16-03-2007, 04:08 PM
Táu!:amuse:
|
Piadinhas
|
|
16-03-2007, 04:20 PM
eu tenho guardado isto para mim, mas tenho de partilhar mesmo...
TAPA NA PANTERA CARA!!! http://www.youtube.com/watch?v=ouAjnuMBk8Y
16-03-2007, 04:42 PM
Arrayeu tenho guardado isto para mim, mas tenho de partilhar mesmo...
TAPA NA PANTERA CARA!!! http://www.youtube.com/watch?v=ouAjnuMBk8Y[/quote] Directamente para os meus favoritos :biggrinbandit:
17-03-2007, 01:05 AM
Bruno em cheio. :P
E:lol:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
:12::12::12:
Ri-me pa carago! Foi com essa e esta: Ainda bem que conheci estes senhores! Jamais terei medo de enfrentar as pistas de dança! FONHASSE!:biggrinbandit: PS: Já sei porque é que os Finlandeses conduzem para o mundial! Também eu fugia a sete pes de casa se tivesse isto lá dentro...
19-03-2007, 07:38 PM
Lololol brutal :D devem de ter fumado algo antes :D
ja vi piores na disco... ha uns que parecem que estao a limpar os vidros :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
20-03-2007, 12:07 AM
A gaja parece ter bom jogo de cabeça.:lol:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
22-03-2007, 12:30 AM
A anedota corrosiva da semana!!!
Quando o Papa Paulo VI veio a Portugal, vivíamos em "ditadura", sendo 1º ministro Salazar. O Papa perguntou-lhe qual o motivo de ter tantos ministros, obtendo a seguinte resposta: - Santidade, Jesus tinha 12 apóstolos, eu tenho 12 ministros. Em 2008, quando o Papa Bento XVI visitar Portugal e perguntar ao 1º ministro para quê 34 ministros e secretários de estado, este, certamente, responderá: - Bem, Santidade... Ali Babá tinha 40... _________________________________________________________________________________________ A professora pede para os alunos fazerem uma rima. Quando chega a sua vez o Joãozinho lê: Lá vai o canguru com uma flor no cu. A professora diz: - Joãozinho, isso não se diz! Vá lá. Já a fazer outra rima. Ai ai ai Passado algum tempo a professora pede ao Joãozinho para ler a sua nova rima e ele diz: Lá vai o Canguru com uma flor na bochecha, só não a leva no cu... porque a professora não deixa!
22-03-2007, 12:57 AM
:lol::lol:
muito boas. :P
22-03-2007, 11:57 AM
lol... 34 que roubam mt mais k os 40 do ali baba
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|