Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
EVO IX Armindo Araújo - PWRC Suécia 2007
Malta!

Acabei de fazer a SKIN do EVO IX Armindo Araújo - PWRC Suécia 2007 :racer:, mas tenho um pequeno problema?

A SKIN está Maravilhosaaaaaaaaaaaaaa, Lindaaaaaaaaaaa, Extraordináriaaaaaaaaaaaa, mas os Vidros e os Faróis estão "BAÇOS"!:sad:

Quanto aos vidros eu até gosto do look, mas os faróis em cinzento não curto mesmo nada!

Existe algum troque que temos de fazer ao gravar para o ficheiro *.DDS para colocar no jogo?

É a primeira vez que faço uma skin e claro que partilharei a mesma aqui com a malta! Mas dá para dar uma ajudinha com este problema, ou nunca ninguém sentiu o mesmo???

Abraço!

<span style="color:#CC0000">PS.: Existe na NET algum modelo [template] do Lancer WRC como o que o Armindo vai usar no Rali de Portugal deste ano???

[Image: skinevoixaraujoswedenpt4.jpg]
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Boas co-driver!
Os vidros tens k gravar em DTX5!
mas tens de fazer a partir da template(faz de novo).
Gostava de ter essa skin, pode ser?
Podes mandar sem os vidros k eu faço os meus!
Brigado!
Quanto a Template do Wrc axo k não!
Reply
no vidros tens que por &quot;interopolated Alpha&quot; (acho que se escreve assim) e gravar o .dds

depois disso já sabe, é só postar aqui um link para essa linda skin :D
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
JTorres, se entretanto não te entenderes com isso, manda-me uma pm, que resolvemos isso. :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
Imagens fresquinhas da SKIN &quot;em acção&quot;!!!

<span style="color:#CC0000">NOTA: SKIN ainda não está online.....repito, ainda não está online!!! Quer dizer, pelo menos a minha não está, não sei se já existe outra feita! :amuse:

[Image: evoarmindo01kr5.jpg]

[Image: evoarmindo05en8.jpg]

[Image: evoarmindo10tz7.jpg]
Reply
É pra kuando essa skin?
gostava de ater!
Disponibiliza lá!!!!
Reply
ArrayÉ pra kuando essa skin?
gostava de ater!
Disponibiliza lá!!!![/quote]

Ainda tenho de resolver um pequeno problema que detectei na SKIN! O nome, números e publicidade que eu coloquei nos vidros também ficou um pouco transparente e isso não pode acontecer claro!

Já pedi ajuda aos mestres, quanto em ter isso pronto ao final de hoje.

Agora mais uma dúvida? [Malta que habitualmente constrói SKIN's]

Coloco os FILES no http://www.bhmotorsports.com/RBR/downloads ou por outro lado coloco numa zona pessoal da NET para a malta sacar?

Tive imenso trabalho nesta cena [é primeira SKIN que alguma vez fiz], não quero cobrar nada por isso, apenas partilhar com o pessoal, mas gostava de saber qual a melhor forma de o fazer!

Por exemplo, quem constrói CARROS em 3D no ZModeler ou 3D Studio Max por exemplo, já deu para ver que são uma comunidade de pessoas muito fechadas no que ao partilhar os ficheiros com o resto do pessoal diz respeito. Gostava de saber se quanto às SKIN's, tb funciona assim?

Eu adorava ver um EVO renderizado com esta SKIN, não é para me gabar mas acho que ficou muito boa! :fixe:

NOTA: Para os mestres deve estar uma M*RDA, mas para mim tá linda!!! LOL
Reply
Eu já tinha começado a fazer a skin desde que ele apresentou a decoração do carro, mas deixei a meio porque acho que ele vai mudar a decoração do carro para a próxima jornada do PWRC.

Mas tenho ainda os ficheiros. Na tua apenas se tem que dar uns toques nas perspectivas dos logos, por exemplo o do &quot;stationmarche&quot; nas laterais e atrás.

Mas de modo geral está mto boa. Eu ajudava-te a retocá-la mas tenho estado mesmo muito curto de tempo e não me queria comprometer :\

Quando a tiveres pronta podes fazer uma pasta ZIP ou RAR e colocar no Rapidshare ou no Megaupload, por exemplo. A vantagem de colocar no Bhmotorsports é que fica disponivel e divulgada &quot;worldwide&quot; !

Força :)
Reply
ArrayPor exemplo, quem constrói CARROS em 3D no ZModeler ou 3D Studio Max por exemplo, já deu para ver que são uma comunidade de pessoas muito fechadas no que ao partilhar os ficheiros com o resto do pessoal diz respeito. Gostava de saber se quanto às SKIN's, tb funciona assim?[/quote]

Só quem anda na parte de mods de carros há pouco tempo é que ainda não sabe pq é que os modders são tão &quot;fechados&quot;.. Talvez venhas a saber pela pior maneira o porquê, no futuro..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArraySó quem anda na parte de mods de carros há pouco tempo é que ainda não sabe pq é que os modders são tão &quot;fechados&quot;.. Talvez venhas a saber pela pior maneira o porquê, no futuro..[/quote]

Ok! Mas não percebi...:sad:

ArrayEu já tinha começado a fazer a skin desde que ele apresentou a decoração do carro, mas deixei a meio porque acho que ele vai mudar a decoração do carro para a próxima jornada do PWRC.

Mas tenho ainda os ficheiros. Na tua apenas se tem que dar uns toques nas perspectivas dos logos, por exemplo o do &quot;stationmarche&quot; nas laterais e atrás.

Mas de modo geral está mto boa. Eu ajudava-te a retocá-la mas tenho estado mesmo muito curto de tempo e não me queria comprometer :\

Quando a tiveres pronta podes fazer uma pasta ZIP ou RAR e colocar no Rapidshare ou no Megaupload, por exemplo. A vantagem de colocar no Bhmotorsports é que fica disponível e divulgada &quot;worldwide&quot; !

Força :)[/quote]

Eu tinha lido e se não estou enganado até tinha visto uma imagem (julgo que era aqui no forum) dessa tua skin! Não?
Resolvi fazer à mesma porque esta trata-se da primeiríssima prova que o Armindo fez no PWRC e eu comemorei desta forma! :amuse:

Quanto ao símbolo na lateral tens razão que até tá um bocadinho pó torto, mas acho que é distorção da perspectiva da imagem (momento em que fiz printscreen), porque de resto tá tudo direitinho!

Depois de resolver mais 2 ou 3 pormenores ponho isso online!

Abraço
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SKINS ARMINDO ARAÚJO PWRC Joao Torres 2 4.515 12-01-2011, 03:45 PM
Last Post: Oscar Maia
  Rali da Suécia Andre Porelo 6 5.257 04-03-2010, 02:37 AM
Last Post: Andre Porelo
Thumbs Up Armindo Araújo - 2007 Vodafone Rally de Portugal Tiago Costa 15 12.159 05-01-2010, 07:41 PM
Last Post: toto090369

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)