Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TEST Patch V2 (compatible with V)
Respondendo ao post do Luis não me parece que neste tópico alguém tenha tido a intenção de mudar a opnião do outro. Apenas procurámos esclarecer a questão levantada pelo Pedro e não me parece que alguém tenha dito mal do RFactor, eu pelo menos não o faria de certeza pois tal como já disse nunca o experimentei.
Quanto á questão de comparar os tempos que fazemos a jogar com o que fazem os pilotos na realidade, parece-me uma comparação muito fraca, pois não há grande comparação entre conduzir em frente a um ecrã e o que se passa na realidade. Só pode servir para alimentar o ego de alguns "pilotos de cadeira" ou mandar uns piropos às garinas em como somos melhores que o Schumacher... Aliás por essa lógica em jogos com 10 anos, se calhar, já se podia fazer essa comparação e não me parece que isso os torne tão bons ou tão "reais" como os que temos hoje...
Quanto ao que o Adolfo queria dizer é que como o "conteúdo" do Rfactor é tão escasso e tão dependente do trabalho dos criadores de mods ( se calhar era a eles que devíamos pagar o jogo ), é muito fácil de quando nos ligamos a um servidor, correr o risco de não ter a mod correcta ou a versão correcta instalada e não conseguir correr, o que não acontece no LFS onde, das centenas de servidores disponíveis, basta-nos escolher aquele onde pretendemos jogar e já está...
Mas o objectivo inicial deste tópico era a de informar um novo update do LFS e não iniciar mais uma daquelas inúteis discussões sobre qual o melhor simulador. Portanto, joguem o que joguem, o importante é que se divirtam...:fixe:
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Uii a guerra de novo... como ja disse... o LFS é mais acessivel, mais na boca do povo... dai ter sido o primeiro sim que joguei... pouco mas joguei, descobri outros e gostei mais! Se nao se experimenta... nao se sabe né...

E o luis disse tudo... simulam o que?

Falam ai que close racing a 200kmh e nao conseguem... entao vejam bem as vossas ligacoes pk eu a 300kmh no campeonato F1 do ano passado tive mt close racing e tudo correu bem!

O online do LFS pa mim é bom no aspecto do registar... lfsworld a lista de servidores enfim aquela coisa funciona bem... é uma maquina, mas o netcode... nao é o deus que falam... Vao para spectador um dia... ou mesmo corram atras de alguem... vão reparar que os carros teeem uns ataques ... quando estao a virar, penso que é quando fazem contrabrecagem o jogo tem um ataque e da-lhe po outro lado... vejo os carros aos tremeliques... pouco ... mas nota-se e POR FAVOR... os rapazes do LFS nao venham dizer que isso nao existe... JA VI EM VARIAS CASAS
Reply
:bye:
Reply
Essa do "simulam o q" é a que mais me parte todo sinceramente loooololollol

Eu jogo rfactor, faço um piao... "hummm, nunca vi isto acontecer num carro". Jogo LFS faço um peao, "hummm, parece-me familiar o comportamento desta carro, no entanto nunca o vi na realidade a funcionar" ?!?!?!? acho que é obvio

logo, explicação pra quem precisa... o LFS simula o q??? claro que nao simula ferraris e corta relvas pq os mesmos não existem no software. Mas pego em qq carrito que lá ande (uns com mais bugs q outros, n me venham com historias so faltava dizerem que o rfactor é perfeito) e dou uns pioes e penso... ahhhh...isto é o q acontece na realidade... ou pelo menos, ja q os carros nao existem mesmo... carros parecidos na realidade tem este comportamento (ou quase, se nao tinhamos aqui a fisica perfeita e ninguem tinha ainda dado conta...)

repito este processo as vezes necessárias proporcionalmente aos amigos que tenho que sabem distinguir o outrun do gtr2 e o resultado dá surpreendentemente o mesmo

no lfs da-me prazer so de olhar para os pneus a deformarem-se, nos outros mete-me medo porque parece que o carro vai a flutuar sobre quadro cilindros rijos nem rodas é...

