Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G.P.Inglaterra
Também é normal, Artur, o Fisichella tem pouca experiência e ainda não atinou com o ponto de embraiagem...:amuse:
O Alonso deve ser campeão, tem mérito nisso, sem dúvida, mas há ali umas coisas estranhas, digo eu que vejo f.1 só há quase 40 anos!:huh:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Pois. Parece que vamos ter de gramar com um campeão espanhol :notrust:
A Ferrari neste ano nao leva nada:embarrest: o schumy nem foi ao podio.:sad2:
Fv10 tu é que falas-te bem :laugh:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
O Alonso é um menino com talento, mas com uma equipa que só trabalha para ele e com um adversário (kimi claro) que apesar de ser melhor do que ele não tem fiabilidade no seu bólide. O campeonato está mais do que ganho...
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
A BRIGADA NOKIA deste fórum deve estar com um grande "melão"!!!
Depois de mil uma teorias de conspiração, do Montoya ser um azelha e do Alonso ser um produto de marketing da Renault, não é, que no grande prémio de Silverstone a classificação final fica: 1ª J.P. Montoya 2º Alonso 3º Nokia 1313

Pois é, já são 26 pts...
[Image: faferrari75.jpg]
Pois é, mas gostava de ver o Alonso fazer corridas soberbas como as duas últimas do "Nokia"...
Só vendo! :cool:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
O que interessa mais é que o tiago monteiro voltou a terminar e que esta prova deu luta , e nao existia um vencedor logo á partida.
iur27,Jul 10 2005, 04:12 PM Wrote:A BRIGADA NOKIA deste fórum deve estar com um grande "melão"!!!
Depois de mil uma teorias de conspiração, do Montoya ser um azelha e do Alonso ser um produto de marketing da Renault, não é, que no grande prémio de Silverstone a classificação final fica: 1ª J.P. Montoya 2º Alonso 3º Nokia 1313

Pois é, já são 26 pts...
<div align="right">[snapback]7006[/snapback]</div>
Um tipo manda uma opinião e é logo metido numa brigada NOKIA, decididamente há quem goste de categorizar e agrupar... Tirem-me lá da brigada, até porque sou mais sonyericsson...
O Alonso é um grande piloto, mas ter dois olhos é ver que este ano alem de ser grande piloto tem tido uma grande sorte. O Kimi n é particularmente do meu agrado (muito frio e certinho...) mas reconheço que este ano devia estar pelo menos colado ao Alonso.
Quanto ao Fisichella... e se são da mesma equipa.. n deve haver diferença de material... ou há?
O indiano já tinha fama de tratar mal a mecanica, por isso n me espanta muito que ele pare e o Monteiro termine.
(Se fosse a Ferrari e o Shumi todos diriam que levavam o alemão ao colo e desperdiçavam o Rubinho... Mas na Renault isso n acontece... ah pois não, não pode... )
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Eheh, Artur, falaste por mim...:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
a perola majorica, eh o q se sabe, nao eh verdadeira. eh uma imitaçao bem feita, q realmente tem o seu valor.
mas la esta nao se ve em princesas e rainhas.
ja a nokia tem menus de facil acesso. eh um produto vencedor.
depois temos as cervejas alemas, q este ano devem ter escolhido milho e trigo de pior qualidade.
O espanhol não tem culpa do erros dos outros. O azar é que o Kimi também não tem culpa, mas a Mercedes tá em grande.

É díficil aceitar que o piloto que tem sido o melhor em pista não vença, mas pronto é assim.

Em relação à dupla Alonso/Fisichela, é com eles e com a Renault. Aquilo não é a feijões e com colo ou a pontapé, é muito guito que está em jogo.

O que a mim me surpreende é como uma equipa passa de total dominadora a completa despercebida em apenas alguns meses.

De notar a grande diferença que é ser um piloto rápido e ser um excelente piloto. O Truli faz sempre optimas qualificações, mas em corrida, tá quieto. Aquele ritmo só serve para cavar um grande buraco entre os Á-Frente-Do-Truli e os Atrás-Do-Truli. Como se costuma dizer não... e nem deixa...
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)