Threads: 61
Arrayeu posso dar-te uma quantidade porreira de jogos :)
e todos eles acima do F1 em termos de preferencia de compra ehehe
(o GT HD Concept é de borla ;))[/quote]
O GTHD basicamente é o GT4, mas com melhores gráficos. Ainda temos que esperar um tempo até começarem a sair jogos realmente bons para a PS3, de momento o catálogo é pobre (é normal tendo em conta que é recente). Não que me importe porque nunca terei nenhuma consola.
Threads: 118
Pelo que ando a ver... tanta coisa com as fisicas... e ja vi mta coisa "estupida" sim noutros jogos... btw... olha que em graficos (pelo menos falo da pista do bahrain) a comparacao é possivel e bastante semelhante... entre os 2... apenas tens de por o rfactor a 1920x1080 para conseguires comprar realmente...
Threads: 127
A nivel gráfico não achei nada de especial mas nã estou a falar de comparação apenas ao rFactor. Estou a falar em termos de ser uma consola da nova geração e dos últimos jogos que andam para aí para as consolas da última geração. Eu tenho uma xbox 360 e até agora não vi nenhum jogo na PS3 que ultrapassa-se os jogos que conheço da 360 no aspecto gráfico. Ao vivo só vi 2, e se o F1 está bem bom (embora eu estivesse à espera de mt melhor) o outro que vi era uma porcaria. Era de carros mas nem o consegui identificar... Era algo semelhante aos NFS e até podia ser um deles. Mas era mesmo feio.
Eu acho q não vale a pena fazer grandes comparações entre PC e as consolas...são plataformas mt diferentes e no caso do F1 para públicos muito diferentes. No entanto para mim há coisas bem melhores no PC e há um outro promenor melhor na PS3, mas a maioria são fruto da licença, só 2 é que são fruto do motor do jogo...
Como eu tenho uma 360 estava curioso para ver a PS3 que pensei q fosse ser superior (e até pode vir a ser ou até já o é) mas pelo que vi, a minha 360 não fica a atrás até pelo contrário.
Voltanto ao F1 da PS3, comparando com o que conheço do pc e 360, fiquei desiludido no campo gráfico. Gostei bastante da sensação de velocidade e de mais alguns promenores mas de forma geral espera bem melhor... Afinal ao preço da consola e dos jogos um gajo tem q ser exigente...
Filipe Galego
Threads: 55
ArrayA nivel gráfico não achei nada de especial mas nã estou a falar de comparação apenas ao rFactor. Estou a falar em termos de ser uma consola da nova geração e dos últimos jogos que andam para aí para as consolas da última geração. Eu tenho uma xbox 360 e até agora não vi nenhum jogo na PS3 que ultrapassa-se os jogos que conheço da 360 no aspecto gráfico. Ao vivo só vi 2, e se o F1 está bem bom (embora eu estivesse à espera de mt melhor) o outro que vi era uma porcaria. Era de carros mas nem o consegui identificar... Era algo semelhante aos NFS e até podia ser um deles. Mas era mesmo feio.
Eu acho q não vale a pena fazer grandes comparações entre PC e as consolas...são plataformas mt diferentes e no caso do F1 para públicos muito diferentes. No entanto para mim há coisas bem melhores no PC e há um outro promenor melhor na PS3, mas a maioria são fruto da licença, só 2 é que são fruto do motor do jogo...
Como eu tenho uma 360 estava curioso para ver a PS3 que pensei q fosse ser superior (e até pode vir a ser ou até já o é) mas pelo que vi, a minha 360 não fica a atrás até pelo contrário.
Voltanto ao F1 da PS3, comparando com o que conheço do pc e 360, fiquei desiludido no campo gráfico. Gostei bastante da sensação de velocidade e de mais alguns promenores mas de forma geral espera bem melhor... Afinal ao preço da consola e dos jogos um gajo tem q ser exigente...[/quote]
Filipe,
Estás contente com a Xbox360?
Há tempos estive para comprar uma.Depois resolvi esperar pela PS3.Agora não sei qual comprar...ou até mesmo se vou comprar.:biggrinbandit:
Pessoalmente gosto de simulações de carros e aviões, mas estas só em PC.O resto, penso que em consola funciona bem. A consola serviria para o bom jogo de PES, NHL ou NBA, uns FPS ou até RPG, tendo a virtude de me não afastar do resto da familia...
Qual é a vossa opinião?
Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 55
ArrayA nivel gráfico não achei nada de especial mas nã estou a falar de comparação apenas ao rFactor. Estou a falar em termos de ser uma consola da nova geração e dos últimos jogos que andam para aí para as consolas da última geração. Eu tenho uma xbox 360 e até agora não vi nenhum jogo na PS3 que ultrapassa-se os jogos que conheço da 360 no aspecto gráfico. Ao vivo só vi 2, e se o F1 está bem bom (embora eu estivesse à espera de mt melhor) o outro que vi era uma porcaria. Era de carros mas nem o consegui identificar... Era algo semelhante aos NFS e até podia ser um deles. Mas era mesmo feio.
Voltanto ao F1 da PS3, comparando com o que conheço do pc e 360, fiquei desiludido no campo gráfico. Gostei bastante da sensação de velocidade e de mais alguns promenores mas de forma geral espera bem melhor... Afinal ao preço da consola e dos jogos um gajo tem q ser exigente...[/quote]
Filipe,
Há tempos estive para comprar uma.Depois resolvi esperar pela PS3.Agora não sei qual comprar...ou até mesmo se vou comprar.:biggrinbandit:
Pessoalmente gosto de simulações de carros e aviões, mas estas só em PC.O resto, penso que em consola funciona bem. A consola serviria para o bom jogo de PES, NHL ou NBA, uns FPS ou até RPG, tendo a virtude de me não afastar do resto da familia...
