Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Horarios GP Australia
ArrayÉ verdade está em baixo:confused:
No TVU player há um canal chines e um que se chama wheels (Speed) que acho que passam a F1[/quote]

a wheels (speed) esta no tvu player, mas duvido que passe a f1 :sad:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
lol vao pa um café pedem pa abrir mais cedo LOL
Reply
Só dá vontade de dizer...
"OH SportTV, vai pó c#$"%&oooooooooooooo" :suspicious::boid::boxing::fight::flipa::gun2::madred::mad::nono::pissedoff::rtfm::wallbash:

:Kick_Can_emoticon::Kick_Can_emoticon::Kick_Can_emoticon::Kick_Can_emoticon::Kick_Can_emoticon::Kick_Can_emoticon:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Quem tem RTL, da pra ver ao vivo...pelo menos na temporada passada dava, e as vezes no sopcast, eles poe a globo do brasil live tambem...:fixe:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Como é a Sportv a ter os direitos nao sei se para portugal a RTL não fica codificada
Reply
desculpem la o spam, mas este topico tem de estar sempre nos new posts :biggrinbandit:
olo
Reply
Ontem começei a ver na CCTV-5 chinesa, mas estava a ficar maluco, depois descobri o Star Sports no Sopcast que é em ingles e vê-se bem. Também há la um canal que transmite a Eurosport Francesa.
A qualidade não é muito boa mas é decente, se a corrida for boa, ou se a Mclaren ganhar saco a corrida numa boa resolução.
A mim a Sportv não me leva dinheiro:biggrinbandit:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Vou tentar essa. Andei a ver na Eurosport francesa ontem no Sopcast. :P E um bocado na chinoca.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Eu tenho a RTL do funtastic life da tvcabo e eles transmitiram normalmente. Aconselho é acompanharem a F1 na ITV, satelite Astra 2D !!! É um espectaculo, os comentadores sao excelentes, conseguem mm passar o stress todo da corrida para o espectador, e tao sempre a falar com os pilotos.

É livre e em ingles.. BORLIX :23:
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
ArrayEu tenho a RTL do funtastic life da tvcabo e eles transmitiram normalmente. Aconselho é acompanharem a F1 na ITV, satelite Astra 2D !!! É um espectaculo, os comentadores sao excelentes, conseguem mm passar o stress todo da corrida para o espectador, e tao sempre a falar com os pilotos.

É livre e em ingles.. BORLIX :23:[/quote]
As corridas que costumo sacar são da ITV, e gosto especialmente dos comentários do Martin Brundle, já o James Allen...grita demais e tem aquela obsessão doentia pelo Button:bigsmile:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Horários do GP da Malásia excelente 6 4.006 06-04-2007, 02:06 PM
Last Post: Berto Carvalho
  GP da Austrália Rui Sousa 4 2.459 02-04-2006, 02:14 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  GP Australia Artur Nunes 1 1.762 28-03-2006, 01:32 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump: