Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
o q prova q os 2 titulos foram obra do acaso
Reply
ArrayRui, quanto a Suzuka 2006, não me dói nada!...:cool:[/quote]

Pois, também não estava a pensar que fosse a ti que doesse :D

Eles sabem bem o que doeu... :23:

ArrayA escolha da Ferrari não teve nada a ver com timings, se eles quisessem convidar o Alonso, teriam-no feito há muito tempo...[/quote]

Olha que não Jorge, e passo a citar palavras do tal Todt:

"We spoke with Alonso's manager a few years ago and we were close to signing a test driver deal, but it didn't happen. But that is in the past."

Quanto ao dia de hoje, a confirmação do costume, ou seja, PATRÃO FORA DIA SANTO NA LOJA!!!

SLB: Realço que mais uma vez, o Filipe ficou consideravelmente a frente do homem da Finlândia...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Ou prova do carro... o Alonso tinha de lonje o melhor carro até o tiago monteiro ganhava naquilo... ( eu torcia pelo alonso na epoca passada / Renault ) ...

Essa comparação dos pilotos é completamente irrealista... eu acho que na F1 o piloto é 2% o resto ( Equipa, chassi, motor, sorte ) são 98% .... é o que eu acho
Reply
ArrayOu prova do carro... o Alonso tinha de lonje o melhor carro até o tiago monteiro ganhava naquilo... ( eu torcia pelo alonso na epoca passada / Renault ) ...[/quote]
Ah sim, o Schumacher, hakkinen, Villeneuve, hill, Mansell, senna, Prost etc, também não foram campeões em grandes carros...

ArrayEssa comparação dos pilotos é completamente irrealista... eu acho que na F1 o piloto é 2% o resto ( Equipa, chassi, motor, sorte ) são 98% .... é o que eu acho[/quote]
Não acho que o piloto tenha uma influencia tão pequena, se assim fosse o Fisichela, Massa, Montoya Barrichelo teriam lutado pelos titulos quando os seus colegas o faziam.
E porque razão a Ferrari gastou tanto dinheiro em contratar o Schumacher em 96, e a mclaren o Alonso em 06, e porque razão a Ferrari decidiu contrctar o kimi em vez do Tiago, é porque o piloto ainda conta e muito, basta ver a Ferrari antes e depois do Schumi
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
entao hoje resolveram seguir o exemplo que o "patrao" deu ontem. atras da Ferrari.

e dia 12 o cenario vai-se repetir.

com a falta de argumentos q vai tendo, o nosso amigo Rui, vai-se esquivando para uma comparaçao entre os 2 pilotos da Ferrari. como comparar com o seu protegido é perda de tempo, tamanha é o bailinho que leva, compara os bons.
Reply
Arrayentao hoje resolveram seguir o exemplo que o "patrao" deu ontem. atras da Ferrari.

e dia 12 o cenario vai-se repetir.

com a falta de argumentos q vai tendo, o nosso amigo Rui, vai-se esquivando para uma comparaçao entre os 2 pilotos da Ferrari. como comparar com o seu protegido é perda de tempo, tamanha é o bailinho que leva, compara os bons.[/quote]

é eu também acho... os argumentos estão a esgotar... quando chegar a primeira corrida é que fica mesmo caladinho :bigsmile:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
És um músico de primeira... esqueceste-te é das tuas obrigações, ou seja, colocar as imagens mais relevantes de cada dia de testes!!!

Mas, como sou teu amigo, aqui fica a imagem mais relevante do dia:

[Image: ferrari2ly0.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
O Massa tem que começar a praticar:bigsmile:
[Image: qtfhueffccqqnnbffcq.jpg]
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayO Massa tem que começar a praticar:bigsmile:
[Image: qtfhueffccqqnnbffcq.jpg][/quote]

Por acaso até ta engraçada a foto :amuse: (Apesar de a minha equipa de eleição ser a Ferrari)

De qualquer maneira o massa fez 100 voltas hoje, por isso nao deve ser preocupante:cool:
Reply
contra as 55 dos taxistas de serviço

e ontem o taxista das etnias ficou apeado com fuga de oleo.
e essas fotos rui?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)