08-03-2007, 11:09 AM
@Rui: Madrugador!
Há aí gente a ganhar muito acima do seu valor!
|
Liga "Betadine" 2006
|
|
08-03-2007, 11:09 AM
@Rui: Madrugador!
08-03-2007, 12:09 PM
ganda photoshop!!!!
o sporting esta a vender bilhetes para o prox jogo a 5, com a oferta de um cachecol cor-de-rosa. mas isto so para as mulheres. pelo menos ainda mantem a dignidade e não vai por os seus jogadores com equipamentos amaricados, como certos clubes vão fazer. sao muito machos...sao sao! ja agora Rui...e os ordenados do clube do pombo? falar dos outros é facil
08-03-2007, 12:39 PM
ArrayPergunta: (porque ainda nao me responderam)
ha imagens a cores de uma taça europeia ganha pelos pombos?[/quote] Isto mais parece inveja:rolleyes: Qual a importancia de ter ou não ter imagens a cores?!
08-03-2007, 01:09 PM
O sentido n é a imagem a cores... é que já foi a tanto tempo que só os nossos avos é k se lembram
08-03-2007, 01:13 PM
ArrayO sentido n é a imagem a cores... é que já foi a tanto tempo que só os nossos avos é k se lembram[/quote]
E então qual o problema? Os titulos contam na mesma...
08-03-2007, 01:20 PM
Nem por isso... pelo menos a FIFA ta usar um sistema de ranking que apenas conta os ultimos 10 anos... ou 5 anos sinceramente n sei...
A questão é que grandes clubes acabam... o Benfica já o foi mas agora não passa de um clube mediano, nem eu acho o Porto um grande clube...
08-03-2007, 01:29 PM
ArrayNem por isso... pelo menos a FIFA ta usar um sistema de ranking que apenas conta os ultimos 10 anos... ou 5 anos sinceramente n sei...
A questão é que grandes clubes acabam... o Benfica já o foi mas agora não passa de um clube mediano, nem eu acho o Porto um grande clube...[/quote] Se fores ao site da UEFA e vires a lista de C. Europeus estão lá todos... É verdade que o Benfica já não é um colosso Europeu como nos 60's e em menor escala nos finais dos 80's, mas a passagem do tempo não invalida os trofeus ganhos. Eu pelo menos tenho orgulho do que fizeram no passado, pelo menos temos um modelo onde o presente e futuro se podem guiar.
o passado vale o q vale.
se nos formos guiar pelo passado nao evoluimos. e acima de tudo o passado nao condiciona o presente e futuro. se assim fosse então a Alemanha não era o país que é, e a França, etc etc. no passado longinquo o Benfica ganhou 2 taças dos campeoes europeus. numa epoca em q so existiam 3 ou 4 grandes clubes. agora existem 10 ou 15 que podem ganhar. por isso as conquistas de agora são mais importantes e valiosas que as do passado. se nao conseguem viver com isso, ou gostam de viver em ilusoes passadas, temos pena, mas é o sintoma tipico da desgraça. "no meu tempo é q era...dava 3 seguidas!" Ja agora, noticia recente. "Pinto da Costa vai ser canonizado por ter feito 2 milagres: Primeiro _conseguiu com que uma cabra escrevesse um livro... Segundo _conseguiu fazer com que 6 milhões de camelos o lessem..." Aproveito para dar uma noticia sobre o canal benfica. O primeiro programa tem por nome - "Diz que é uma especie de clube", e é uma comédia, com edições semanais. Para cativar os espectadores e nao os deixar fugir para floribecas e adoçantes, os episodios poderão ser as sextas, sabados, domingos ou segundas. Eventualmente puderão haver episodios extra a meio da semana.
08-03-2007, 03:01 PM
Arrayo passado vale o q vale.
se nos formos guiar pelo passado nao evoluimos. e acima de tudo o passado nao condiciona o presente e futuro. se assim fosse então a Alemanha não era o país que é, e a França, etc etc. no passado longinquo o Benfica ganhou 2 taças dos campeoes europeus. numa epoca em q so existiam 3 ou 4 grandes clubes. agora existem 10 ou 15 que podem ganhar. por isso as conquistas de agora são mais importantes e valiosas que as do passado. se nao conseguem viver com isso, ou gostam de viver em ilusoes passadas, temos pena, mas é o sintoma tipico da desgraça. "no meu tempo é q era...dava 3 seguidas!"[/quote] :rolleyes:Oh marco aqui ninguem vive em ilusões passadas nem nos guiamos pelo passado, há apenas o orgulho dos feitos passados e dos triunfos que o clube atingiu. Se vires os clubes Ingleses, o respeito pela sua história e trofeus é algo que nem no Benfica se vê, e não não é por aí que não evoluem...
08-03-2007, 03:19 PM
se o sporting nao tiver dinheiro para pagar os ordenados dos seus futebolistas, ha sempre umas acçoes da sad cotadas em bolsa para entregar como garantia..... ja agora, estava interessado em investir na bolsa num dos clubes mais ricos do mundo. o clube dos pombos... onde me posso dirigir?? ao ministerio das finanças??
olo
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Liga Europa 2011 | Ricardo Ribeiro | 0 | 1.766 |
26-08-2011, 12:22 PM Last Post: Ricardo Ribeiro |
|
| Liga Europa | Henrique Alves | 27 | 16.624 |
20-05-2011, 11:34 PM Last Post: Pedro Rodrigues |