Threads: 233
essa alegria vem de onde?
a ultima vez q olhei para a classificação o clube do pombo tava em 2º, com o 1º classificado isolado.
aproveito para fazer uma referencia à meia maratona de Lisboa.
soube q durante o percurso de travessia da ponte se temeu pela integridade fisica de um dos participantes. Nao tou a falar do velhinho de 89 anos, nem do Socrates, mas sim do orelhas. Em dia ventoso, temeu-se que o "atleta" fosse levado pelo vento, dados os apendices aerodinamicos que possui
Threads: 47
Arrayessa alegria vem de onde?
a ultima vez q olhei para a classificação o clube do pombo tava em 2º, com o 1º classificado isolado.
aproveito para fazer uma referencia à meia maratona de Lisboa.
soube q durante o percurso de travessia da ponte se temeu pela integridade fisica de um dos participantes. Nao tou a falar do velhinho de 89 anos, nem do Socrates, mas sim do orelhas. Em dia ventoso, temeu-se que o "atleta" fosse levado pelo vento, dados os apendices aerodinamicos que possui[/quote]
:lol: :lol2:
Threads: 48
Threads: 131
Estou a ver que continuas com problemas de "BEXIGA"!!!
Olha que vão... Segundo me consta, os vossos (dele) problemas de "BEXIGA" vão continuar por mais algum tempo, e o problema, é que acho que vão rapidamente alastrar a mais processos... Penso eu de que!!!:biggrinbandit:
Tas enganado... Ve la se aidna não vais ter de pedir clemência pra gente te ajudar a fazer o mapa para andares atras das canas:23:
os problemas de bexiga so acontecem qd vejo o teu clube...mijo-me a rir!
Como teu amigo, fico triste por saber que os problemas de "Bexiga" sofridos por "Sua Santidade o Papa" já se alastraram a restante comunidade dos DraGays!!!
SLB: Vou estar ATENTO a reunião do Conselho de Disciplina da Liga, para saber se vai haver um sumaríssimo a um certo jogador dos Andrades!!!
o atento é os choradinhos do costume?
ou desta vez nao conseguiram meter um vigarista na Liga de Clubes?