Qual é a vossa opinião?
Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 61
ArrayFilipe,
Qual é a vossa opinião?
Mário[/quote]
Os FPS também são superiores num PC.
Experimentei um pouco a 360 e pareceu-me porreira, de momento tem um melhor catalogo de jogos que a PS3, mas a médio prazo é provável que a PS3 já esteja num nivel elevado.
Se fosse a ti esperava mais um pouco e ver como a PS3 vai evoluir.
Threads: 233
se é para a familia Mario, entao vai para a Wii. tem aqueles joguinhos de trazer por casa, mas que divertem a familia toda.
eu vou para a PS3 por diversas razões.
Não é apenas uma consola de jogos, mas um centro de entretenimento.
Tenho uma consola com leitor Blue Ray, ou um leitor BLue Ray com uma consola. Em qq dos casos é um dois em um no acto da compra.
Coisa que nem a 360 nem a Wii fazem (muito menos esta que nem para ler DVDs da). A 360 tenho de comprar um mamarracho extra para ter alta definição. E depois nem HDMI tem...
Para alem disso, posso aceder à internet (comum as restantes).
Se olharmos ao aspecto tecnico, a PS3 é realmente bastante superior. Basta ver a arquitectura CELL para comparar com a aproximação mais tradicional e simplista da 360. A Wii é uma sandwich de duas gamecube.
Ao analizar os jogos, vejo que os da PS3 tem a mesma qualidade que os da 360. Mas a 360 já ca anda a mais de 1 ano e a PS3 tem 3 meses....
Imagino que daqui a 1 ano, dado o maior conhecimento da consola e suas capacidades o fosso seja largamente alargado.
Agora analizando o conceito de consola, eu constato que a mesma terá de durar 4/5 ou 6 anos. No minimo!
Ao fim de um ano já se fala numa 360 Elite, com mais disco e HDMI. Claro que mais cara. Entao...e os que ja compraram? É uma consola ou um pc que necessita de upgrades? Tiro no pé M$...
A Wii ao fim de 3 meses ja se fala em update. Mudança de memoria Flash e mais umas quantas tretas. Va la...esta custa 250 nao custa 400!!!!!
Feitas as contas e bem analizado o produto, a PS3 tem futuro e é obviamente a minha sugestao de compra (ja que irei comprar uma eheheh)
Mário para mim sims e FPS é no PC. No entanto até houve alguns q testei na 360 que gostei pois em termos de movimento é diferente parece que estás mais lá. No entanto em termos de controlo prefiro de longe o PC... Mas tb jogo pouco na 360 e ainda n me habituei bem aquilo...
Para mim a consola é para umas tardes/noites com familia e amigos, uns fins de semana na terrinha (onde n ha nada para fazer) e eventualmente para levar para algumas férias.
Os jogos que acho q cumprem nesse sentido são jogos de carros, de futebol, RPG e alguns levezinhos. Por exemplo para os RPG's gosto da consola pois não tem tanta acção como um FPS e pode-se jogar no sofa na boa e ir descobrindo os mundos virtuais em familia eheh...
Há muita gente que faz da 360 um centro multimédia e qd chegar o anunciado live para o vista bem como o msn para a 360 e ligação dos dois vai dar mais um grande salto em frente. Em breve poderemos jogar PCvs360 em alguns titulos o q n deixará de ser interessante. Um dos que parece q vai possibilitar isso é o Ghost Recon.
Tenho a certeza que a PS3 terá um grande futuro pela frente e bons jogos no futuro, mas a 360 começa a ganhar bastante terreno. Em portugal não, mas por esse mundo fora sim. Basta ver a quantidade de titulos que eram exclusivo de PS e que nas novas versões já vêm para 360.
Por exemplo o Gears of War fez comprar a 360 a muita gente pois era exclusivo desta. Eu nunca o faria por um jogo mas há doidos para tudo. Já vendeu mais de 4 milhoes de cópias. O jogo é lindo de morrer e muito bom mas nada de abusos...eheh
Quanto à minha eu tenho usado muito pouco mas dada o preço a que comprei (menos de 150 versão sem disco em promoção na Fnac) acho que foi o um investimento para o que eu pretendo. Seria muito pouco provavel eu gastar 400 ou 600 numa consola dado o tempo que passo no pc que será sempre a minha 1ª opção...mesmo com a porcaria dos upgrades que um gajo precisa...
PS: Em termos familiares a Wii realmente tem muito potencial!!! Aquilo é mesmo engraçado!
Filipe Galego
Threads: 233
Filipe, a do PC vs 360 ainda vai dar muita agua pela barba...
E olha q neste aspecto tou bem dentro da coisa ;)
ArrayFilipe, a do PC vs 360 ainda vai dar muita agua pela barba...
E olha q neste aspecto tou bem dentro da coisa ;)[/quote]
Eu nem estou interessado sinceramente pois o Live da XBox n me interessa e para mim online é pc...
A minha filosofia para a consola é outra, mas acho que é mais um bom argumento para vendas... E se funcionar bem poderá ter piada em certos jogos...
Filipe Galego
|