23-03-2007, 08:37 PM
ArrayParabens Sousa, e parece que vai ser com 26 que vai perder o campeonato para a Ferrari... e com 28 que vai po Nascar atras do Montoya....[/quote]
:12::12::12::12::12:
|
Discussão geral
|
|
23-03-2007, 08:37 PM
ArrayParabens Sousa, e parece que vai ser com 26 que vai perder o campeonato para a Ferrari... e com 28 que vai po Nascar atras do Montoya....[/quote]
23-03-2007, 09:42 PM
Raikkonen quase adormeceu
23 Março 2007 Kimi Raikkonen revelou que quase adormeceu durante o Grande Prémio da Austrália. Apesar da desconcentração, o piloto finlandês, fez a pole e dominou a corrida. Olhando para trás, Kimi Raikkonen revelou: "Sabíamos que o nosso ritmo na corrida era bom, e nunca precisei de ir ao limite, mas se tivesse tido comunicação via rádio, talvez pudéssemos ter sido mais rápidos. Houve uma ocasião - a dez voltas do fim - onde quase adormeci! Distrai-me os meus níveis de concentração baixaram subitamente, e quase sai na curva três." "A equipa teve bastante trabalho em manter-me actualizado, através das placas de informação. Quando cruzei a meta, foi um momento bastante emocional, e é algo que não queria ter perdido por nada deste mundo." http://f1.gpupdate.net/pt/noticias/2007/03...uase_adormeceu/
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
23-03-2007, 10:37 PM
Não é a mim que tens que dar os parabéns Ribeiro, é ao piloto Asturiano. Com a sua idade actual já tem 2 títulos de campeão do mundo de Fórmula 1 no bolso, enquanto que outros com essa idade ainda não tinham nenhum!!!
24-03-2007, 12:24 AM
ArrayNão é a mim que tens que dar os parabéns Ribeiro, é ao piloto Asturiano. Com a sua idade actual já tem 2 títulos de campeão do mundo de Fórmula 1 no bolso, enquanto que outros com essa idade ainda não tinham nenhum!!![/quote]
nos tempos dos outros nao era normal haver pilotos com essa idade a conduzir nos tempos dos outros as maos contavam muito mais do que o carro fiavel nos tempos dos outros nao se conquistavam 2 titulos seguidos por azares dos outros ....
SRP Founder
24-03-2007, 01:05 AM
Arraynos tempos dos outros as maos contavam muito mais do que o carro fiavel[/quote]
Sim o Schumacher nunca teve carros fiaveis....:rolleyes: Arraynos tempos dos outros nao se conquistavam 2 titulos seguidos por azares dos outros[/quote] E eles insistem... 2005 sim, 2006 NÃO!
24-03-2007, 01:21 AM
ArraySó disparates Ribeiro, só disparates...[/quote]
Parece que so vais ver o que o teu Palonzeco é quando o estreante na F1, Hamilton, lhe der uma ganda coça... Até pk de ti aqui ja tamos todos habituados... esse fascínio por esse pilotezeco de meia tijela vai caindo aos poucos até te enterrares com ele... vai rever a corrida d Austraulia e vai pensando em mudar... Para mim chega conversa de bocas de atrasados... de extremismo... porque alias, os resultados vao chegar para te calar... paz.
SRP Founder
24-03-2007, 01:50 AM
é pelos teus comentarios tristes como o que acabaste de dizer que em outros topicos ja houve quem nao postasse mais.
aconselho-te a olhar bem para o que escreves, e depois resumires-te a insignificancia que representas. Assim apercebes-te do que realmente és. E podes ter a certeza que não dou mais unica coisa pa tua caixa de parvoice.. com a idade que tens ja devias saber dizer muito mais do que dizes. Afinal eu com 16 anos parece que ja ultrapassei a tua mentalidade retardada que mostras no que escreves. Agora podes responder o que quiseres porque so vais mostrar o que realmente és. Porque aqui ja mal se fala do tema, porque tu estragas cada topico com as tuas boquinhas. Ta na hora de escreveres decentemente.
SRP Founder
24-03-2007, 11:20 AM
O que realmente me custa, é que o dinheiro dos meus impostos está a ser consideravelmente mal aplicada na educação de certas pessoas neste país...
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|