Threads: 185
Isso é um test patch indie... n tem nd de novo pequenos pormenores que nem notas...
Opa sinceramente ng estava habituado a isto indie... só se for quem anda cá a mt pc tempo... os Devs mudaram de atitude, e acredita em mim qd digo que n trabalham nem 5% do que faziam a um ano atrás, e eles n se podem por a dormir pk qd o multiplayer dos outros sims igualar o LFS... vão dizer adeus a muita gente...
Threads: 0
epa os gajo ate podem tar a trabalhar no lfs s3 e nos aqui sem saver nd ...
lol... inda nem fizeram a s2 final e já falas da s3? eu acho que eles inda nem sonham nisso... e n contes com a s3 antes de 2010 :P
Threads: 23
Threads: 0
no natal do 2007 vai sair s2 final e no natal do 2008 vai sair o s3 ...
lololol
Threads: 11
Epá!!! Acho q estás a ser optimista!!! :P
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
lol tá a ser irrealista.... andas a sonhar mt max
Threads: 23
Vcs falam de gamedev como se fosse uma coisa facílima de fazer :noworry:
É certo que atrasou-se um bocado o desenvolvimento, pelas razões que já se disseram cá no forum, mas acho que não nos podemos queixar. A equipa é pequena, e merecem de vez em quando umas pequenas férias, como qualquer trabalhador. Surpreendeu-me a quantidade de test patches para a versão V, o scawen trabalhou bem..
E agora só nos restam boas notícias, já que começou o desenvolvimento de um incompatible patch :amuse:Vamos lá ver as melhorias a nível de físicas, e que novas features nos esperam :fixe:
And remember... respect is everything!
Só atrasou um ano.... é na boa
Threads: 11
Ao q parece, é só um a trabalhar... faltam dois, não?
O "pouco" q temos é bom. Mas podia andar um pouco mais depressa, assim eram só vantagens.
ora vejamos:
Se acabarem depressa, vão receber mais dinheiro, pq o jogo passa a estar completo, e passa a existir possibilidade de editar o jogo!!! o q leva a mais pessoas a comprar o jogo!!!
Depois, podem descansar, e pensar em novos projectos! e com isso fazer mais dinheiro!!!
Pareco um pouco capitalista... é a vida... se podesse esconher...
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA