Threads: 13
adoro o jogo, essa de entregar o enzo fiz mais 10kms pk fui em frente na auto estrada e cheguei ao local com 72.xxx pra receber
ta muito fixe o jogo adoro
Yep I love racing...
Threads: 55
Boas!
Só hoje vi este tópico e, pelos vossos comentários fiquei com a "pulga atrás da orelha".É que entre corridas do GTR2 e do CTDP F1 do rFactor estou a "precisar" de algo menos sério, mas altamente motivante para descontrair!:biggrinbandit:
Valerá mesmo a pena comprar a versão para PC?É desta que vocês estão a falar, certo? Quais são os requisitos do jogo? Tem história?Com é?Os gráficos, sons, etc, como estão?
Alguém que tenha o jogo, poderá dar-me mais informações?
Obrigado!!!:fixe:
Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 127
Convido-te a passar pela review do chefe no fórum da Sonic...
http://www.sonicracingteam.com.pt/forum/in...topic=216&st=0#
Mais abaixo tens uns screens e mais comentários... e lindos de morrer...
O jogo é um pouco guloso mas se corres bem o GTR2 tb corres este... nem que não seja ao máximo...
Filipe Galego
23-03-2007, 05:43 PM
(This post was last modified: 23-03-2007, 05:44 PM by Mario Esteves.)
ArrayConvido-te a passar pela review do chefe no fórum da Sonic...
http://www.sonicracingteam.com.pt/forum/in...topic=216&st=0#
Mais abaixo tens uns screens e mais comentários... e lindos de morrer...
O jogo é um pouco guloso mas se corres bem o GTR2 tb corres este... nem que não seja ao máximo...[/quote]
Fénix!
Já estou a cominho da FNAC.Se o "esquisito" do LB diz que é bom, então é mesmo bom!
Eu não tenho embraiagem!Só espero que isso não seja obstáculo para disfrutar do jogo...
Oxalá não esteja esgotado!
Temos que combinar encontrarmo-nos online!:racer:
Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 20
Um bocadinho é a favor :12:
Eu diria bastante guloso :biggrinbandit:
ArrayUm bocadinho é a favor :12:
Eu diria bastante guloso :biggrinbandit:[/quote]
Xii! Também tu estás metido nisto?
O que eu tenho andado a perder...
Threads: 20
Já algum tempo :biggrinbandit:
Já mudei de casa 2x e ja tenho uns 5 carros :cheesy:
O jogo é mesmo fantástico para descontrair.... mas já agora sabem me dizer se a versão "alternativa":biggrinbandit: dá para jogar online??
Threads: 127
O meu nick é FGalego. É questão de combinar...
Queria ver se jogava um pouco no fim de semana pois só joguei com o Luis uma meia hora e ainda nem tinha o volante bem calibrado e estava sem trackir (q dá jeito!), mas foi um espetaculo!!!!!!!!!!!
Para diversão pura sem stress é muito fixe!
Filipe Galego
Threads: 61
No meu PC arrasta-se o que é uma pena. É mesmo muito guloso
ArrayO meu nick é FGalego. É questão de combinar...
Queria ver se jogava um pouco no fim de semana pois só joguei com o Luis uma meia hora e ainda nem tinha o volante bem calibrado e estava sem trackir (q dá jeito!), mas foi um espetaculo!!!!!!!!!!!
Para diversão pura sem stress é muito fixe![/quote]
Mal tenha o TDU a funcionar mando-te uma PM... :fixe: