Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TEST Patch V2 (compatible with V)
eu tou a usar o patch agora.. nao ha diferença nenhuma (plo menos que eu note).. :blink:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
ArrayQt ao assunto em questão, alguem testou o dito patch?

Eu sakei-o, instalei-o mas akela treta apagou-me os files das configs e qd fui po online nao tinha mais unlocks disponiveis...:S

Digam la, akeles k ja o testaram, o k axaram?[/quote]

Gonçalo, se consultares o primeiro post deste tópico tens lá a lista de alterações desde patch de teste, que no fundo é apenas um pequeno update ao que foi lançado com a patch V. A diferença mais "visível" é que se tem uma imagem com maior resolução nos espelhos, o que sendo um pormenor, é uma óptima ajuda em corrida....
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayGonçalo, se consultares o primeiro post deste tópico tens lá a lista de alterações desde patch de teste, que no fundo é apenas um pequeno update ao que foi lançado com a patch V. A diferença mais "visível" é que se tem uma imagem com maior resolução nos espelhos, o que sendo um pormenor, é uma óptima ajuda em corrida....[/quote]

ya, eu li o o post inicial, mas nao consegui testar o patch...keria testa-lo online mas nao tinha unlocks...irritei-me e fui jogar rFactor! :P e desde ai nunca mais o testei...

cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Arrayya, eu li o o post inicial, mas nao consegui testar o patch...keria testa-lo online mas nao tinha unlocks...irritei-me e fui jogar rFactor! :P e desde ai nunca mais o testei...

cumps[/quote]

Se mandares um mail aos devs a explicar a situação ( http://www.liveforspeed.net/?page=mailus ), de certeza que eles te dão um unlock para poderes jogar...
Reply
ya se pedires ao vic ele da-te um unlock sem problemas...
Reply
ArraySe mandares um mail aos devs a explicar a situação ( http://www.liveforspeed.net/?page=mailus ), de certeza que eles te dão um unlock para poderes jogar...[/quote]

Arrayya se pedires ao vic ele da-te um unlock sem problemas...[/quote]

Ya, tb tentei. mas ao mandar uma mensagem do LFSW ao Victor, retornou um erro a dizer que o Victor nao recebe msgs...talvez pk lhe tao sempre a mandar montes delas...e entao ele blokeou a inbox dele...:S

Mas nao houve crise...esperei 2 dias e no 1º de Março ja tinha unlock disponivel! Mas mesmo assim ainda n tive paxorra pa instalar o maldito patch :P akela treta mete-me o jogo em Demo...deve apagar uns ficheiros quaisquer...nao percebo. Dps trato disso...

Cumps
Reply
ArrayMas nao houve crise...esperei 2 dias e no 1º de Março ja tinha unlock disponivel! Mas mesmo assim ainda n tive paxorra pa instalar o maldito patch :P akela treta mete-me o jogo em Demo...deve apagar uns ficheiros quaisquer...nao percebo. Dps trato disso...[/quote]

Não há nada de errado nisso... Eu também tive de voltar a desbloquer o jogo após instalar este update.
Reply
ArrayNão há nada de errado nisso... Eu também tive de voltar a desbloquer o jogo após instalar este update.[/quote]
eu nunca tive que desbloquear o jogo, só mesmo da primeira vez... não sei porquê, mas o meu lfs ainda não me deu nenhum problema.. :s
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
pois o vic ja n quer saber disto... pelo menos é o que parece... a melhor forma de os contactar é por mail... n sei é qual é sp que preciso de alguma coisa falo com ele no irc
Reply
Por acaso nunca me ocorreu essa cena do mail no liveforspeed.net...sempre falei com o Victor pelo LFSW.

Mas agr ja instalei o patch e tou com um problema...no 1º de Março usei a ultima unlock key disponivel, akela k nos é facultada todos os 1ºs dias do mês, e agr n tenho mais...o k é estranho pk era suposto termos 3 disponiveis por mês, ou tou errado?

So espero com os proximos patches akilo nao me substituir de novo os ficheiros pk senao tou na merd* outra vez...:S

Cumps
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Live for Speed Patch 6D Disponível! Henrique Alves 1 5.269 30-11-2012, 01:33 PM
Last Post: Tiago Lima
  Patch Z Vitor Dengucho 12 9.406 25-04-2009, 09:10 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Test patch Y19 Rocabiliz 23 10.494 23-05-2008, 07:22 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)