Threads: 233
pera la, o gajo tem de ser um maricas como o alonso não?
na volta ainda o foram buscar ao seminario!
se fores para os copos fora do horario de trabalho es menos ou mais do q es qd trabalhas?
inteligente é o gajo q curte a vida.
Threads: 61
Arraypera la, o gajo tem de ser um maricas como o alonso não?
na volta ainda o foram buscar ao seminario!
se fores para os copos fora do horario de trabalho es menos ou mais do q es qd trabalhas?
inteligente é o gajo q curte a vida.[/quote]
Será que dizias o mesmo do Schumacher?
Threads: 131
Hoje, deves andar com alguma disfunção... :D
Ora dá lá outra vez uma vista de olhos com calma no meu post anterior!!!
Threads: 233
e eu tava a referir-me a ti?
Threads: 75
LOL Rui tu fora do trabalho tb nao bebes o que te aptecer ? Ora se ele fizer o trabalho dele, e se a "bebida" não provocar nada porque nao beber?
Até te digo mais.... mesmo com uma buba em cima faria melhor trabalho que o Palonso certamente.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Isto é um espetaculo!
Quando o rapaz tava na Mclaren todos adoravam atacar o "problema" da bebida, agora que é vermelho é natural e até faz bem em beber umas jecas.... enfim
Atenção não o estou a criticar por ele se embebedar ou não. A minha posição é a mesma de quando ele estava na Mclaren, ele faz o que bem quiser, agora os Ferraristas é que mudam muito facilmente de opinião.
Threads: 185
lol... se calhar... o kimi já é famoso pelas grandes noitadas...
Threads: 75
ArrayIsto é um espetaculo!
Quando o rapaz tava na Mclaren todos adoravam atacar o "problema" da bebida, agora que é vermelho é natural e até faz bem em beber umas jecas.... enfim
Atenção não o estou a criticar por ele se embebedar ou não. A minha posição é a mesma de quando ele estava na Mclaren, ele faz o que bem quiser, agora os Ferraristas é que mudam muito facilmente de opinião.[/quote]
bem, a mim nao me acenta a carapuça :D nunca referi isso, se referi mostra.me sff e aí serei o primeiro a dar-te razão...
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Arraybem, a mim nao me acenta a carapuça :D nunca referi isso, se referi mostra.me sff e aí serei o primeiro a dar-te razão...[/quote]
Obviamente não estava a referir ninguem em especial, mas sim a grande parte dos fanáticos Ferraristas.
Array
Ralf: I'm in the top three<!--sizec--><!--/sizec-->
Ralf Schumacher has claimed he is one top of the top three drivers in Formula 1 alongside Fernando Alonso and Kimi Raikkonen.[/quote]
http://www.itv-f1.com/News_Article.aspx?PO_ID=38598
:lol::lol::lol: