Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sera que fomos mesmo a Lua? :blink:
como foi dito anteriormente as pessoas comem tudo o que les contam.... primeiro comeram e acreditaram que o homem foi a lua, agora vem uns documentarios, comem tudo o que la vem descrito. sejam razoaveis e nao andem a deriva das opinioes mudando conforme o que leem....qual de voces ha uns tempos atras, antes de verem estes documentarios se atrevia numa boa conversa de café desmentir a ida do homem à lua?? a conspiraçao ta na moda....
eu vi o documentario, e ta bem feito, da que pensar, mas dai a vir defender teorias, ainda vai um passo.
olo
Reply
Ja alguem leu "A conspiração" de Dan Brown?

Fala sobre o governo americano, eleições, e uma farsa inventada pela nasa para um candidato ganhar as eleições. Leiam que é muito interessante :cool:
Reply
Mas por acaso já me viste a defender ou ouviste alguma vez a minha pessoa a defender que o homem tinha ido a lua:23:que ha muita coisa mal contada tens de admitir que ha, e que esses animais so andam a prejudicar o mundo em que vivemos e sobre isso nunca tive duvidas:fixe::cool: mas opiniões são opiniões, e cada um tem a sua, assim como as piro$$$:23: e preciso e respeitar:cool:

edit: so um ponto que me esqueci de referir, eu não como tudo o que me vendem nem acredito em tudo o que me contam, ai já me tavas a acusar de falta de personalidade, e se assim fosse à muito tempo que seria benfiquista, pela maneira que eles vendem o produto deles:23:e ainda n me virei pra ai, foi so um pekeno pormenor que me tinha esquecido de referir
Reply
A parte que mais gostei na historia do Pentágono, é que eles justificam que o desaparecimento dos destroços foi provocado pelas altas temperaturas, mas no entanto conseguiram identificar quase todas as vitimas através de analises de ADN :12::23:
Reply
Arrayedit: so um ponto que me esqueci de referir, eu não como tudo o que me vendem nem acredito em tudo o que me contam, ai já me tavas a acusar de falta de personalidade, e se assim fosse à muito tempo que seria benfiquista, pela maneira que eles vendem o produto deles:23:e ainda n me virei pra ai, foi so um pekeno pormenor que me tinha esquecido de referir[/quote]

convenceste me :biggrinbandit:
olo
Reply
Nao se trata de "comer" ou "não comer"...cada um ACEITA o q achar melhor. O senhor é q nao parece estar mto confortavel a falar sobre este assunto. As provas, os filmes, os documentarios valem o q valem. Eu pessoalmente acredito naquilo q me parece razoável dentro do q sei do q estudo e nao tenho problema nenhum em falar nisso. Agora qm quiser pensar q aqui andamos por causa do adao e eva, sem com isto querer desrespeitar os crentes é so um exemplo, tudo bem. mas cm em outros assuntos, nao custa nada ver o q aconteceu e pensar se sera isso mesmo possivel. Sem stress mesmo, afinal qm é q se lembra da ida À lua todos os dias:23::fixe:
Reply
Ainda ontem fui a lua...:cool:

Esqueçam, tava a sonhar:23: foi algo do género que aconteceu aos americanos, sonharam...:23:
Reply
ArrayAinda ontem fui a lua...:cool:
Esqueçam, tava a sonhar:23: foi algo do género que aconteceu aos americanos, sonharam...:23:[/quote]
Nao sejas assim:23:nao é nada bom, nem tao pouco confortavel questionar esse tipo de coisas:biggrinbandit:é mto mais confortavel pensar q achamos q sabemos cm é q as coisas foram:12::12::12:
Reply
http://www.youtube.com/watch?v=fp3FzSoMUYo

Não sei se foi este que deu na 2:, mas é bom de ver...

Edit: Este vídeo é a 1ª parte da 2ª edição do documentário. O que deu da 2: foi a 1ª edição.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Parte 2:
http://www.youtube.com/watch?v=bBhnXztBV...er&search=
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Há malta mesmo com talento! Carlos Costa 7 3.513 25-06-2008, 10:47 PM
Last Post: Antonio Sousa
  Alvaro parente está a ser entrevistado no sovisto agora mesmo.... J.Oliveira 2 2.268 12-11-2007, 05:21 PM
Last Post: J.Oliveira
  Sera o fim dos furos? CManzini 9 4.289 23-08-2007, 10:53 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)