Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Test Drive Unlimited
Querem ver que me vão obrigar a comprar o original :biggrinbandit:
Reply
ArrayQuerem ver que me vão obrigar a comprar o original :biggrinbandit:[/quote]

Claro Tiago!Com as funcionalidades Multiplyer é o que está a dar...:12:
Poucos mas bons!

Vai seguir PM para ti também...:fixe:

Tenho um amigo que tem aí uns 150 jogos para a PSP.Jogou aí uns 5 minutos em cada.Tornou-se num "coleccionador".A oferta é tanta que passa mais tempo a fazer DL's do que a jogar.:biggrinbandit:

É um pouco como nos DVD's. Já estou um pouco cansado de ver filmes com legendas fora de tempo e completamente distorcidas, do "berbequim do amor"...:biggrinbandit:

ME
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayMal tenha o TDU a funcionar mando-te uma PM... :fixe:[/quote]

Usa o msn... está no meu profile do SRP...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayUsa o msn... está no meu profile do SRP...[/quote]

Já está a bombar!
Falta acertar os profiles e ver melhor a coisa.Muito cool até agora:fixe:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayJá está a bombar!
Falta acertar os profiles e ver melhor a coisa.Muito cool até agora:fixe:[/quote]

O jogo é uma moca... eu tb ainda não tenho o volante a 100%...
Filipe Galego

Reply
ArrayO jogo é uma moca... eu tb ainda não tenho o volante a 100%...[/quote]

Estou cansado!
Há cerca de 2 horas que ando aqui às voltas e não consigo por isto a fluir como deve ser!Dá para jogar, mas tem que ser com a fuidez do GTR2, senão nada feito!
Já comprei casa (um apartment com vistas para o Pacífico em plena DownTown), carro (Audi TT muito azeiteiro), estou farto de comprar roupa e, principalmente cansado de levar &quot;gajas&quot; daqui &quot;prá colá&quot;, e no fim nada.Estão sempre cheias de pressa, e nem conhecem o conceito de &quot;rapidinha&quot;!

Tenho um Intel 3.2 com 2 Giga de Ram DDR3, FSB, Dual Channel, etc, etc, + uma X1900XT com 256 mega e esta m***a não flui como deve ser...principalmente quando me cruzo com carros de luzes ligadas.
Estou com a resolução em 1024X768, refresh rate a 60 hz, detalhes LOW, HDR ligado e NONE de Anti-alising e o jogo não me deixa tirar mais nada!
Não preciso dos papeis a voar...e outras coisas que tal!
O que mais poderei fazer para isto funcar a sério?Será que é como o FS X que está optimizado para o Direct X 10.0 que ainda não existe?

Mário

PS: Realmente o jogo é uma MOCA! Mas preciso por isto a fluir para dar gozo...
Já fiz uma missão com o Enzo onde ganhei 80 000 dele mais um bónus de 120 000 por ter entregue o coche direitinho!

Reply
Eu qd desliguei o HDR ganhei uns frames...

mas sem fluidez é mau... Há dias joguei meia hora online e por vezes tinha paragens e afectava bastante...
Filipe Galego

Reply
ArrayEu qd desliguei o HDR ganhei uns frames...

mas sem fluidez é mau... Há dias joguei meia hora online e por vezes tinha paragens e afectava bastante...[/quote]

Como se vê o Frame Rate?

Reply
Fraps... n sei se o jogo tem alguma tecla para ver.
Uma coisa é certa se jogamos com um perfil de online fica com paragens... ainda agora andei lá e notei. Antes só jogava offline e n tinha paragens, agora como uso um perfil para poder jogar online volta e meia tem frezes... :(
Filipe Galego

Reply
Instalei isto antes de ontem e tenho a dizer que tá muito fixe. Como eu suspeitava, a fisica semi realista serve perfeitamente o objectivo. è pena não se ver vivalma nas ruas da ilha:blink::biggrinbandit:ainda dava pra atropelar alguns, sendo assim so resta abrir os caminhos todos..:blink1:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)