23-03-2007, 02:06 PM
:lol2::lol2:
|
Piadinhas
|
|
23-03-2007, 02:06 PM
:lol2::lol2:
23-03-2007, 02:29 PM
http://www.youtube.com/watch?v=_d4KxJd5IbI
belas, mas burrasssssss "barco q começa com n, acaba em um e tem um a no meio. qual é?" -"nao me lembro" "regioes autonoma" -"porto e lisboa nao é?"
23-03-2007, 03:47 PM
Arrayhttp://www.youtube.com/watch?v=_d4KxJd5IbI
belas, mas burrasssssss "barco q começa com n, acaba em um e tem um a no meio. qual é?"[/quote] ... e só tem 3 letras:23:
24-03-2007, 04:18 PM
Passo a explicar:
Este jovem, mais conhecido por Melro, depois por Jony Dancing, e agora por Hélio "O rei do karaoke" Rodrigo, é uma peça rara da minha terra. Santo Tirso, pelo seu maravilhoso microclima do enclave Rio Ave, Rio Leça, Rio do Matadouro, produz uns artistas de classe mundial. Uns dão-lhe para conduzir carros, outros para cantar... e ele não está a cantar na brinca! Ele está a cantar com convicção! Não liguem ao engano no clip... num é Rodrigues é Rodrigo... fiz o clip de madrugada e deu nisto. Ponham o vosso feed-back que eu depois ponho o resto do album...:biggrinbandit:
24-03-2007, 05:47 PM
Juuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaa, não ponhas mais........:12::12::12::laugh::laugh::laugh:
25-03-2007, 01:58 AM
:12::12::12:Que moca. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
25-03-2007, 01:53 PM
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
25-03-2007, 04:00 PM
epah! fica mal atacar os "adversários" do campeonato de RBR! (ah e tal era de magrugada e enganei-me)
Isto é uma cabala contra o lider da MST! :andarem_ai: Quando ele reparar...não tenhas dúvidas que o emplastro vai passar a chamar-se juhha. :D ps:(sem ofensa e espero que não leves a mal a bricadeira) ![]() SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12 NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
25-03-2007, 05:53 PM
ArrayPasso a explicar:
Este jovem, mais conhecido por Melro, depois por Jony Dancing, e agora por Hélio "O rei do karaoke" Rodrigo, é uma peça rara da minha terra. Santo Tirso, pelo seu maravilhoso microclima do enclave Rio Ave, Rio Leça, Rio do Matadouro, produz uns artistas de classe mundial. Uns dão-lhe para conduzir carros, outros para cantar... e ele não está a cantar na brinca! Ele está a cantar com convicção! Não liguem ao engano no clip... num é Rodrigues é Rodrigo... fiz o clip de madrugada e deu nisto. Ponham o vosso feed-back que eu depois ponho o resto do album...:biggrinbandit: [/quote] Oh meu amigo, mas que raio é isto moço!??!? :confused: Como é que o meu nome veio aqui parar?!?! :blink: Ainda por cima associado a esta "voz" tão "conservada" em álcool... :push: Foi um bom apanhado desse melro... Pena é a dor que provoca nos ouvidos... :biggrinbandit::23:
25-03-2007, 06:19 PM
:lol:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|