Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Compro] RBR para venda?
Boas tou interessado em arranjar o jogo original do RBR para poder jogá-lo online, mas o facto é que não encontro o jogo em lado nenhum. Poderiam eventualmente dar uma ajuda? :bigsmile:

Cumprimentos

Hugo Ferreira
Reply
Em portugal é raro encontrar mas há algumas lojas online onde aparece... google...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Se não te importares de comprar online, podes ver aqui:

http://www.amazon.co.uk/Eidos-Richard-Burn...73228053&sr=8-1

foi de onde encomendei o meu! :34:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
comprei o meu ebay alemão, entregue em casa por 12euros
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
ArrayBoas tou interessado em arranjar o jogo original do RBR para poder jogá-lo online, mas o facto é que não encontro o jogo em lado nenhum. Poderiam eventualmente dar uma ajuda? :bigsmile:

Cumprimentos

Hugo Ferreira[/quote]

AVISO:
4 – Pirataria
4.1– Não é permitida qualquer discussão em torno de metodos para se piratear um jogo.
4.2 - Não é permitido colocar um link directo para um download ilegal de um jogo ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys)
4.3 - Não é permitido colocar no fórum um ficheiro e/ou link para um qualquer website ou ou qualquer outro local onde se possa obter um ficheiro ilegal.
4.4 - Não é permitido pedir um ficheiro cuja a função seja o uso ilegal de um jogo.
4.5 - Discussões que se suspeitem tratar de pirataria ou conteudo ilegal serão encerradas por algum dos moderadores e/ou administradores.
4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum.
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
ArrayAVISO:
4 – Pirataria
4.1– Não é permitida qualquer discussão em torno de metodos para se piratear um jogo.
4.2 - Não é permitido colocar um link directo para um download ilegal de um jogo ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys)
4.3 - Não é permitido colocar no fórum um ficheiro e/ou link para um qualquer website ou ou qualquer outro local onde se possa obter um ficheiro ilegal.
4.4 - Não é permitido pedir um ficheiro cuja a função seja o uso ilegal de um jogo.
4.5 - Discussões que se suspeitem tratar de pirataria ou conteudo ilegal serão encerradas por algum dos moderadores e/ou administradores.
4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum.[/quote]

Epá ja tou farto de ver estas regras da pirataria postas em posts... mas pk é ke n acabam kom essa regra.
Acho mt bem ke n haja incentivo a pirataria mas tb acho uma beca mal os admin estarem sempre a kortar os post do ppl, afinal vivemos numa democracia com liberdade de expressao ou n?!?!?
N acredito ke ninguem deste forum, especialmente os administradores, tenha todos os ficheiros do seu computador legais, desde musica, filmes, jogos,programas e afins, logo é um bocado ironico andarem sempre a kortar os posts do ppl... Todos sabemos ke para jogar online na maior parte dos jogos é perciso komprar as licenças ou adquirir os jogos originais sendo assim eu n vou andar a komprar os jogos todos so para experimentar para depois sim eskolher kual é ke eu vou jogar, e nem kero falar no preço dos jogos...
Andei um tempo a jogar LFS crakado para o hamachi e akabei por komprar a licença porque kurto o jogo e queria participar em campeonatos crediveis. Tive alguma dificuldade em achar os cracks apropriados para o hamachi logo se ouvesse mais informaçao a cerca disso se kalhar ja me tinha viciado a mais tempo no lfs e por konsequencia ja tinha adiquirido a licença tb a mais tempo. Quem realmente kurte os jogos e quer entrar em kampeonatos "oficiais" irá sempre acabar por komprar os respectivos jogos ou licenças. Logo no meu ponto de vista os cracks ate podem ser beneficos para a nossa comunidade de racers online, pois dao-nos o feedback das potencialidades do jogo e acabam sempre por trazer mais pessoal para a nossa comunidade que é o que realmente interessa...

Resumindo n sou apologista do incentivo a pirataria mas tb acho mal kortarem tudo o que se diz em relaçao a este assunto.

Se n tivesse komeçado a jogar RBR online kom um jogo krackado nunca tinha chegado ao ponto de comprar um volante de 300€ e comprar uma licença do liveforspeed para jogar online. Temos que passar por varias etapas e a primeira komeça por experimentar o jogo crackado...

N levem a mal a minha opinao que de certeza é = a de mts membros deste forum...
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
A tua opinião até pode ser a d muitos ou poucos, até pod ser a minha ou n, isso pouco interessa!!
Mas este fórum n vai nunca incentivar a pirataria, já q revê-se numa politica em q se deve recompensar as empresas q investem em desenvolvimento d sims!! Aquilo q fazem em privado, já é com cada um e com a sua consciência!!
P experimentar existem as demos e n os jogos crackados!

Por isso, td o q contrarie as regras d pirataria continuará a ser editado!!

Case closed! Fim d off-topic!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Em relação ao tópico:

http://jogos.infocapital.pt/cgi-bin/motor/...item=1083240708

Comprei o meu lá. Telefonas, dás a tua morada e eles entregam à cobrança em casa.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
em relaçao ao topico

www.startupsoftware.co.uk

tens la RBR por 7,50€ ja com portes, e ainda levas troco!

cumps ;)
KYOSHO MINI-Z DRIVER www.xrt-rc.com
[Image: minizassinatura4vg.jpg]
Reply
Olha tbm andas por aki elgatu, opa axo k vou msm comprar ai, nao vou ter outra hipotese a nao ser online, ja tive o jogo mas dps despaxei-o pk nao tinha volante e tava a ganhar po, agora k tnh oportunidade de comprar um kero outra vez o jogo.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [COMPRO] adaptador Bodnar para shifter Leonardo Brites 0 1.128 31-05-2020, 11:42 AM
Last Post: Leonardo Brites
  [Compro] Shifter para PC ou t500 RS, Lisboa e Arredores Gonçalo Francisco 0 1.182 20-09-2016, 01:54 PM
Last Post: Gonçalo Francisco
  Compro Pedais G25 + adaptador para ligar ao pc a parte Fabio Miguel 5 4.237 11-03-2011, 03:12 PM
Last Post: Pedro Nery

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)