Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pensamento :D
se portugal apoia se o desporto automovel como a alemanha e mts outros paises apoiam era milagre aki na minha zona (portimão) tao pa construir um autodromo, falam falam e na se ve la as makinas :evil:na Tv so passam as ****** dos bigsbrothers , kintas dos ranhozos e as ***** das novelas nao é k nao goste de ver mas pudiam ter mais audiencia tb com o desporto automovel kem me dera k portugal apoia se como a alemanha :sad2:

ps : cuidado com as asneiras
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
realmente deviam haver + progs de desportos motorizados se bem me lembro apensas sobrevive um na RTP2 mas programas tipo TOP GEAR eram bem vindos, ja tivemos o "TV TURBO" mas nao gostava da maneira como os carros eram analisados, secalhar de estar habituado a ver top gear... ha e nao me parece muito sensato comparar portugal a alemanha visto que cá nao temos nenhum fabricante de automoveis enquanto na alemanha é o que nao falta :blink1:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
pois realmente na alemanha falta bue mas tip se portugal tivesse um governo bom k csg as receitas certas pa ter baixos preços e bons ordenados a gasolina e outras senas baixassem os preços épa e tb vissem o desporto motorizado como vem o futebol épa axo k pudiamos tar kasse ao msm nivel msm sem fabricantes :noworry:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
hehehehe, certo Prof. Gil :laugh::laugh:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
lol gil, uma pessoal vem para aki descontrair nao vou andar ai a pensar ou a tentar escrever um portugues certinho, já que penso que não é necessario para um forum de simulação digo eu...

Quanto ao tema que foi discutido neste topico, penso que o estado nao quer saber do automoblismo para nd, agora poderam cortar fundos ao futebol e obrigar os clubes a pagar as dividas e ai tlvz consigam.

Quando a economia e assim nao posso dizer nd pk nao tou bem a par disso, bons ordenados vinham a calhar :P
Reply
hum... isto ainda e o simracingforum ou virou um forum de economia:weird:???? lol... Epah gil, estudas economia??? sabes bue cenas, termos todos marados:weird:....lolol. Pa quanto ao automobilismo ca em pt, anda mm fraco, WRC n ha devido a falta de patrocinios axo eu, campeonato FIA GT, DTM e MOTO GP nem sem cm veem ca... Va la ainda temos um campeonato de claxicos e k e muito bom:nuts:... A final dos F1 claxicos nos 2 ultimos anos foi ca no Xtoril... Mas o k está a acontecer e k estao a dar cabo disto tudo... Donos dos autodromos kerem e encher o *******, nem bancadas novas nem nd...(falo do xtoril k tem uma bancada parece k vai cair)... As rampas k era mm bue fx se n acabaram devem tar kuase... a coisa de 2 anos fizeram uma prova na serra da xtrela, mas nunca mais ouvi flr de nd...
Grande parte das organizaçoes deste tipo de eventos ker e meter o guito pos bolsos... Uma coisa k gostava de ver, era se uma vez por acaso Portugal seria o organizador do evento &quot;race of champions&quot;, teria o mesmo empenho k tiveram com o Euro 2004????

inteh[]

Edit: cuidado com a linguagem!
Reply
...
Reply
...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)