Threads: 18
ArrayPor acaso nunca me ocorreu essa cena do mail no liveforspeed.net...sempre falei com o Victor pelo LFSW.
Mas agr ja instalei o patch e tou com um problema...no 1º de Março usei a ultima unlock key disponivel, akela k nos é facultada todos os 1ºs dias do mês, e agr n tenho mais...o k é estranho pk era suposto termos 3 disponiveis por mês, ou tou errado?[/quote]
No início de cada mês tens direito a um novo unlock até um máximo de 2... Ou seja, se em Fevereiro tinhas usado todos os teus unlocks, quanto recebeste um novo em Março, apenas ficaste com esse.
Threads: 185
Se tiveres 3 meses sem usar um unlock ficas com 3 novamente... que é o maximo que podes ter....
17-03-2007, 02:58 PM
(This post was last modified: 17-03-2007, 03:00 PM by Vitor Dengucho.)
Para quem tenha dúvidas sobre esta questão fica aqui este texto retirado da FAQ do site do LFS:
ArrayAnswer to: How often can I unlock?:
Initially you will be granted 3 unlocks. In addition, you get an additional unlock available every first day of the month, provided you do not already have 2 unlocks available. So unless you are having severe problems with your computer, you should be fine and always able to unlock LFS again after a reinstallation of Windows for example, or when you buy new computer parts or a whole new computer.[/quote]
Portanto os 3 unlocks existem apenas no momento da compra da licença... A partir daí o máximo disponível são 2.
lol... na sabia sp tive ideia que era 3 o maximo
Threads: 13
18-03-2007, 06:13 PM
(This post was last modified: 18-03-2007, 06:15 PM by Ferna.)
gostava de saber se ha alguma probablidade de o lfs vir a ter carros reais e ou pistas, visto k faz um ano agora em k apareceu o Sauber BF1.
Sinto que era mt bom isso ou entao mais carros =)...
Talvez numa versao mais futura?
ah, e falta tb uma regulaçao dos espelhos lol:cheesy:
Yep I love racing...
Arrayah, e falta tb uma regulaçao dos espelhos lol:cheesy:[/quote]
Já é possível regular o espelho interior. Quando estás dentro do carro vais às opções, e nas opções de visão podes movê-lo quer na vertical, quer na horizontal...
Arraygostava de saber se ha alguma probablidade de o lfs vir a ter carros reais e ou pistas, visto k faz um ano agora em k apareceu o Sauber BF1.
Sinto que era mt bom isso ou entao mais carros =)...
Talvez numa versao mais futura?
ah, e falta tb uma regulaçao dos espelhos lol:cheesy:[/quote]
n me parece... mesmo na S3 penso que isso n vai acontecer...
Threads: 13
pois... é pena pk e mesmo a unica coisa que falta.
Pk se tivesse carros e pistas reais nao acontecia as discusoes como as k houve neste topic... lol todos jogavam LFS hehe
Mas bom, e um grande simulador e devmos tar mt contentes com o que temos, mesmo com bugsitos nao se iguala a nada...
eu gosto de jogar em pistas e com carros reais mas adoro ver o pneu a deformar-se ;)
abracos!!
Yep I love racing...
Threads: 5
Arrayn me parece... mesmo na S3 penso que isso n vai acontecer...[/quote]
pois....incrivelmente ainda hoje li uma thread assim por alto no LFSForum.
acho mesmo que é grupo falam em grandes quantias() que é preciso para poder ter pistas oficiais no jogo.
já não me lembro exactamente mas acho que li qualquer coisa como 25.000,não sei se é euros ou libras só para a pista de Nürburgring Nordschleife....por tanto penso que a principio fora de questão.
Embora concorde com um que lá disse e muito bem que só o facto de ter pistas oficiais e carros oficiais tambem, só iria ajudar a trazer muuuito ppl para o mundo LFS.
Abraços