Posts: 726
Threads: 105
Joined: Jan 2005
És bem capaz de ter razão, a começar por ti, continuando pelo outro youngster que é o Roca, depois com os cotas :biggrinbandit: Adolfo, Gonçalo e Bruno isso hoje sai ser a valer, para não falar no líder da tabela bem como outros :cheesy:
Posts: 573
Threads: 56
Joined: Aug 2006
Hoje vai ser um fim de tarde/inicio de noite de loucos, eu e o Victor Dengucho temos corrida na OLFSL as 20h, logo de seguida corrida no SRP:blink:.
Ainda por cima estive gripado e nao treinei quase nada com o FOX, ai ai ai, ultimo lugar ninguem me tira:embarrest:
Mas vou lá estar apesar da mulher já me ter ameaçado de por os sacos à porta:laugh:
Bessa74
Posts: 547
Threads: 15
Joined: Nov 2006
bem malta.. isto foi pensado rapidamente mas talvez será a minha última prova no Srp.. visto que quer.me concentrar a 100 %n OLFSL.. mas talvez ainda dê uma voltinha de BF1:34:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Posts: 363
Threads: 9
Joined: Nov 2006
Arraybem malta.. isto foi pensado rapidamente mas talvez será a minha última prova no Srp.. visto que quer.me concentrar a 100 %n OLFSL.. mas talvez ainda dê uma voltinha de BF1:34:[/quote]
Pensa melhor nisso, n te eskessas ke a malta ta aki pa se divertir.
Eu sei k lixado levar DNF numa prova oficial, ja senti isso na pele 3 veses. No entanto n desisti de nada.
Pensa melhor nisso e tenho a certeza k a tua decisao irá ser a mais acertada.
Posts: 103
Threads: 2
Joined: Sep 2006
Bem malta, com muita pena minha não vou puder participar na corrida de hoje. :sad:
Corri há bocado para o OLFSL e nem sequer peguei no Fox nessa pista, logo ir por ir sem sequer conhecer isso nem vale a pena, inda pra mais vou ter q sair, tinha q escolher uma ou outra e como o OLFSL foi mais cedo optei por essa.
Mas para a próxima lá estarei com ou sem treino, boas corridas malta! :fixe:
![[Image: bannerko6.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/452/bannerko6.jpg)
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Posts: 246
Threads: 20
Joined: May 2006
pessoal vou participar pela 1ª vez numa korrida do campeonato srp-lfs, mas tenho um pequeno problema n tenho skin. eu costumo utilizar uma que arranjei mas tem alguma publicidade e n tem o nº no karro, ha stress de correr kom a esta skin?
Posts: 246
Threads: 20
Joined: May 2006
pessoal a password ke me foi enviada n esta korrecta, n consigo entrar no serv por kausa da pass
Posts: 547
Threads: 15
Joined: Nov 2006
bem.. aminha corrida foi um pecado xD
comecei em 2º (bastante bom) e na 1ª volta tive 1 acidente k me pos em ultimo... depois foi sempre a recuperar.. ja tinha 20 segundos de atraso pos da frente.. depois o adolfo faz 1 erro, mas continuava mto atrasado.. sempre a abrir até ao 4º lugar... depois vao todos às boxes e eu fikei em 1º :biggrinbandit: depois vou às boxes e saio em 4º..pena é k foi com penalizaçao stop-go :blink: vou pra cumprir a pen, nova penalizaçao :biggrinbandit: ganda noob.. à 3ª é de vez, mas perdi a posição po vitor.. mas tasse bem.. cheguei ao fim, plo menos!
parabens ao gonçalo e ao lapa
parabens tambem ao falcon plo 3º lugar :alien:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Posts: 246
Threads: 20
Joined: May 2006
1º korrida realizada, gostei:34:
objectivo realizado n fikar em ultimo, fikei em penultimo:laugh:
2 ou 3 pikanços engraçados, apesar de levar sempre a pior mas tass bien:biggrinbandit:
venha agora a proxima:racer:
Posts: 328
Threads: 11
Joined: Dec 2004
Boas :smile:
Esta prova correu-me mal :sad:. Só consegui fazer umas 9 ou 10 voltas.
Primeiro foi o anti virus que resolveu entrar em acção... resultado minimizou o LFS e quando voltei à corrida tava em cima da areia. Para tirar o carro de lá foi o cabo dos trabalhos :confused:
Como se não chegasse de azar, fiz mais umas 2 ou 3 voltas e a ligação caiu :suspicious:
Espero que para a proxima me corra melhor.
Tornei a ligar-me para assistir ao resto da corrida e valeu a pena :fixe:
Vi duelos bem interessantes entre o Tiago Lapa e o João Ferreira e entre o Pedro Perdigão e o Rui Bessa. Ambos os duelos quase a precisar de foto finish para ver quem cortou a meta primeiro :bigsmile:
Muito bom mesmo :fixe:
Cumps