Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 na PS3
Já alguem viu? Aposto que sim

Ja tinha visto uns videos na net... umas imagens... enfim.. pelas imagens BABEI-ME pensei... "so faltava estes graficos ao CTDP" depois vi um video sozinho onboard no monaco... WOW o som..... fiquei "só faltava isto ao CTDP" lol enfim... faltava algumas coisas todos sabemos...

Agora.. hoje passei na fnac dop forum almada e estava lá um LCD a dar o game... pois é ao vivo é outra coisa... ou seja NAO PRESTA!

A pista era o bahrain.... mas que correctores sao aqueles? tipo... eu aqui no rFACtor tenho melhores graficos de pista... do que aquilo... n percebo! E depois a jogar? AHAHAHA é que é mesmo o puro puro arcade... fiquei mt desiludido :( notei logo nos movimentos e forma como os carros se mexiam e se tocavam... mt mt mt mauu! Pode ser bonito... mas simulador nao é :(

Eu ja nem peço o som nem os graficos pois estou "feliz" mas gostaria de ter os "grafismos" que o jogo tem... ou seja à lá TV... as posicoes como vemos na TV... a mostragem das RPM's e throtle brake TC enfim so pedia isso pk de resto LIXO! BUH!
Reply
Por momentos assustei-me e pensei que tinhas gostado. Eu joguei hoje à tarde um pouco e achei uma porcaria. Já há dias tinha visto um tipo a jogar e tinha achado os gráficos fracos e o som tb...
Hj joguei e ainda fiquei mais desiludido. Realmente a única coisa boa é ver os dados como na televisão... mas não compensa... VIVA o rFactor!!!!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
os simuladores irão ser sempre um nicho de mercado q as grandes companhias nunca vão tocar...

Para dizer a verdade, ainda bem, mais vale um pequeno grupo de pessoas q faz as coisas com amor, q esse jogos q vão saindo para consolas, com um unico objectivo de fazer dinheiro...
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Arrayos simuladores irão ser sempre um nicho de mercado q as grandes companhias nunca vão tocar...

Para dizer a verdade, ainda bem, mais vale um pequeno grupo de pessoas q faz as coisas com amor, q esse jogos q vão saindo para consolas, com um unico objectivo de fazer dinheiro...[/quote]

Ora bem, só aqui já poupamos 3 x 600€.Se incluirmos o &quot;je&quot;, passamos para 4 x 600 €.Ou seja 2400 €!
Viva o RFactor!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
5 X 600€. Primeiro porque não os tenho, depois prque mesmo que tivesse não lhe ia dar um uso que valesse o dinheiro.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
e eu q sempre pensei que existiam mais jogos para a PS3...pelos visto so ha o F1...

como simulador...nao é. como jogo esta bastante bom. a nivel grafico nao é uma obra de arte mas a meu ver bem melhor q o rfactor. desculpem-me os &quot;rf fan&quot;. a sensação de velocidade esta bem melhor conseguida q no rf (q continuo a dizer é estupidamente exagerada).
continua é a ser arcade. mas o objectivo dele foi sempre esse
Reply
Nem sei porque andam a comparar esse jogo com o rFactor:rolleyes:
Claro que a nivel gráfico é superior ao rF e ao GTR2, mas essa não é a questão já que a PS3 têm muito boas capacidades, o problema é mesmo a jogabilidade.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
&quot;Nem sei porque andam a comparar esse jogo com o rFactor&quot;
A resposta mais lógica seria de que o rFactor é o jogo que nós usamos para simular F1, especialmente com o mod do CTDP, e estamos a usar um jogo de F1 oficial para comparação. Faz sentido né ? lol

Quanto ao jogo em si gosto dos graficos, do som e quase tudo vá, mas ainda nao tive a oportunidade de experimentar o jogo.

&quot;e eu q sempre pensei que existiam mais jogos para a PS3...pelos visto so ha o F1...&quot;

lol, também foi o que me deu a entender pelos comentários antes do teu :P
Reply
Array&quot;Nem sei porque andam a comparar esse jogo com o rFactor&quot;
A resposta mais lógica seria de que o rFactor é o jogo que nós usamos para simular F1, especialmente com o mod do CTDP, e estamos a usar um jogo de F1 oficial para comparação. Faz sentido né ? lol[/quote]
Está bem mas são jogos para publicos completamente diferentes.

Array&quot;e eu q sempre pensei que existiam mais jogos para a PS3...pelos visto so ha o F1...&quot;

lol, também foi o que me deu a entender pelos comentários antes do teu :P[/quote]
Olha que de momento não há muita coisa, principalmente de qualidade...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
eu posso dar-te uma quantidade porreira de jogos :)
e todos eles acima do F1 em termos de preferencia de compra ehehe

(o GT HD Concept é de borla ;))
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)