Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sera que fomos mesmo a Lua? :blink:
http://video.google.com/videoplay?docid=...9719333471

Ta aqui o Loose Change completo pessoal..

Bem quanto ao 11 de Setembro, acho horrivel o que fizeram... num pais que se diz a favor da paz deviam de morrer todos os responsaveis pelo 11 de Setembro...

Quanto a Lua, ha muitas explicaçoes da NASA que sao bem O.o ...
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Este video é a 1ª edição... É bom à mesma.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Já estive a ver as filmes e imagens sobre a teoria, e a meio disso acreditava q era tudo uma mentira!!! contudo depois ver o dois lado, cheguei à conclusão que o homem já esteve na lua... (aconselho a verem o reverso da medalha, pq só se aponta para o q parece q está errado e não mostram o resto...)

Em relação ao 11 de setembro, a história já é diferente, mesmo antes de ver os documentarios, a minha opinião era a da manipulação do EUA...
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
O homem não foi à Lua? LOL
:12::12::12:
Já vi essa teoria da conspiração... é ridícula!

E afinal de contas, qual é a dificuldade em ir à Lua? Se virem bem as coisas, n é assim tão difícil, mesmo p a tecnologia da altura. O computador da Apolo, por expl. era equivalente a um 8086 ou mais fraco ainda.
Se um astronauta desse um pontapé no revestimento do Eagle Lander, furava-o (era duma estrutura de alumínio). Tenho pena é dos astrounautas, que tiveram de atravessar uma cintura de radiações à volta da Terra sem protecção p tal.

E depois todas aquelas teorias devido às fotos, próprias de quem n percebe nada de fotografia...
Enfim...
Se querem ver documentários realmente interessantes aconselho este: Out of the blue (anda no youtube, tem cerca de 80 minutos) http://www.youtube.com/watch?v=PBtVOhAl2ks

Abraços.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Os meus parabéns, deves ser mesmo um perito na matéria, para falares assim com tanta certeza sobre um assunto destes...
Reply
ya LOOL eu tb acredito que eles orbitaram e não alunaram, mas isso sou eu...Qt ao 9/11, tb se repararem nas acções da boeing a movimentarem de quem para quem na bolsa, nos dias anteriores e as demais apresentações de trabalhos de Segurança Aérea Nacional, por exemplo uma q foi mostrada. Foi apresentada uma semana antes e na capa o desenho era um avião com as duas torres gémeas. Va-se la saber o pq de tamanha perspicácia, ou mesmo uma incrível e surreal coincidência...

Melhor ainda foi quando vi q era o irmão do Bush a apresentar tais medidas. LOOOOL A américa (para mim nem maiuscula leva o A) nestas coisas é uma nódoa. Lá tá rtb o reverso da medalha, mas p mim essa é o facto de nos anos 60 eles orbitarem a Lua e nós ca mal víamos TV a cores.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
ArrayOs meus parabéns, deves ser mesmo um perito na matéria, para falares assim com tanta certeza sobre um assunto destes...[/quote]

Perito? não, n sou perito.
Mas diz lá qual a tua dúvida específica? O q te faz acreditar q foi mentira? Q facto(s) concreto(s)?
Podemos debater isso, com tranquilidade... :blink1:
Reply
Chegares aqui e dizeres que é ridiculo aquilo que estamos a debater, acho que estas a ofender muita gente.

Cada um é livre de acreditar naquilo que entender. Eu depois de tudo isto fiquei na dúvida, e até estou mais &quot;inclinado&quot; para que tudo tenha sido uma mentira, mas não chego ao ponto de falar com a certeza que tu falas-te, dizendo ainda que não existe dificuldade em ir a Lua.
Por esse mesmo motivo te dei os parabéns, pois no meu ponto de vista não me parece assim tao fácil
Reply
ArrayChegares aqui e dizeres que é ridiculo aquilo que estamos a debater, acho que estas a ofender muita gente.

Cada um é livre de acreditar naquilo que entender. Eu depois de tudo isto fiquei na dúvida, e até estou mais &quot;inclinado&quot; para que tudo tenha sido uma mentira, mas não chego ao ponto de falar com a certeza que tu falas-te, dizendo ainda que não existe dificuldade em ir a Lua.
Por esse mesmo motivo te dei os parabéns, pois no meu ponto de vista não me parece assim tao fácil[/quote]

Se é uma questão de Fé, bom, tudo bem, acredita no q quiseres...
Continuo a dizer q os argumentos apresentados no vídeo são ridículos.
Cá para mim, aquele velhote q aparece a dizer q foi engenheiro da NASA, deve ser tanto como a Pamela Anderson :bigsmile:
Não quero ofender ninguém aqui do fórum, não chamei nomes a ninguém e n o vou fazer nunca.

Tal como eu disse, diz qual a tua dúvida especificamente. O facto de n aparecerem estrelas numa película extremamente pouco sensível à luz, uma vez q na Lua a luminosidade é brutal?
O facto de a superfície da Lua reflectir luz e assim iluminar os objectos q estão na sombra, apesar dos tipos do vídeo acharem q não é possível? A maneira normal com q os astronautas se movem num ambiente de pouca gravidade MAS sem atrito do ar? Sombras que não são paralelas DEVIDO ao terreno irregular?

É só dizeres, q debatemos duma maneira séria e sem ofensas, obviamente.

O problema, é q acho q o ppl tá a tirar conclusões um pouco precipitadas sem ter a devida informação...

Abraços.
Reply
megahurtz axo q n tás mm a ver bem a questão e acho q estás errado ao pedires para expormos factos em COMO NAO SAO verdade os resultados optimistas das expedições 'lunares'. Qd até agora foram basicamente os mais apresentados.

Para contrapor os diversos argumentos, videos, teorias e mm plausiveis explicações da falsa ida à lua, ou seja, da orbitação e não até ao climax de alunar. Mas sim expor aqui os factos q ditam a veracidade dos acontecimentos, a descida à superficie lunar com a ausência de ruído no video por exemplo, ora é preciso uma certa acelaração na máquna para suster e mm suavizar a sua aproximação ao solo lunar, isso n se ouve qd se ouvem ventos e comunicações. A bandeira é um pequeno exemplo, e as questões de imagem e posições das estrelas, tornam-se relativas...
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Há malta mesmo com talento! Carlos Costa 7 3.507 25-06-2008, 10:47 PM
Last Post: Antonio Sousa
  Alvaro parente está a ser entrevistado no sovisto agora mesmo.... J.Oliveira 2 2.264 12-11-2007, 05:21 PM
Last Post: J.Oliveira
  Sera o fim dos furos? CManzini 9 4.284 23-08-2007, 10:53 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)