Threads: 3
ArrayUm bom video de se ver.
http://www.youtube.com/watch?v=ohIikk9MAgA[/quote]
Depois de ver esta análise não me convenceu minimamente. Fiquei com a ideia de ser mais do mesmo...
Threads: 58
Eu ja tive a oportunidade de dar umas voltitas e penso que o jogo esta engraçado, boms graficos, boms modelos 3d, ja no que toca a parte da fisica do carro esta, a meu ver, um pouco fraco mas mesmo assim da para tirar partido do g25 aqui neste jogo. O force feedback é muito indentico ao RBR senao igual... O que gostei mais no jogo era fazer autoestradas a fundo :34: cheguei a comprar o Corvette que dava mais de 290 kmh!!!! Tem klms e klms de autoestrada!!! que sao sempre a fundo.... Como disse o Luis é um jogo para desconprimir e apreciar as vistas.:racer:
Threads: 48
Tb já o tenho (só o encontrei na Fnac).
Concordo com o que o tiago disse, mas as físicas não são assim TAO arcade qto isso, aliás pelo que sei estão bem melhores que nas versões de consola e na beta.
Pena é isto precisar de um patch, pq o IA é estúpido..e há alguns bugs gráficos.
Threads: 8
Tb já tenho o jogo , e estou a gostar bastante. Tem full suporte para o G25 , caixa e embraiagem funcionam bem o que é o delírio para conduzir muitas das máquinas que por lá se encontram! A fisica tá melhor que muitos mas claro q n xega aos simuladores mas mesmo assim é do melhor que se viu num jogo desde tipo , bem melhor que need for speed carbon por ex.
Threads: 42
Arraymas mesmo assim é do melhor que se viu num jogo desde tipo , bem melhor que need for speed carbon por ex.[/quote]
seria o cumulo se nao fosse......
dispenso mesmo antes de testar, por mim nem o beneficio da duvida tem.
olo
Threads: 20
ArraySe tiver suporte para o G25 e as suas funcionalidades , deve ser bem divertido !!![/quote]
pelo video ke meteram aqui, aos 30s tens la 1 carro que tem um g25 montado :biggrinbandit:
mt arcade:blink:
Threads: 127
Parece que a caixa em H é mesmo divertida...
Filipe Galego
Threads: 9
Boas,
Alguem me pode dizer os requisitos disto ?
Ja procurei em varios foruns mas uns encontro k por exemplo pede 3200 de prossessador e noutro ja pede 2000:confused:.
Help please
THX.
Threads: 48
Gostos sao gostos... mas eu tou a gostar :23:claro que nao e um simulador, mas pra descomprimir e porreiro
Threads: 10
Humm estão é desta que vamos ter "gajas " nuas heheh, mesmo sendo arcade, ao seu jeito vai divertir muita gente, não sei não:rolleyes: