Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 Melbourne GP 2007
Para quem vê no TVU Player, no Wheels a qualidade de imagem era boa e os comentadores não eram mauzinhos.

Ganhou quem se esperava, Hamilton confirmou que não está ali por acaso, e o Alonso também fez o que se esperava.

Duas notas negativas:
Coulthard: Já anda ali há demasiado tempo para saber pelo menos o que não fazer... (Viram no replay o carro do Coulthard a passar a uns míseros centímetros da cabeça do Wurz?) http://www.youtube.com/watch?v=CMBdcOgZTwY...related&search=

Albers: Segundo o mesmo, a saída de pista deveu-se a "estar distraído a mexer nos botões do volante, e quando reparou já tinha passado o ponto de travagem". Como disseram os comentadores, esta desculpa não tem nível nem para um puto de 10 anos a conduzir um kart.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Eu saquei essa mesma versão do GP... mais hora antes da corrida começar e meia hora depois cheia de comentários... bom fixe.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Eu tenho a RTL, é em alemunish mas serve...a noite anterior ja tinha sido quase de directa, mas ate estava todo animado para ver...

Enquanto foi parlapie e meninas a segurar nos guarda-sois etc etc etc... na volta de lançamento, acho que ja fechei 2x os olhos.

Partida 1ª volta............zzzzzzzzzzz ah luz acesa televisao ligada 10h30 .... entrevistarem o ralf.... ah sim f1 .... quem terá ganho? oh depois vejo, vira para o outro lado e dorme ate ao 12h:23:

Gosto do kim, mas aquilo de vermelho e naquela equipa ate "soa" a contradição... mais uma vez vou ser do contra... servem todos para campeão menos o massa.

Antes que venham para aqui dizer que eu sou isto e aquilo, respondo já ... se ganhar o Massa não faz mais que a obrigação dele... por isso para a f1 nao ser monotona e previsivel de novo não quero que o massa seja campeão:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayTambém gostas dos oculinhos do fisico :23:[/quote]

Ya...são muito à frente. :laugh::cool2:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Array1º, como é que o Hamilton que esteve a dar na cabeça ao Alonso a corrida inteira, e depois de ter 3 seg ou 4 de vantagem perde o lugar nas boxes, sabendo que ambos fizeram os stops em voltas seguidas e o alonso demora 4s e o hamilton 6.5... hum... estranho... e foi-o também para o Hamilton, porque ele também não o soube explicar na conf. imprensa! Até gostava de saber os tempos volta a volta dos dois para poder comparar, mas não sei onde os posso arranjar.[/quote]

Andar à frente não significa que esteja mais rápido, durante os dois primeiros turnos o Lewis estava a frente do Fernando mas não se afastava muito, logo não estava muito mais rápido, nas 1as paragens o fernando parou antes, não podendo tirar vantagem, mas nas 2as paragens ele teve pista livre e aproveitou para passar o Lewis nas boxes à lá Schumacher. Perfeitamente normal.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Array1º, como é que o Hamilton que esteve a dar na cabeça ao Alonso a corrida inteira, e depois de ter 3 seg ou 4 de vantagem perde o lugar nas boxes, sabendo que ambos fizeram os stops em voltas seguidas e o alonso demora 4s e o hamilton 6.5... hum... estranho... e foi-o também para o Hamilton, porque ele também não o soube explicar na conf. imprensa! Até gostava de saber os tempos volta a volta dos dois para poder comparar, mas não sei onde os posso arranjar.[/quote]

Como diz o Domingos Piedade no AutoSport desta semana, não me admiraria, que tivesse havido "mão externa" a reter o Hamilton (bastava o homem da "mangueira", demorar mais 1 segundo a retirar a mesma do carro - por indicações superirores, como é óbvio).Porém o Hamilton perdeu tempo atrás dum carro ao entrar nas boxes...
De qualquer modo, não tenho dúvidas, mal seja possível, o Hamilton vai ganhar uma corrida, pois vai ser um golpe publicitário muito grande!
É de facto um ENORME talento. Resta saber se chega para o Kubica, quando este tiver carro à altura...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayDuas notas negativas:
Coulthard: Já anda ali há demasiado tempo para saber pelo menos o que não fazer... (Viram no replay o carro do Coulthard a passar a uns míseros centímetros da cabeça do Wurz?) http://www.youtube.com/watch?v=CMBdcOgZTwY...related&search=

Albers: Segundo o mesmo, a saída de pista deveu-se a &quot;estar distraído a mexer nos botões do volante, e quando reparou já tinha passado o ponto de travagem&quot;. Como disseram os comentadores, esta desculpa não tem nível nem para um puto de 10 anos a conduzir um kart.[/quote]

Olha moço, não sei bem quem tem culpa, se é o DC ou o Wurz, já que o RedBull já estava lá , e quando começaram a virar estavam lado a lado... Sinceramente acho que a culpa seria mais do Wurz por não ter dado espaço suficiente, e mesmo que o Coulthard fosse demasiado rápido, o wurz tinha de dar o espaço que já tinha sido conquistado pelo escocês.
Aqueles Albers é mesmo um palhacito, &quot;ah e tal, os botões estavam a piscar e eu gosto de carregar em coisas que piscam, e tal, para se deixam de piscar e coisa e tal...&quot;
Vê mas é se aprendes alguma coisa oh &quot;zabela&quot;...

De resto até foi catita, o pessoal já tinha saudades.
E ganhou o melhor, apesar de estar a defender a cor errada (ferrari)... :notrust:
O cigano ficou em 2º lugar...
E o grande home, a defender a cor certa (Mclaren), fez uma bela corrida, e quase que conseguia enganar o cigano, não tivesse ele apanhado hora de ponta na entrada das boxes...
[Image: helio.png]
Reply
Ya os oculos do fisi sao lindos se alguem souber onde arranjar diga!

btw.. coisas que tb nao vi comentarem foi na volta de aquecimento o alonso quase no fim ia batendo no KIMI... quase... foi uma razia.. nem vi replay... ou entao tou maluco...

Essa do hamilton ficar pa tras pronto ja disse... era pa nao quebrar moral ao alonso logo na primeira prova pelos pontos nem digo!
Reply
ArraySinceramente acho que a culpa seria mais do Wurz por não ter dado espaço suficiente, e mesmo que o Coulthard fosse demasiado rápido, o wurz tinha de dar o espaço que já tinha sido conquistado pelo escocês.[/quote]

Tambem partilho essa opinião
Reply
ArrayYa os oculos do fisi sao lindos se alguem souber onde arranjar diga!

btw.. coisas que tb nao vi comentarem foi na volta de aquecimento o alonso quase no fim ia batendo no KIMI... quase... foi uma razia.. nem vi replay... ou entao tou maluco...

Essa do hamilton ficar pa tras pronto ja disse... era pa nao quebrar moral ao alonso logo na primeira prova pelos pontos nem digo![/quote]

Sim tb vi a manobra linda do Palonso na volta de formação, ia levando o Kim pela frente :blink::blink:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 133.325 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)