espero que consigam recuperar todos os lesionados para o jogo de Domingo, ou seja, que recuperem o Helton, o Lucho, o Lisandro, o Anderson, o Olgário Benquerença, o Lucílio Batista, o Paulo Paraty, etc!!! Pois dessa forma, não vão haver desculpas no fim do jogo...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
vcs ja tinham conseguido deixar o simao de fora nao foi?
e contra a servia? pediram para ficar no banco e nao se cansar? e o petit? vai voltar a sair mais cedo? ou nem vai jogar?

avisa o grego q é futebol e nao tiro à canela. nao va ele esquecer-se...OUTRA VEZ!!!
Reply
O quaresma jogou melhor que os outros na 1ª parte, aliás foi o primeiro a fazer um remate com perigo. Mas tb Portugal na 1ª parte andava a engonhar.

Qto aos avançados, eu apostava numa dupla simão+quaresma e c.ronaldo na frente :)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.767 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.626 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.943 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)