10-03-2007, 02:27 PM
fixe ainda da pra faxer hotlaps ...
|
OLFSL S2 Reverse Rumble
|
|
10-03-2007, 02:27 PM
fixe ainda da pra faxer hotlaps ...
10-03-2007, 04:49 PM
O cyber Prophet fez 1'00.58:blink:
Vai lá vai O max tem 0.74, dass puxa mais um pouquinho David GOGO:racer:
10-03-2007, 07:29 PM
O prophet faz melhor... ele é k teve de treinar para a MoE e inda n teve mt tempo :P
11-03-2007, 07:35 PM
Boas,
Sabem o k me apetece fazer? sabem? sabem ???? Nao ??? ok eu digo: 1º- apetece matar o @%#&=$# k me lixou a corrida logo na 2º volta.:evil::evil::evil::evil::evil: 2º e ultimo- apetece sair da olfsl visto k levei 2 DNF seguidos.:sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad:. Fikem bem. ![]()
11-03-2007, 08:17 PM
ArrayBoas,
Sabem o k me apetece fazer? sabem? sabem ???? Nao ??? ok eu digo: 1º- apetece matar o @%#&=$# k me lixou a corrida logo na 2º volta.:evil::evil::evil::evil::evil: 2º e ultimo- apetece sair da olfsl visto k levei 2 DNF seguidos.:sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad:. Fikem bem.[/quote] Tem calma, continua na olfsl pq ai é q se ganha experiencia. Na proxima correrá melhor:fixe:
bem.. a minha race foi brutal.. axo que estive envolvido em todos os acidentes :biggrinbandit: tive o rudi turbo atrás de mim (dei cabo dele xD) e o H.Piirist aka lastpunisher, que por acaso aguentei.o bem..
a minha melhor volta da corrida foi 1'00.03, o k mostra k fikei mto longe do mlhor.. acabei num orgulhoso e cansativo 12º (ou 13º.. xD) Parabens ao prophet e ao grande max! ficou ca mlhor volta da corrida 1'00.76 :alien: resumo alargado: começo mto bem.. sempre a abrir mas com aquela malta mta rapida sempre a passar.me.. depois, na 3º volta na ultima curva, o carro foge e eu faço peao, provacando um acidente.. :(:( depois sigo.. aparece 1 gajo mta esperto que depois de um despiste mete.se mesmo à minha fernte na chicane.. eu tenho d sair da trajectoria e saio um ouko da pista, fazendo novo peao, desta vez incluindo o luis barbosa (que peço desculpas).. depois continuo.. cmeço a recuperar tempo até que o ruditurbo tem 1 despiste e eu passo-o.. e fica mesmo coladinho a mim.. e ainda tinha outra à minha frente.. na recta, o hot huy mete.se do lado eskerdo e o rudi mete-se do lado direito.. deu mer** xD o rudi bate em mim e fex com que eu e ele nos despitasse-mo, mas eu la consegui safar.me (novamente).. depois, a partir daí, foi uma corrida solitária :D ![]() Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
11-03-2007, 09:27 PM
Acima de tudo parabéns ao prophet o nosso membro mais gay mas pronto... ele só vai fazer 2 corridas até começar outra liga...
E aos tugas k se portaram mt bem mesmo... força nisso
A minha corrida foi uma daquelas em que nunca sei se foi boa ou má:blink:
Andei em 1º quase toda a corrida e por 3 vezes um "marmelo", atravessou a pista de um lado pro outro mesmo à minha frente, evitei os ditos "marmelos" por um triz e perdi toda a concentraçao. Enfim, poupei pneus a corrida toda sem precisar de o fazer:embarrest: Mas lá acabei por ficar em 2º o que na pool 2 nao é nada mau:amuse: Parabens a todos os Tugas, acho que tivemos uma boa prestaçao:laugh:, especialmente à minha equipa, ajudamo-nos uns aos outros em setups e estrategias de corrida, uma verdadeira EQUIPA a funcionar como deve ser.:fixe: Venha a proxima:amuse: Bessa(74)
11-03-2007, 10:36 PM
esse é que é o espírito bessa! concordo, estamos a trabalhar bem.. os resultados estão a surgir! com esta prova pontuamos muito.. penso que saquei 110 pts :biggrinbandit:e tu deves ter sacado 108 pts.. mto bom! Força equipa!
<span style="color:#FFCC33">SPEED CORE POWER!<!--sizec--><!--/sizec--> ![]() Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Portugal na OLFSL | indie | 0 | 1.227 |
18-11-2005, 09:16 PM Last Post: indie |
|
| Olfsl Overtime | Bruno Nobre | 27 | 10.316 |
22-02-2005, 08:35 AM Last Post: Bruno Nobre |
|