23-03-2007, 06:11 PM
Querem ver que me vão obrigar a comprar o original :biggrinbandit:
|
Test Drive Unlimited
|
|
23-03-2007, 06:11 PM
Querem ver que me vão obrigar a comprar o original :biggrinbandit:
23-03-2007, 06:21 PM
(This post was last modified: 23-03-2007, 06:22 PM by Mario Esteves.)
ArrayQuerem ver que me vão obrigar a comprar o original :biggrinbandit:[/quote]
Claro Tiago!Com as funcionalidades Multiplyer é o que está a dar...:12: Poucos mas bons! Vai seguir PM para ti também...:fixe: Tenho um amigo que tem aí uns 150 jogos para a PSP.Jogou aí uns 5 minutos em cada.Tornou-se num "coleccionador".A oferta é tanta que passa mais tempo a fazer DL's do que a jogar.:biggrinbandit: É um pouco como nos DVD's. Já estou um pouco cansado de ver filmes com legendas fora de tempo e completamente distorcidas, do "berbequim do amor"...:biggrinbandit: ME
23-03-2007, 06:35 PM
ArrayMal tenha o TDU a funcionar mando-te uma PM... :fixe:[/quote]
Usa o msn... está no meu profile do SRP...
24-03-2007, 02:36 PM
ArrayUsa o msn... está no meu profile do SRP...[/quote]
Já está a bombar! Falta acertar os profiles e ver melhor a coisa.Muito cool até agora:fixe:
24-03-2007, 02:49 PM
ArrayJá está a bombar!
Falta acertar os profiles e ver melhor a coisa.Muito cool até agora:fixe:[/quote] O jogo é uma moca... eu tb ainda não tenho o volante a 100%...
24-03-2007, 05:19 PM
ArrayO jogo é uma moca... eu tb ainda não tenho o volante a 100%...[/quote]
Estou cansado! Há cerca de 2 horas que ando aqui às voltas e não consigo por isto a fluir como deve ser!Dá para jogar, mas tem que ser com a fuidez do GTR2, senão nada feito! Já comprei casa (um apartment com vistas para o Pacífico em plena DownTown), carro (Audi TT muito azeiteiro), estou farto de comprar roupa e, principalmente cansado de levar "gajas" daqui "prá colá", e no fim nada.Estão sempre cheias de pressa, e nem conhecem o conceito de "rapidinha"! Tenho um Intel 3.2 com 2 Giga de Ram DDR3, FSB, Dual Channel, etc, etc, + uma X1900XT com 256 mega e esta m***a não flui como deve ser...principalmente quando me cruzo com carros de luzes ligadas. Estou com a resolução em 1024X768, refresh rate a 60 hz, detalhes LOW, HDR ligado e NONE de Anti-alising e o jogo não me deixa tirar mais nada! Não preciso dos papeis a voar...e outras coisas que tal! O que mais poderei fazer para isto funcar a sério?Será que é como o FS X que está optimizado para o Direct X 10.0 que ainda não existe? Mário PS: Realmente o jogo é uma MOCA! Mas preciso por isto a fluir para dar gozo... Já fiz uma missão com o Enzo onde ganhei 80 000 dele mais um bónus de 120 000 por ter entregue o coche direitinho!
24-03-2007, 05:29 PM
Eu qd desliguei o HDR ganhei uns frames...
mas sem fluidez é mau... Há dias joguei meia hora online e por vezes tinha paragens e afectava bastante...
24-03-2007, 06:31 PM
ArrayEu qd desliguei o HDR ganhei uns frames...
mas sem fluidez é mau... Há dias joguei meia hora online e por vezes tinha paragens e afectava bastante...[/quote] Como se vê o Frame Rate?
24-03-2007, 06:52 PM
Fraps... n sei se o jogo tem alguma tecla para ver.
Uma coisa é certa se jogamos com um perfil de online fica com paragens... ainda agora andei lá e notei. Antes só jogava offline e n tinha paragens, agora como uso um perfil para poder jogar online volta e meia tem frezes... :(
25-03-2007, 05:40 PM
Instalei isto antes de ontem e tenho a dizer que tá muito fixe. Como eu suspeitava, a fisica semi realista serve perfeitamente o objectivo. è pena não se ver vivalma nas ruas da ilha:blink::biggrinbandit:ainda dava pra atropelar alguns, sendo assim so resta abrir os caminhos todos..:blink1:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|