Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Valência - 2ª Prova do PTNet
Bons dias.

Tenho uma questão para colocar e assim aproveito para lançar a próxima corrida do ptnet. Substitui o meu patrão na 1ª corrida do campeonato e fiquei em 3º lugar, logo, vou apanhar com lastro na próxima corrida. O filipe vai voltar as corridas de gtr2 em valência e eu gostaria de saber, como é que fica a questão do lastro. Ele fica com os meus pesos? Queriamos ver esta situação esclarecida de forma a não sermos penalizados por algum desentendimento.

Obrigado
Reply
sim, os pesos sao por carro, independentemente de quem os conduz.

logo, o Filipe vai mais pesadinho
Reply
Arraysim, os pesos sao por carro, independentemente de quem os conduz.

logo, o Filipe vai mais pesadinho[/quote]

Arraysim, os pesos sao por carro, independentemente de quem os conduz.

logo, o Filipe vai mais pesadinho[/quote]

Ele já é levezinho por natureza :laugh:
Reply
So uma pergunta os pesos já tão disponiveis, é que fui testar ao servidor e no penalty aparece-me 0 Kg... é normal?
Reply
Não há nada visivel no jogo q te diga que tens pesos.... como já foi referido várias vezes... esses estudos andam a distrair-te do que é realmente importante...:lol:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
É pena não aparecer na tabela os Kg de Penalty no próprio jogo, até é mais psicológico do que outra coisa:cheesy:, mas pronto, de qualquer forma já é muito bom este pessoal da organização que faz de tudo para superar os próprios bugs e falhas do GTR2.:fixe:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Já agora pessoal, Setups já há???? EHEHEHEH :23:

Abraço pessoal!!! :racer:
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
ArrayJá agora pessoal, Setups já há???? EHEHEHEH :23:

Abraço pessoal!!! :racer:[/quote]

E vão precisar de um bom set..Aquela pista é complicada :blink:
Reply
Arrayesses estudos andam a distrair-te do que é realmente importante...:lol:[/quote]

Se eu fosse professor, n andaria tao distraido:23:
Reply
ArraySe eu fosse professor, n andaria tao distraido:23:[/quote]

AHAHAHA, que grande boca, :34:

P.S Nao leves a mal vizinho
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)