10-03-2007, 11:33 PM
eu tou a usar o patch agora.. nao ha diferença nenhuma (plo menos que eu note).. :blink:
![[Image: F1RST_Racing.jpg]](http://www.raceauthority.com/site_img/team_banners/F1RST_Racing.jpg)
Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
solta o bacalhau q ha em ti
|
TEST Patch V2 (compatible with V)
|
|
10-03-2007, 11:33 PM
eu tou a usar o patch agora.. nao ha diferença nenhuma (plo menos que eu note).. :blink:
![]() Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
11-03-2007, 12:11 AM
ArrayQt ao assunto em questão, alguem testou o dito patch?
Eu sakei-o, instalei-o mas akela treta apagou-me os files das configs e qd fui po online nao tinha mais unlocks disponiveis...:S Digam la, akeles k ja o testaram, o k axaram?[/quote] Gonçalo, se consultares o primeiro post deste tópico tens lá a lista de alterações desde patch de teste, que no fundo é apenas um pequeno update ao que foi lançado com a patch V. A diferença mais "visível" é que se tem uma imagem com maior resolução nos espelhos, o que sendo um pormenor, é uma óptima ajuda em corrida....
14-03-2007, 06:44 AM
ArrayGonçalo, se consultares o primeiro post deste tópico tens lá a lista de alterações desde patch de teste, que no fundo é apenas um pequeno update ao que foi lançado com a patch V. A diferença mais "visível" é que se tem uma imagem com maior resolução nos espelhos, o que sendo um pormenor, é uma óptima ajuda em corrida....[/quote]
ya, eu li o o post inicial, mas nao consegui testar o patch...keria testa-lo online mas nao tinha unlocks...irritei-me e fui jogar rFactor! :P e desde ai nunca mais o testei... cumps
14-03-2007, 10:28 AM
Arrayya, eu li o o post inicial, mas nao consegui testar o patch...keria testa-lo online mas nao tinha unlocks...irritei-me e fui jogar rFactor! :P e desde ai nunca mais o testei...
cumps[/quote] Se mandares um mail aos devs a explicar a situação ( http://www.liveforspeed.net/?page=mailus ), de certeza que eles te dão um unlock para poderes jogar...
15-03-2007, 09:43 AM
ya se pedires ao vic ele da-te um unlock sem problemas...
16-03-2007, 04:59 AM
ArraySe mandares um mail aos devs a explicar a situação ( http://www.liveforspeed.net/?page=mailus ), de certeza que eles te dão um unlock para poderes jogar...[/quote]
Arrayya se pedires ao vic ele da-te um unlock sem problemas...[/quote] Ya, tb tentei. mas ao mandar uma mensagem do LFSW ao Victor, retornou um erro a dizer que o Victor nao recebe msgs...talvez pk lhe tao sempre a mandar montes delas...e entao ele blokeou a inbox dele...:S Mas nao houve crise...esperei 2 dias e no 1º de Março ja tinha unlock disponivel! Mas mesmo assim ainda n tive paxorra pa instalar o maldito patch :P akela treta mete-me o jogo em Demo...deve apagar uns ficheiros quaisquer...nao percebo. Dps trato disso... Cumps
16-03-2007, 10:14 AM
ArrayMas nao houve crise...esperei 2 dias e no 1º de Março ja tinha unlock disponivel! Mas mesmo assim ainda n tive paxorra pa instalar o maldito patch :P akela treta mete-me o jogo em Demo...deve apagar uns ficheiros quaisquer...nao percebo. Dps trato disso...[/quote]
Não há nada de errado nisso... Eu também tive de voltar a desbloquer o jogo após instalar este update.
16-03-2007, 10:31 AM
ArrayNão há nada de errado nisso... Eu também tive de voltar a desbloquer o jogo após instalar este update.[/quote]
eu nunca tive que desbloquear o jogo, só mesmo da primeira vez... não sei porquê, mas o meu lfs ainda não me deu nenhum problema.. :s ![]() Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
16-03-2007, 11:43 AM
pois o vic ja n quer saber disto... pelo menos é o que parece... a melhor forma de os contactar é por mail... n sei é qual é sp que preciso de alguma coisa falo com ele no irc
17-03-2007, 07:43 AM
Por acaso nunca me ocorreu essa cena do mail no liveforspeed.net...sempre falei com o Victor pelo LFSW.
Mas agr ja instalei o patch e tou com um problema...no 1º de Março usei a ultima unlock key disponivel, akela k nos é facultada todos os 1ºs dias do mês, e agr n tenho mais...o k é estranho pk era suposto termos 3 disponiveis por mês, ou tou errado? So espero com os proximos patches akilo nao me substituir de novo os ficheiros pk senao tou na merd* outra vez...:S Cumps |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Live for Speed Patch 6D Disponível! | Henrique Alves | 1 | 5.269 |
30-11-2012, 01:33 PM Last Post: Tiago Lima |
|
| Patch Z | Vitor Dengucho | 12 | 9.407 |
25-04-2009, 09:10 AM Last Post: Gonçalo Cardoso |
|
| Test patch Y19 | Rocabiliz | 23 | 10.503 |