Threads: 8
Eu pessoalmente gosto de questionar td e mais alguma coisa, e se houver mais abordagens ao mm assunto q mostrem outras coisas nao sou capaz de por isso de parte so pk a primeira coisa q me disseram era de outra maneira.Acho q devemos sair da comodidade daquilo q sabemos e ver o resto q nao e tao evidente, ou q nao querem q seja visto...mas cada um tem os seus ideais e inquietaçoes:23:no fundo, cada um tem o desafio q merece:biggrinbandit:
Threads: 179
Ja li algumas coisas sobre este assunto mas tentem falar sobre isto numa mesa de café e começa tudo a rir, mas se perguntar se conseguem rebater alguns factos remetem-se à ignorância.
muita coisa não bate certo, imaginem imagens tão perfeitas naquela altura, até um carro lunar lá andou e nunca mais lá ninguém foi, andam a planear à anos a próxima ida à lua, são muitas coisas estranhas
Mas o primeiro vídeo parece fake.
Nunca neguem nada à partida.
P.S o segundo vídeo nunca tinha visto é um escandalo
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Mas eles voltaram la mais umas quantas vezes penso eu, mas devem-se ter enganado, pk aterraram sempre no mm sitio:23::23:vejam o video maior, é melhor q uma ida à lusomundo ou castelo lopes:12:so falta mm as pipocas.
Ja não tenho duvidas, tava a chegar ao fim do vídeo e a luz foi ao ar na minha casa, eles andem ai....
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
:12::12::12::12::12::12:
ta dito
Threads: 61
Threads: 131
É isto da lua e os ataques do 11 de setembro... Não é que os ataques às torres não tenham acontecido... mas foi tudo muito bem planeadinho por alguém... e esse alguém não se chama Osama Bin Laden...
Pela primeira vez na história dois aviões desapareceram completamente após se despenharem, juntamente com os corpos dos passageiros (Pentagono e o outro que caiu lá num descampado). Pela primeira vez nas história edifícios ruiram por completo por causa de incêndios... Não dois, mas sim 3... as torres ainda levaram com um 737, mas e o outro edificio... que caiu por completo, sendo a razão apontado ter-se incendiado com destroços dos torres...
Há um documentário muito bom sobre os "atentados" de 11 de setembro que deu na 2: há uns meses.
Só acredita quem quer, e eu não acredito.
Threads: 48
Os americanos são uma cambada de aldrabões ainda há dúvidas, foram tanto à lua como eu fui:23::23:
Essa do pentagono tb ta engraçada:23:com q entao um avião daquele tamanho, carregado cm pessoas, combustivel, etc a voar a qq coisa entre 500/700 km/h q é o q esses bichos fazem, passava rente a uma autoestrada ( pk para fazer aqueles estragos tinha de vir quase perpendicular à parede ) e os carros cm o deslocamento de ar provocado pelo avião nao levantavam voo?:12::12::12::12: só rir cm esta malta. E o pior é q a maioria das pessoas nem se dá ao trabalho de pensar um bocado nas situaçoes...ouvem as noticias e assumem tudo cm uma verdade universal...
A proxima é o aquecimento global...eles falam tt nisso, so q se esquecem do ciclo natural de aquecimento da terra ( o q ate da mto jeito:23:) q mm sem o carbono todo, levava ao aumento da temperatura...enfim, coisas engraçadas q se vao passando ou q passam por nós.