Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
essa alegria vem de onde?
a ultima vez q olhei para a classificação o clube do pombo tava em 2º, com o 1º classificado isolado.

aproveito para fazer uma referencia à meia maratona de Lisboa.
soube q durante o percurso de travessia da ponte se temeu pela integridade fisica de um dos participantes. Nao tou a falar do velhinho de 89 anos, nem do Socrates, mas sim do orelhas. Em dia ventoso, temeu-se que o "atleta" fosse levado pelo vento, dados os apendices aerodinamicos que possui
Reply
Arrayessa alegria vem de onde?
a ultima vez q olhei para a classificação o clube do pombo tava em 2º, com o 1º classificado isolado.

aproveito para fazer uma referencia à meia maratona de Lisboa.
soube q durante o percurso de travessia da ponte se temeu pela integridade fisica de um dos participantes. Nao tou a falar do velhinho de 89 anos, nem do Socrates, mas sim do orelhas. Em dia ventoso, temeu-se que o "atleta" fosse levado pelo vento, dados os apendices aerodinamicos que possui[/quote]

:lol: :lol2:
Reply
:12::12::12::12::12::12:
Reply
Estou a ver que continuas com problemas de "BEXIGA"!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Ou não:23:
Reply
Olha que vão... Segundo me consta, os vossos (dele) problemas de "BEXIGA" vão continuar por mais algum tempo, e o problema, é que acho que vão rapidamente alastrar a mais processos... Penso eu de que!!!:biggrinbandit:
Reply
Tas enganado... Ve la se aidna não vais ter de pedir clemência pra gente te ajudar a fazer o mapa para andares atras das canas:23:
Reply
os problemas de bexiga so acontecem qd vejo o teu clube...mijo-me a rir!
Reply
Como teu amigo, fico triste por saber que os problemas de "Bexiga" sofridos por "Sua Santidade o Papa" já se alastraram a restante comunidade dos DraGays!!!

SLB: Vou estar ATENTO a reunião do Conselho de Disciplina da Liga, para saber se vai haver um sumaríssimo a um certo jogador dos Andrades!!!
Reply
o atento é os choradinhos do costume?
ou desta vez nao conseguiram meter um vigarista na Liga de Clubes?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.632 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.944 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)