09-03-2007, 01:09 PM
este pessoal da vitamina esquece-se q na hora seguinte à corrida devem descansar para nao se notar o efeito da "bitamina"
|
Valência - 2ª Prova do PTNet
|
|
09-03-2007, 01:09 PM
este pessoal da vitamina esquece-se q na hora seguinte à corrida devem descansar para nao se notar o efeito da "bitamina"
09-03-2007, 01:57 PM
(This post was last modified: 09-03-2007, 02:02 PM by MIGUEL CARDOSO.)
Antes de resumir o que foi a minha corrida quero desde já pedir desculpa aos pilotos Filipe Galego e Filipe Marques. Ao Galego porque dei-lhe um toque na penúltima curva do circuito quando ele saiu ligeiramente largo e com o carro um pouco atravessado eu bati-lhe ligeiramente na parte traseira. Filipe, gostava que me dissesses (para que não fique com este peso em cima de mim) porque razão é que quando eu olhei para o retrovisor tu ja estavas praticamente a entrar em pista e depois não sei porquê vi-te a entrar outra vez na gravilha? Na altura disse M****, já ficou com o carro destruido, mas por outro lado tb pensei, mas como? o toque não foi muito violento. Gostava que me dissesses alguma coisa acerca disso e peço imensa desculpa.
No caso do outro toque com o Marques, a curva foi a mesma, e neste toque fiquei duplamente frustrado, por um lado porque perdeu uma posição graças a este toque, e por outro lado eu perdi o 7 lugar que tanto queria, lool. Nesta situação e com os pneus completamente nas lonas, eu estava a ser pressionado pelo piloto Paulo Batista, e ao estar a controlar a sua trajectória aproximei-me demasiado do carro da frente, obrigando o Filipe Marques a dar 1 pião e consequentemente a perder uma posição como já referi, nesse toque acabei por sair de pista e perder 2 posições também. Para ti Filipe Marques e da mesma maneira como pedi desculpa ao Filipe Galego tb te peço as minhas sinceras desculpas. Quanto á corrida, eu desde o inicio que estava apostado em conseguir um lugar que me permitisse ganhar os meus primeiros pontos, com uma táctica de corrida somente de 1 paragem, mas durante a corrida houve 2 toques que condicionaram a corrida, um deles foi com o Penaforte, Hugo tu és muito mais rápido do que eu, isso não está em questão, mas isso tb não é motivo para ter acontecido o que aconteceu, eu abri-te a porta e tu passaste, mas ao passar devias no meu entender, ir mais por dentro e não dar a trajectória como se eu não existisse, ignorando-me por completo, resultado: deste-me um toque no qual perdi +- 15 segundos, tempo esse que me seria útil no final da corrida. Mas tal como eu costumo dizer, SITUAÇÕES DESTAS SÃO NORMAIS NUMA CORRIDA, PORQUE SE NOTA QUE NÃO SÃO FEITAS INTENCIONALMENTE. Mais uma vez não consegui pontuar e algo me diz que em SPA irei continuar em branco. Fica para a próxima, looool Para terminar, só quero referir o altissimo nível de pilotos que temos neste campeonato, e que me leva a crer que irá ser muito dificil fazer uns pontitos até final da temporada, de qualquer maneira esta é a minha 1 temporada e estou cá para aprender convosco e convicto que irei melhorar cada vez mais. Obrigado a todos pelo prazer que me proporcionaram nesta hora e meia de corrida:34:
09-03-2007, 03:17 PM
ArrayEu estive escalado para substituir o Nuno caso fosse necessário o que acabou por não acontecer... No entanto aconteceu-me uma coisa muito estranha... No dia da corrida o meu computador ficou muitissimo lento no servidor...
Experimentei noutros servidores também com muitos carros e não tive problemas... O que goatava de perguntar é se mais alguém teve problemas de performance? Pode ter sido do pack, de ser nessa pista ou mesmo do meu sistema em algumas situações online... Se for só eu então tenho que resolver isto até à corrida da próxima 5ª feira... :embarrest:[/quote] Na volta de aquecimento havia carros com lag e até houve um que eu (literalmente) atravessei. Eu tive um lag MONUMENTAL a meio da recta da meta, penso que na 3 volta.Quando a coisa estabilizou, estava a rodopiar em direcção à escapatória (no fim da recta da meta), e ainda vi de relance alguns carros que não sei identificar. Aliás, nem sequer me apercebi se lhes bati ou se me bateram ou até se nem houve qualquer toque.Por sorte só tive um furo pelo que, ao fazer a volta toda com o pneu furado demorei uma eternidade (perdi pelos menos umas 3 voltas para o último classificado) e, pelo meio, ainda fiz uma boa meia dúzia de peões. A partir daí, a corrida ficou irremediavelmente estragada e irrecuperável...Aproveitei então para testar o carro e os pneus medium, que, não obstante o constante aviso de "tires worn" ainda se aguentaram umas boas 12 voltas. A todos a quem eventualmente prejudiquei as minhas desculpas! Mário Esteves
09-03-2007, 03:27 PM
eu tambem atravessei alguns carros... como já disse anteriormente, e se por acaso tu eras o carro que tava em 14º, na volta de arranque tambem te atravessei:blink: corrida esquisita estaprimeiro perco ligaçao, e depois tenho os problemas todos na volta de arranque...
09-03-2007, 03:38 PM
Boas,
Como prometido cá vai o meu comentário!!! :) Antes de mais uma palavra ao Miguel Machado pelo seu fantástico comentário e pela afirmação em letras Capitais. Se todos pensassem assim os nossos "pós-Corrida" seriam bem mais calmos e gratificantes!!! Sobre a prova prop. dita: Entrei cedissimo no server e fiz uma tentativa. Acabei por ter que ir jantar e qd voltei já a pista estáva 30.º... acertei o setup mas era quase impossivel melhorar o tempo com o setup q tinha!... Acabei por sair em 8.º qd podia ter saido de 4.º ou 5.º... Para a corrida levei um tactica de apenas 1a paragem e isso deixou-me muito nervoso (experiencia....) pois tinha dúvidas da minha capacidade de manter os pneus... Essa ansiedade levou-me a forçar o andamento e consequentemente perder muito tempo e causar desgastar aos pneus... Fui muito pressionado por vários pilotos que me tentavam passar em todo o lado a quem me defendi como pude. Consegui vencer quase todos os duelos e manter a minha posição mas, sempre à custa de muito pneu.... à 18a volta - "tires worn"... ainda faltavam 12 para a paragem e tive q me manter em pista. No entanto, não foi suficiente e 6 voltas mais tarde tive q parar e alterar a estratégia para 2as paragens. Agradeço aos homens no muro da Vitamina pelo excelente trabalho matemático!! Sai para a pista em 9.º lugar e depressa encontrei o ritmo. Estando mais leve, ganhei inumeras posições e coloquei-me em 4.º. Na segunda paragem sai em 9.º novamente e com um turno certinho fui subindo até terminar no 6.º lugar!! Foi uma corrida plena de emoção, acabei todo dorido e transpirado!!! Ainda dizem q isto não é desporto.... LOL!! Um abraço especial ao Tiago e ao CC pelas suas posições!!! Aos pilotos GT2 a minha palavra de agradecimento pelo grande comportamento de 95% do pelotão!! Parabens ao Ricardo Garrido e ao Jorge Mendes :) . . . Abraço
09-03-2007, 04:25 PM
ArrayAntes de resumir o que foi a minha corrida quero desde já pedir desculpa aos pilotos Filipe Galego e Filipe Marques. Ao Galego porque dei-lhe um toque na penúltima curva do circuito quando ele saiu ligeiramente largo e com o carro um pouco atravessado eu bati-lhe ligeiramente na parte traseira. Filipe, gostava que me dissesses (para que não fique com este peso em cima de mim) porque razão é que quando eu olhei para o retrovisor tu ja estavas praticamente a entrar em pista e depois não sei porquê vi-te a entrar outra vez na gravilha? Na altura disse M****, já ficou com o carro destruido, mas por outro lado tb pensei, mas como? o toque não foi muito violento. Gostava que me dissesses alguma coisa acerca disso e peço imensa desculpa.[/quote]
