Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
13ª prova do Campeonato SRP-LFS
Disputa-se neste próximo domingo a 13ª corrida do nosso campeonato de LFS.
Nesta última corrida ao volante do FOX, o circuito escolhido é o rapidíssimo Kyoto National.

Este circuito é a modos que como uma oportunidade de "esticar as pernas" depois de South City, tendo em conta que uma volta é feita a uma média superior a 180 km/h, isto num bólide que em linha recta pouco mais que os 230km/h atinge.

Esperam-se muitas lutas na enorme recta, onde é possivel tirar grande proveito do cone de aspiração mas, sobretudo no "míolo" do circuito é que toda a acção se vai desenrolar, entre o 1º e o 3º sector a velocidade sobe mas as oportunidades descem para se ultrapassar.

Ficam os conselhos do costume para esta corrida, respeito ás bandeiras, respeito pelas linhas de entrada e saída da boxe e muito respeito no arranque.

O arranque nesta corrida merece uma atenção especial visto que o mesmo se dá numa longa recta, com isto torna-se desde logo possivel aproveitar o cone de aspiração do carro que nos precede, isto leva a que seja logo possivel começar a haver trocas de posição duas centenas de metros após o arranque, o que levará inevitavelmente que se chegue a primeira curva, uma chicane, a discutir uma posição.
Vamos todos ter muita atenção a esta situação para que seja uma corrida sem problemas de maior.

Programa
Dia & Hora : Domingo, 25 de Março de 2007
Servidor & pass : ( informação enviada por email )
Pista & carro : Kyoto Ring National (KY2) > Fórumlas XR (FOX)
Voltas : 33

Abertura do servidor : 21:00
Qualificação : 21:30 > 21:50
Pausa : 21:50 > 22:00 ( chat permitido )
Corrida : 22:00

Os Marshalls para esta fase do campeonato são:
Div A > Pedro Perdigão & Rui Pinto
Div B > Gonçalo Cardoso & Adolfo Soares

Neste momento temos dois servidores online:
O servidor simracingportugal.net 1 está público, com o combo para esta prova.
O servidor simracingportugal.net 2 está neste momento configurado para a 1ª corrida ao volante do fórmula 1, criando desde já a hipotese de todos nós nos irmos habituando a este "monstro"

Boa sorte a todos para esta prova.
Reply
Boas
Este WR já é mais duro de roer:notrust:

ps: acho que o FOX tenta imitar a formula renault. F2000 é o fv8:blink1:
Reply
Devido a avaria no meu computador não vou poder participar... A confirmar-se o meu receio (placa gráfica) significará o meu afastamento para o resto do campeonato dada a impossibilidade de tempo (€€€) para adquirir uma nova... :sad:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Por motivos de força maior:push:(work) aqui o je nã vai participar nesta:notrust::sad:,
<span style="color:#33FF33">GOOD RACE
<span style="color:#33FF33">:)
<span style="color:#33FF33">GO GO FLUID GO
<span style="color:#33FF33">:)

Abraço:fixe:
[Image: User_demo.gif]
Reply
Hey

Tiago o FOX é um 2 litros, dai a comparação com um F2000, o FO8 é por sua vez um 3 litros V8 :biggrinbandit:
Reply
humm, eu tava a pensar em termos de velocidade. mas ok:23:
Reply
Opá em termos de velocidade não posso afiançar nada, pois não tenho nenhuma certeza em relação à velocidade que estes bólides atingem na vida real, mas se tu disses eu aceito :amuse:
Reply
È com grande tristeza que faço este post..,
Infelizmente e novamente devido ao bules não vou poder participar uma vez que só devo chegar a casa pela 01h00 da matina....

Boa sorte a todos os que participem e boas corridas!!!!
[Image: adbux_ad1.gif]
Reply
tanta gente a nao poder ir à prova.. afinal kem é que vai da div b? parece.m k a malta toda junta nao faz 20 pilotos:blink:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Eu devo correr... só no dia é k sei
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.638 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.816 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  12ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 38 13.951 14-03-2007, 12:00 PM
Last Post: Ricardo Marcelino

Forum Jump: