Poll: Agora que tiveram oportunidade de testar um pouco dos dois qual acham que sai vencedor no meio da "guerra" dos sims?
You do not have permission to vote in this poll.
GTR
0%
0 0%
Live For Speed s2
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LFS S2 Vs GTR qual preferem?
1 - um DEMO nunca é um jogo. é feito para incentivar a compra, não para avaliar como será na globalidade. idem para os testes, awards, reviews, etc... Se n arranjares e jogares com algum tempo e sem preconceitos, n vais saber nada. Ya, e há uma componente de risco, antes de dar n sabes o que vais de facto receber... ou se numa versão ou patch novo n te tiram o que te ofereceram na versão inicial...
2 - o LFS é um bom jogo de corridas de carros online, diverte-me bastante e gosto muito que continue o seu desenvolvimento e a crescer. Se cá está, e cresce, alguma qualidade deve ter. Se ainda por cima n é de nenhum peso pesado do mercado de software... chapéu! Longa vida e cá estarei para novos S's...
3 - a pergunta que se tem de fazer no entanto é o que pretende simular: GPL =F1 de 67 e 65; F1C= F1 de 99 -02; GTR = GTR; RBR = Rallye. LFS = ? (answer pls). Com que competição posso comparar? De que dados partiram para? Apesar de tudo, é mais complicado ter um modelo para copiar do que ter mão livre para programar. Se existirem regras, dados e situações muito precisas e conhecidas, n podes inventar muito, ou fica ridiculo... exemplo disso: os circuitos. Até podem ser interessantes, mas...
4 - Adoro GPL. Adoro GTR. Adoro RBR. Adoro Rally Trophy. Adoro Nascar. Adoro GTP. Mas aceito que os achem aborrecidos. Gosto de filmes que outros acham aborrecidos e vice-versa, porque nos sims tem de ser diferente? Que critério objectivo para avaliar qualquer coisa é "aborrecido"? É apenas uma opinião, uma muito humilde opinião (imho), embora alguns se esqueçam do "humilde" vezes demais... :notrust:até pode ser um optimo simulador de ténis ou golf... mas se n gostar de ténis ou achar aborrecido o golf... posso achar que simula, mas gostar... zzzzzz.
5 - Por vezes esste tipo de discussões, n apenas este do LFS mas noutras alturas o do GPL, do RBR, do GTR etc.... parecem coisas do tipo preferes o corneto ou o magnum? Eh pá o magnum porque assim e o corneto tem bolacha a mais mas o magnum é que é e gosto menos do formato e nem é gelado nem é nada, haviam de ver o outro que saiu agora, mas n há nada como o santini mas tens de lá ir e pagar, n é para todos, se ao menos o corneto fosse assim etc.... ad eternum (ou ad nauseum :confused:)
Mas alguem nos está a enfiar o LFS ou o GPL (ou o magnum) à força, ou a obrigar a gostar do GTR ou RBR (santini) sob alguma ameaça? :laugh:
Cada um come e paga do que gosta e lhe dá mais prazer... fossem todos os problemas esse.... no stress!! :bigsmile::amuse:
6 - Este tópico estava-se mesmo a ver o que dava: quando se começa um debate para optar de esquerda ou direita (ou de cima a baixo), acaba tudo à molhada ao centro.:bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Meus amigos nao ha necessidade ...

No comment

Temos varios jogos no forum e pelo que vejo existe pessoal para jogar todos ...

.final
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Marco,Jul 6 2005, 04:12 PM Wrote:nao eh falar mal.
eh uma constataçao de factos.

A unica coisa que constacto é que o LFS online tá sempre a bombar agora o GTR, é porque é bugs, ou porque às vezes não funciona bem e não se sabe porquê, ou às vezes não há lobby, ou porque às vezes não consigo entrar no backup lobby (mas que raio é isto ?? ou há lobby ou não há lobby agora backup lobby ???? ), mas se estou registado no lobby principal não consigo entrar no outro.

PS: Houve um membro que perguntou num tópico do GTR como seria se houvesse mais de 3 Saleens em pista. Como resposta obteve "Não há problema, a unica situação é querer ir ás pits e esta estar ocupada por outro Saleen.
Mas agora eu pergunto. Não há uma backup pits ? :nuts::nuts::nuts:LOL (é só uma piada estúpida) :laugh::laugh::laugh:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
:bigsmile:Não há back up (back up to the top of the thread) and let it extinguish from exaustion?... :laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
rFactor!!!! :D
o lfs nao tem boxes. tem uma area de descanso :D
la podem parar qts quiserem.ehehehehe

uma demo da para mostrar muita coisa. e supostamente serve para aguçar o apetite.
ora, a demo do S2 nao aguçou nada.
sabem aquele gosto a papel de musica na boca? foi assim q fiquei depois de jogar.
ainda antes da demo, o neo tentou convencer-me a jogar. e la fui eu dar umas voltas na S1. resultado em tudo semelhante. so q desta vez para alem do sabor na boca, ainda fiquei com dores de cabeça.
foi tipo ressaca depois de uma noite de copos.

nao vou referir o gpl q se aguenta a alguns anos, vitima da comunidade (esta sim...trabalha, nao eh so jogar)
mas antes refiro o CS.
milhoes a jogar em todo mundo. um mod (ora ca esta algo q nao ha pro lfs) de um jogo de 1998 (foi ano de boa colheita) do exito Half Life.
e pq? qd sairam outros jogos muito melhores em todos os aspectos.
pq puxa pouco pela maquina o q faz existirem muitos a jogar. ja nao eh uma questao de qualidade, eh uma questao de quantidade.
e eh isso q o lfs me faz lembrar. sao muitos, por isso sei q tenho sempre alguem com quem jogar. independentemente de ser real ou nao.
eh esse o trunfo do lfs. mais nenhum.
e pf, nao tentem inventar o q nao existe no jogo.
Mantenho o que disse, seria demasiádo meritório para o lfs (enganador até) poder ser comparado com o gtr... Contudo, não duvido que seja engraçado nas suas diversas vertentes, ou seja, ACHO MUITO BEM QUE QUEM GOSTE, O JOGUE E COM MUITO GOSTO!
Apenas acho ridiculo a tentativa de comparação do mesmo com um simulador! Mas porquê compará-los? Só se for por terem ambos 4 rodas... :cool:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Array1 - um DEMO nunca é um jogo. é feito para incentivar a compra, não para avaliar como será na globalidade. idem para os testes, awards, reviews, etc... Se n arranjares e jogares com algum tempo e sem preconceitos, n vais saber nada. Ya, e há uma componente de risco, antes de dar n sabes o que vais de facto receber... ou se numa versão ou patch novo n te tiram o que te ofereceram na versão inicial...[/quote]

Concordo... mas parece que mt gente n segue isso.

Array3 - a pergunta que se tem de fazer no entanto é o que pretende simular: GPL =F1 de 67 e 65; F1C= F1 de 99 -02; GTR = GTR; RBR = Rallye. LFS = ? (answer pls). Com que competição posso comparar? De que dados partiram para? Apesar de tudo, é mais complicado ter um modelo para copiar do que ter mão livre para programar. Se existirem regras, dados e situações muito precisas e conhecidas, n podes inventar muito, ou fica ridiculo... exemplo disso: os circuitos. Até podem ser interessantes, mas...[/quote]

O LFS simula um pouco de todos, se n todos desde rally, a pista, estrada, cidade, classicos, Drag, Drift queres mais? etc etc. Eu quero la saber das pisats conhecidas, se ja as conheço qual é a graça de as aprender doh....

Arrayo lfs nao tem boxes. tem uma area de descanso :D
la podem parar qts quiserem.ehehehehe[/quote]

Isso era na Demo a s2 full tem muitas coisas novas, desde alteração de tatica em corrida, como mudança de pneus e arranjo de estragos.

Arrayuma demo da para mostrar muita coisa. e supostamente serve para aguçar o apetite.
ora, a demo do S2 nao aguçou nada.
sabem aquele gosto a papel de musica na boca? foi assim q fiquei depois de jogar.
ainda antes da demo, o neo tentou convencer-me a jogar. e la fui eu dar umas voltas na S1. resultado em tudo semelhante. so q desta vez para alem do sabor na boca, ainda fiquei com dores de cabeça.
foi tipo ressaca depois de uma noite de copos.[/quote]

1 a demo do GTR é uma treta n mostra nd :blink:por isso? epa n tem fundamento isso.
Nós tamos a falar de S2 e n da S1 n tragas jogos que ja n existem para aqui.
e para tua informação o Lfs saiu em 98 tb :push:, por isso tas a falar dum jogo tão antigo como o GPL.

ArrayMantenho o que disse, seria demasiádo meritório para o lfs (enganador até) poder ser comparado com o gtr... Contudo, não duvido que seja engraçado nas suas diversas vertentes, ou seja, ACHO MUITO BEM QUE QUEM GOSTE, O JOGUE E COM MUITO GOSTO!
Apenas acho ridiculo a tentativa de comparação do mesmo com um simulador! Mas porquê compará-los? Só se for por terem ambos 4 rodas...[/quote]

Concordo com a parte em CAPS o resto são tretas, só falta dizer que as galinhas tem dentes e quatro patas :noworry:.
Marco,Jul 6 2005, 08:11 PM Wrote:por experiencia propria, e muitos podem confirmar, o online do GTR nao eh assim tao mau.
padece de alguns tweaks, e de bom senso.
de resto podemos fazer corridas sem problemas desde q os intervenientes tenham uma ligaçao razoavel (esqueçam abaixo dos 512k)

Afinal o Marco, às escondidas noutros forum, foge-lhe a boca para a verdade, LOL :laugh::laugh:

No LFS até com uma porcaria de um modem de 56k jogas na boa, e não é cá preciso tweaks.

ps: o bom senso é aconselhável mas não obrigatório :nuts::nuts::nuts:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
:noworry:
NeokilleR,Jul 6 2005, 11:03 PM Wrote:O LFS simula um pouco de todos, se n todos desde rally, a pista, estrada, cidade, classicos, Drag, Drift queres mais? etc etc. Eu quero la saber das pisats conhecidas, se ja as conheço qual é a graça de as aprender doh....
<div align="right">[snapback]6674[/snapback]</div>
Simula corridas sem duvida, o que eu e outros perguntamos é quais... um pouco ce tudo é um pouco de nada. Os fórmulas quais são? que camp retratam? Que época? Não leves (levem) a mal. mas ninguem tira dois factos:
1 - simula carros em pistas
2- é divertido online

Isso chega para simular, não carros em pista mas competições automóveis que existem ou existiram? podemos perceber qual o tempo de um circuito comparando com o tempo que carros semelhantes do LFS fazem no mesmo circuito? Claro que a resposta é NÃO, sabem disso, é disso que estamos a tratar e assobiar para o lado ou fazer de conta que n se percebe que é isto, peço desculpa mas n é sério nem vos fica bem.

Tb posso dizer que o Juiced, o 4X4 Evolution e outros do mesmo género são giros e há autmóveis a competir e tudo, mas n passam disso.

O LFS tem uma fisica interessante e nesse aspecto simula a condução de vários tipos de carros em pistas de vários tipos? Sim, tá bom nesses aspectos e eu n digo que n preta ou que é um joguinho. Tá feito com seriedade e competencia, n é brincadeira nenhuma ser rápido em LFS.
O LFS optou em plena consciencia por n se preocupar em mimetizar nenhuma classe ou campeonato reconhecida, daquelas que podemos ver na TV, ler nos jornais ou acompanhar na Net? Optou, assumiu, colocou claramente a simulação de carros por cima de qualquer preocupação de simular competições reais.
Era bom que finalmente nos puséssemos de acordo de que estamos a falar de significados diferentes para a mesma palavra, e que o mal entendido e a confusão está aí. Lamento muito dizer, mas parece que há vontade em propositadamente confundir o que de uma forma sensata é uma simples mistura de significantes de um termo: simulador.

ps: quando me referia aos circuitos (e no GPL há dezenas de circuitos fantasia, alguns bem interessantes, nunca lá ponho as rodas...) foi para dizer que um circuito real tem todo um trabalho de pesquisa, estudo, reprodução, avaliação e depuração, para que fique o mais proximo do modelo que reproduz... uma pista fantasia, por boa que seja, basta pegar nas ferramentas de programação e desenhar o circuito em completa liberdade. Volto a perguntar: simula o que essa pista? Como a posso avaliar? Não será infinitamente mais facil fazer 100 pistas fantasia (para qualquer jogo) do que conseguir fazer uma só pista baseada em dados concretos?....

Para mim e para outros as escolhas foram feitas, os apaixonados do LFS tb fizeram essa escolha. baseada noutros critérios...respeitemos as duas, o valor de um sim é divertir quem o pratica, se uns gostam de pizza, outros de hamburguer e outros hot dog, n se vê que mal venha daí... se todos tivesemos o mesmo menu é que era chato... :noworry:

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Qual o melhor? LFS ou GTR2? Bruno Santos 22 10.488 01-12-2007, 03:24 PM
Last Post: Mad Max
  Qual o teu carro preferido na S2? Vitor Barreto 14 5.656 30-06-2005, 10:10 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)