Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OLFSL S2 Reverse Rumble
Arraylol o truditurbo...[/quote]
nao o conheço muito bem... só sei que é da ocrana.. e isso já é motivo para assustar :blink:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
ArrayFreeman29 Posted Today, 11:09 AM
Não se esqueçam de treinar bastante pois como o R.Mooney e ocr | RudiTurbo nem nos deixam respirar.[/quote]

Concordo contigo mas axo k apartir de agora todos os pilotos tugas deviam-s de preocupar na corrida do k nas HL, porque para ficar bem classificado basta ter um bom set pa corrida, ser regular e nao cometer erros.... ainda acredito k o R.Mooney m passe a mim e ao rocabiliz mas mesmo axim partir em 6 ja e mt bom e como ja disse o mais importante acontece nas corridas e nao nas HL's :bigsmile:..

ArrayRocabiliz Posted Today, 10:31 AM
sim.. esta pista é relativamente fácil..[/quote]
Sim a pista e bastante facil mas tb e facil comenter um erro e estragar logo a corrida :embarrest:.....
Reply
ArraySim a pista e bastante facil mas tb e facil comenter um erro e estragar logo a corrida :embarrest:.....[/quote]
totalmente verdade :fixe:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Boa Sorte a todos os pilotos portugueses, vamos levar Portugal lá para cima:blink1:,estamos na 1ª metade da tabela :bigsmile:Boa Roca , estás a andar muito rápido:smile:

Nesta e na próxima não vou :suspicious::wondering::sad:

:fixe:
[Image: User_demo.gif]
Reply
LOL...bem m parecia k o R.Mooney n ia ficar por aki 1.00.82 ja melhorou mas mesmo axim ainda axo k ate amanha as 18:00 ele ainda va melhorar o seu tempo..
Reply
Arraynao o conheço muito bem... só sei que é da ocrana.. e isso já é motivo para assustar :blink:[/quote]

Ele é dos melhores que já vi no LFS, tenho replays de corridas do campeonato anterior e ele é sempre dos melhores.
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
ArrayEle é dos melhores que já vi no LFS, tenho replays de corridas do campeonato anterior e ele é sempre dos melhores.[/quote]

O trudinoob foi dos melhores quando passava 20 horas seguidas a treinar para uma pista ( quem o conhece sabe-o bem ) temos pilotos mt mais talentos aqui no SRP.... um grande allien dos ocrana da-se pelo nome de macEST e o n1lyn claro

È dos pilotos que menos admiro no LFS... e é um arrogante que até irrita...

Mesmo de passa com o puto Bawbag... devem ter saido da mesma escola, só que este só quer correr em ligas sem top drivers que é para ganhar alguma fama
Reply
ArrayMesmo de passa com o puto Bawbag... devem ter saido da mesma escola, só que este só quer correr em ligas sem top drivers que é para ganhar alguma fama[/quote]

exacto, era o que queria escrever sobre ele... lol... é puto mete nojo, pelo menos na minha maneira de ver

:bye:
Reply
Boas,

Epa ja k tao ai 3 na pool1 eu tb kero:cheesy:.
Ja nao me falta muito e so melhorar a T3 e axo k ta feito WAIT FOR MEEE lol.
kuanto a pilotos n tenho conhecimento de muitos a ver os wr nem ligo ao nome nem costumo andar mt no lfsW. So conheço alguns do olfsl do SRP klaro e akeles viciados dos 20 e tal wr's.Pouco +.
So sei k os tugas tao a andar pa caraças.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayO trudinoob foi dos melhores quando passava 20 horas seguidas a treinar para uma pista ( quem o conhece sabe-o bem ) temos pilotos mt mais talentos aqui no SRP.... um grande allien dos ocrana da-se pelo nome de macEST e o n1lyn claro

È dos pilotos que menos admiro no LFS... e é um arrogante que até irrita...

Mesmo de passa com o puto Bawbag... devem ter saido da mesma escola, só que este só quer correr em ligas sem top drivers que é para ganhar alguma fama[/quote]

Epa nao sei como podes dizer que o Rudi é arrogante, costumo falr com ele e nunca me deu a entender que fosse agressivo ou arrogante.
Ainda penso que seja dos melhores do LFS, e nao existe assim tantos talento no SRP que possam competir com ele, ele pode ja nao passar 20 horas a frente do volnate, ate porque ta a entrar pra Universidade e tem treinos de nataçao...mas tem muitos km's no volnate..mas conhece bem as pistas e nao precisa de muito tempo tempo para ambientar.
Quanto ao BB..nada a dizer, eu ja vi o que ele é capaz de fazer em corrida...tb nao gosto mesmo nada dele, o reverso da medalha é que tem muito tempo tempo çivre e consegue ser rapido e competitivo em 100% das combos.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Portugal na OLFSL indie 0 1.233 18-11-2005, 09:16 PM
Last Post: indie
  Olfsl Overtime Bruno Nobre 27 10.316 22-02-2005, 08:35 AM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)