05-03-2007, 12:36 AM
Esta corrida correu lindamente. Top <span style="color:#33FF33">Fluid:34:
Parabéns Pedrinho pelo 2º lugar na divB:bye:
|
12ª prova do Campeonato SRP-LFS
|
|
05-03-2007, 12:36 AM
Esta corrida correu lindamente. Top <span style="color:#33FF33">Fluid:34:
05-03-2007, 12:52 AM
Bem, para não variar voltei a ter disconect, já vão 3 seguidos, nas últimas 3 corridas :confused:.
Em relação a corrida, era difícil correr pior, fiquei com a suspensão danificada no acidente inicial, mas tentei continuar sem parar o k me levou a cometer vários erros devido a o carro estar a fugir muito de traseira, fiz 2 piões em que fiquei virado para traz e depois dei um toque no muro a grande velocidade e parti a suspensão, mas lá consegui arrastar o carro ate as boxes, quando sai das boxes (nessa altura já estava a ser dobrado pelos primeiros), voltei a dar um toque e fique outra vez com a suspensão danificada, mas baixei um bocado o ritmo e ainda continuei em pista sem voltar a parar, passadas algumas voltas tive o disconect. Venha a próxima
05-03-2007, 01:12 AM
Bem... o que dizer.... :wondering:
Esta prova correu-me mesmo mal :sad: Tive que ir às boxes na 9ª volta porque tinha a suspensão de trás esquerda um pouco danificada o que fazia com que o carro fugisse de traseira nas curvas e o pneu tava a ficar demasiado quente... Ao sair das boxes cometi um erro infantil :embarrest: pus-me a ver se vinha alguém, isto antes de chegar às linhas amarelas, e pumba... bati no passeio, o carro saltou o muro e caiu na pista de rodas para o ar... Fim da Corrida :evil: Tenho de ter mais concentração :notrust: Cumps ![]()
Boas,
Inicio de corrida complicado, o Rocabiliz tinha o carro bem mais leve e facilmente me passou na recta. Depois na travagem para o gancho devido à lag bati levemente na traseira dele o que danificou o meu carro. Estava com dificuldades na direcção e lá fui eu à boxe. Depois foi sempre a ganhar tempo aos que iam à minha frente até todos fazerem o respectivo pit stop e lá fiquei eu em 1º. Depois foi sempre a controlar até ao fim. :racer: Aqui ficam os resultados da Divisão B
![]() ![]() Adolfo Soares (freeman29)
Arrayok... acho que nunca estive tão desapoiado como hoje... acho que vou tomar uma decisão... para quê pertencer a uma equipa?... abraço!
boa sorte para a gs e para a bfr(pelos vistos era só eu)![/quote] Bem, parece que ninguém te avisou que a BFR foi desmantelada:sad::sad: Não desanimes pois fazer parte de uma equipa não é tudo. Sempre que necessitares de ajuda (setups, etc) podes sempre contar com o pessoal:fixe: ![]() ![]() Adolfo Soares (freeman29)
05-03-2007, 10:02 AM
Arrayok... acho que nunca estive tão desapoiado como hoje... acho que vou tomar uma decisão... para quê pertencer a uma equipa?... abraço!
boa sorte para a gs e para a bfr(pelos vistos era só eu)![/quote] Eu acho que houve uma fusão com a GS.. deves tar incluido n? :notrust:
05-03-2007, 10:34 AM
Epah :cry::cry::crydevil::crydevil:, só agora é k parei de chorar desde ontem:crydevil::crydevil::crydevil:
Ora bem é assim , partida , 1ª curva tudo bem, gancho vejo o indie a fazer piruetas em direcção a mim, e eu prontos já fui, mas prontos não me chegou a bater, não percebi o k se passou aki!!Tenho k ver o replay.Continuei a minha corrida que estava a ser muito fixe :fixe:(por enquanto). 27ª estava em 4º mas tive que ir as boxes, sai delas em 7º ,salvo erro, com o Bessa a morder-me os calcanhares, pensei "bem estou fdd, agora tinha k vir para aqui este para me lixar uma posição" :laugh:,mas não desisti, deixei de olhar para o retrovisor e lá me fui aguentando, entretanto vai o Paulo Ferreira à boxe e eu subo para 6º lugar, consigo me descolar do Bessa (yeah:biggrinbandit:).Ora bem começei logo a fazer as minhas contas e tudo estava encaminhado para segurar o 6º lugar k para mim já era muito bom!:suspicious: Final da 36ª volta passo a meta, vou para entrar na 1ª curva a fundo quando de repente aparece-me a bandeira amarela :sad:, fdx nem tive tempo de respirar no final da curva estava o Fernando Pinto todo atravessado, ainda mandei uma guinada para tentar evitá-lo mas sem efeito PUM mando-lhe um cacetadão que me faz projectar contra muro que consequentemente me destroi as suspensões todas, nem queria acreditar depois de tanto esforço:cry::cry::cry:. Tive ali uns instantes a evitar carregar no Shift+S, mas como ja faltava pouco lá decidi arrastar o carro até as boxes e assim acabar a corrida:crydevil::crydevil::cry::cry::crydevil:De uma corrida que estava a ser altamente, passou a ser a pior corrida k já fiz no srplfs:crydevil::crydevil::crydevil::crydevil::crydevil::crydevil: Parabens ao grande King <span style="color:#33FF33">GO GO KINGNOTHING <span style="color:#33FF33">GO:fixe::cool: P.S epah fogo ninguem me disse que não estava co carolo da <span style="color:#33FF33">Fluid:laugh: Abraços e até próxima:fixe::fixe::fixe::fixe: ![]()
05-03-2007, 11:41 AM
ArrayBem, parece que ninguém te avisou que a BFR foi desmantelada:sad::sad:
Não desanimes pois fazer parte de uma equipa não é tudo. Sempre que necessitares de ajuda (setups, etc) podes sempre contar com o pessoal:fixe:[/quote] Avisaram-me:blink:... mas nem skins nem setups:push:! nem sabia por quem correr, daí ter ido com a skin da bfr:noworry:! Bom, valeu-me o setup que enviaste e o do rodrigo:amuse::blink1:. Obrigado aos 2:fixe:. Se não fosse isso o desastre podia ter sido ainda pior!:confused:
05-03-2007, 11:45 AM
olhem lá.. existe alguma maneira de se ter acesso à replay da qualificação a partir do website? thnks
![]() Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
05-03-2007, 12:51 PM
Arrayolhem lá.. existe alguma maneira de se ter acesso à replay da qualificação a partir do website? thnks[/quote]
Boas, Eu tenho o replay do qualify, manda o teu email por PM que eu envio.:fixe: ![]() ![]() Adolfo Soares (freeman29) |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 15ª Prova do Campeonato SRP-LFS | indie | 7 | 4.638 |
08-05-2007, 10:35 PM Last Post: Mad Max |
|
| 14ª prova do Campeonato SRP-LFS | indie | 28 | 11.819 |
18-04-2007, 06:48 PM Last Post: Rocabiliz |
|
| 13ª prova do Campeonato SRP-LFS | indie | 32 | 12.577 |