Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
ArrayNão houve negociações
Todt diz que a Ferrari nunca contactou Alonso
Em entrevista a uma revista alemã, o francês diz que apostou em Raikkonen por acreditar que o finlandês se adaptaria melhor à equipa italiana.

Jean Todt garantiu esta semana que nunca existiram contactos entre a Ferrari e Fernando Alonso, tendo em vista a transferência do espanhol para Maranello. Em declarações à imprensa germânica, o francês também disse que Kimi Raikkonen foi sempre a sua primeira opção para substituir Michael Schumacher.
«Acredito que Schumacher, Raikkonen e Alonso foram os melhores. Tive de escolher entre estes dois últimos. A Ferrari nunca chegou a falar com Alonso e eu acabei por escolher o Kimi, pois sempre acreditei que ele se adaptaria melhor à equipa», referiu Todt, em entrevista a uma revista alemã.

http://www.autohoje.com/desporto.aspx?ct=de88d304[/quote]
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Array... e passo a citar palavras do tal Todt:

"We spoke with Alonso's manager a few years ago and we were close to signing a test driver deal, but it didn't happen. But that is in the past."[/quote]

Andas a baldar-te a tua obrigação (colocar fotografias dos Testes), e depois, pedes-me fotografias. Fotografias de que?!?!?!? Da quantidade de vezes que os Utilitários Grande Punto do Todt foram "apanhados" em cima do reboque durante os teste de Inverno!!! :D
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
olha para o ar do teu homem a ver a vida a andar pra tras...

[Image: 69249.jpg]

legend: "Ai caramba... ellos andam muy bien...estoy desgraciado para no dicer...odidiño"

isto de ver os magnificos Ferraris com setup de corrida dar meio segundo aos taxis....ainda para mais da bancada
Reply
Testes no Bahrain

Reply
ArrayÉs um músico de primeira... esqueceste-te é das tuas obrigações, ou seja, colocar as imagens mais relevantes de cada dia de testes!!!

Mas, como sou teu amigo, aqui fica a imagem mais relevante do dia:

[Image: ferrari2ly0.jpg][/quote]

então somos os 2 musicos, eu na guitarra e tu na gaita... sim porque ainda nao te vi a pores nenhuma foto dos teus taxis nas mesmas condições...:blink:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
O teu castelhano está um mimo... :D

SLB: Vitor, falta só a informação do dia do teste (27/2/2007), se não, o marmelo adepto da equipa do Todt ainda vai dizer qua a imagem que eu coloquei hoje do utilitário em cima do reboque foi feita em Photoshop :D

SLB2: Ribeiro, a gaita fica para ti pq é a tua especialidade!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
minha ameixa, a tua equipa, e por conseguinte o teu espanhol têm sido copiosamente batidos nos testes desta semana.
o q vem mostrar o q ja se sabia de a alguns anos pra ca. a mclaren e os seus taxis é so fogo de artificio. barulho, festa e depois...fiuuuu... nao da nada
Reply
São os tais 2% Rui... mete o alonso na spyker e ve se ele n fica sp em ultimo... lol
Reply
ArraySão os tais 2% Rui... mete o alonso na spyker e ve se ele n fica sp em ultimo... lol[/quote]
Mete o Albers no Renault do ano passado a ver como não era campeão:blink1:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
como é k sabes? lol tinha carro para isso
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)