Anyway, cada um joga o que quer e acredita no que quer!!!... Mas essa historia do "simula o q" faz-me rir ehehehehehhehehehehe:cheesy:

edit: podem acreditar que o factor "loadings" que o Adolfo falava também conta muito. ligo o pc, vou ver ao lfsworld e vejo quem ta a jogar. 30 segundos depois ja tou no servidor sem grandes complicaçoes, nos outros em 30 segundos so consegue processar o duplo clique do rato e apos 45 segundos o ecra fica preto e aparece as primeiras letras.. huh?? se calhar é por isso que o lfs funciona tao bem sem bugs, é directo ao assunto:fixe:
claro que os graficos sao piores (nao deixam de ser bons e agradaveis a vista, so q inda anda com directx 8 e nao tem aqueles efeitos mais pomposos:sad:) mas isso é outra historia

edit2: eu não queria extender-me muito nem ferir niguem, isto é cada um que decide o que joga e deixa de jogar. Acho que nunca vai haver o sim definitivo que agrade a todos, porque depende de muitos factores. Uns gostam por isto outros por aquilo.. ?! n vale a pena.

fiquem bem se possivel:bye:
Reply
Eu jogo tudo e mais alguma coisa.... já joguei mt rFactor apesar de o ter encostado por ter optado pelo GTR2...

Mas eu tenho sido o que tenho criticado mais o LFS agora quando sei que o online do LFS n tem nd a ver com qualquer outro sim... isso defendo com unhas e dentes

È do melhor que há… n existe nenhum netcode que trabalhe tão bem como o do LFS… isso do bug que alguém referiu é treta… deves ter jogado quando a versão alpha saiu… agradecia que me expliques para eu avisar os devs
Reply
Bem, acho melhor fecharem este tópico. Pois andam aqui a dizer coisas de mim que não entendo. Eu tenho o rFactor e apenas escrevi o que sinto quando vou jogar. è triste ligar o jogo e procurar um servidor e aparecer a dizer que não tenho a pista, que não tenho o carro etc etc. Passado 20 minutos lá estou eu já com um carro e numa pista massssssssssssssssssss a CORRER NO LFS:fixe:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
quem diz aquilo que quer.......... arrisca se a ler o que nao gosta.... ou quem tem telhados de vidro nao atira pedras ao vizinho.....

ja agora quem é que começou a falar noutros jogos?'
olo
Reply
Bem pessoal, assim não dá pá.
Não sei como é que é, mas é sempre igual, a conversa é sempre aqui.

Se membros do SRP mais vocacionados entre si para o LFS estava a discutir outros jogos em comparação com o LFS que tem isso de mais? E o que é que membros do SRP que não jogam LFS têm de se meter na conversa dos outros? Logo mais num assunto tão especifico.
Não me lembro do título do tópico ser "LFS é o melhor simulador e os outros são só lixo" ou algo do género...

Relembro todos os que aqui postaram que este tópico não está na geral do fórum, é uma discussão acerca duma patch do LFS, não vejo aqui ninguém que não jogue ou não participe regularmente em competições deste simulador a deixar aqui a sua opinião acerca desta patch, porque é que postaram em off-topic afinal??? Nós não podemos ter as nossas discussões em paz é??

Eu leio o fórum, e vejo que por vezes uns simuladores são "castigados" em secções de outras simulações, mas nunca vi tal guerra.
Mas aqui se alguém se descuida um pouco e refere que seja outra simulação é o fim da picada.

E parem de levantar falsas questões, pedir explicações impossiveis sobre coisas não materiais...

Deixem aqui o pessoal em paz, que vos garanto que ninguém vos vai chatear ao vosso cantinho :fixe:

edit: falo por mim...
Reply
:bye:
Reply
Enfim...a festa acaba sempre da mesma maneira...é de lamentar...

Qt ao assunto em questão, alguem testou o dito patch?

Eu sakei-o, instalei-o mas akela treta apagou-me os files das configs e qd fui po online nao tinha mais unlocks disponiveis...:S

Digam la, akeles k ja o testaram, o k axaram?

Cumps

PS: Admito k tenho andado a jogar mais rFactor k LFS, mas mesmo assim continuo a axar k o LFS leva a melhor. Pa mim, e mto sinceramente, o rFactor so leva a melhor no sentido em k tem carros reais e sons reais pk a nivel de fisica e jogabilidade fika mto aquém do LFS...mas isto sou eu k digo...é a minha opiniao. No entanto nao deixa de ser um excelente jogo, e espero k melhor bastante. Pena é, como ja foi referido, a constante necessidade de fazer update aos mods o k corta logo a pica de kerer jogar qd vamos online e vemos "bla bla mismatch"...enfim...ou os constantes "xxx.MAS error"...
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Live for Speed Patch 6D Disponível! Henrique Alves 1 5.269 30-11-2012, 01:33 PM
Last Post: Tiago Lima
  Patch Z Vitor Dengucho 12 9.407 25-04-2009, 09:10 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Test patch Y19 Rocabiliz 23 10.503 23-05-2008, 07:22 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)