É assim eu levei tantos pequenos toques que perdi a conta...Quase todos acabaram com o meu carro fora de pista ou em pião. Lembro-me realmente de me teres dado um toque... agora qual... Esta prova foi para esquecer e nem quero ir ver o replay pois além de frustado poderia ficar chateado e não vale a pena... Aporveito para aumentar o meu escasso comentário à corrida... Detesto a pista e não me cheguei nunca a sentir bem com o setup. A temp da pista tb n veio ajudar... Uma vez que não tinha andamento para acompanhar o Top3 resolvi ir com uma paragem e fazer uma corrida calma e defensiva. Objectivo cumprido completamente nos primeiros 45 min de prova onde com o azar dos outros eu ia subindo, como se pretendia. Infelizmente na paragem n vi a linha branca na entrada das boxes e pensei que a zona de limitador era um pouco mais à frente e qd passei o semaforo ia um pouco depressa demais. Não era mt de certeza mas foi o suficiente para um stop&go... A corrida ficou logo estragada. Só me restava apertar um bocado e foi o que fiz... Poucas voltas depois começaram os incidentes (e foram vários toques na minha traseira) e a coisa ficou ainda pior. Eu podia estar lento pois os pneus n me permitiam andar mais nem mais certinho, mas quem vem por trás é que tem que ter cuidado... Começou a ser ainda mais frustante andar em pista. Se na primeira parte andei sempre sozinho, mas andei bem e a divertir-me, na 2ª só me apetecia carregar em ESC cada 5 min... Com isto fiquei cedo sem pneus e comecei a falhar algumas travagens. Valeu por os 12 ultimos minutos em q tive duas lutas. Uma com o Manzini e outra com o JRodrigues em que eu lutava mais com o meu carro para o manter em pista e à frente deles doque outra coisa. Mas foram ambas de bom nivel e foram os únicos momentos de jeito da corrida...:fixe: Peço desculpa a todos os que atrapalhei com os meus problemas de pneus e tentei evitar ao máximo... tb achei q nesta pista há vário pontos mortos nos espelhos... ah... fiz 2 ou 3 piões para não bater em GT1 em que eu estava mais rápido...e quase sempre na mesma curva lol... afinal os GT2 tb têm poder e conseguem às vezes superar os GT1's...:lol: Parabéns aos vencedores das classes e até Spa
09-03-2007, 04:45 PM
Arrayeu tambem atravessei alguns carros... como já disse anteriormente, e se por acaso tu eras o carro que tava em 14º, na volta de arranque tambem te atravessei:blink: corrida esquisita estaprimeiro perco ligaçao, e depois tenho os problemas todos na volta de arranque...[/quote]
Filipe, eu parti em 14º lugar e sem qualquer Lag ou indício dele. Agora, o carro que estava em 13º é que...valha-me Deus!Parava, arrancava, ficava supenso no ar, etc, etc. Isto quer na warm lap quer no início da corrida. Lá passei por ele (sem o atravessar). Passado um pouco lá o vi nos rectrovisores. Abri para passar e ele lá foi...Passado mais um pouco, e para meu espanto, estava aos soluços, quase parado em plena pista, e foi aí que eu o atravessei (Não consegui evitar), mas sem qualquer problema para mim.Estou em crer que o problema será não do server, mas sim das nossas ligações, que momentaneamente ficam saturadas ou algo parecido. Mário
09-03-2007, 05:56 PM
(This post was last modified: 09-03-2007, 06:05 PM by Hugo Penafort.)
Arraydurante a corrida houve 2 toques que condicionaram a corrida, um deles foi com o Penaforte, Hugo tu és muito mais rápido do que eu, isso não está em questão, mas isso tb não é motivo para ter acontecido o que aconteceu, eu abri-te a porta e tu passaste, mas ao passar devias no meu entender, ir mais por dentro e não dar a trajectória como se eu não existisse, ignorando-me por completo, resultado: deste-me um toque no qual perdi +- 15 segundos, tempo esse que me seria útil no final da corrida. Mas tal como eu costumo dizer, SITUAÇÕES DESTAS SÃO NORMAIS NUMA CORRIDA, PORQUE SE NOTA QUE NÃO SÃO FEITAS INTENCIONALMENTE.[/quote]
Miguel, se eu fosse a ti ia ver melhor o replay no segundo 1714, aproveita vê com a vista de cima, é mais do que nítido que quem vem para cima de mim es tu, nem te ocupei a tua linha de trajectória, se tens dúvidas carrega na tecla del ou Ins que é onde tens slow motion.... Bem eu nem vou comentar mais isto até porque é ridículo e segundo as regras nem se pode fazer isso aqui.:fixe:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
09-03-2007, 07:32 PM
Nuno Martins, diz-me a classificação em Spa dos GT2's... quero saber se o peso vai-me prejudicar muito :amuse:
09-03-2007, 08:48 PM
ArrayNuno Martins, diz-me a classificação em Spa dos GT2's... quero saber se o peso vai-me prejudicar muito :amuse:[/quote]
prevejo algumas dificuldades :12: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|