28-02-2007, 04:04 PM
o q prova q os 2 titulos foram obra do acaso
|
Discussão geral
|
|
28-02-2007, 04:04 PM
o q prova q os 2 titulos foram obra do acaso
28-02-2007, 04:07 PM
ArrayRui, quanto a Suzuka 2006, não me dói nada!...:cool:[/quote]
Pois, também não estava a pensar que fosse a ti que doesse :D Eles sabem bem o que doeu... :23: ArrayA escolha da Ferrari não teve nada a ver com timings, se eles quisessem convidar o Alonso, teriam-no feito há muito tempo...[/quote] Olha que não Jorge, e passo a citar palavras do tal Todt: "We spoke with Alonso's manager a few years ago and we were close to signing a test driver deal, but it didn't happen. But that is in the past." Quanto ao dia de hoje, a confirmação do costume, ou seja, PATRÃO FORA DIA SANTO NA LOJA!!! SLB: Realço que mais uma vez, o Filipe ficou consideravelmente a frente do homem da Finlândia...
28-02-2007, 04:10 PM
Ou prova do carro... o Alonso tinha de lonje o melhor carro até o tiago monteiro ganhava naquilo... ( eu torcia pelo alonso na epoca passada / Renault ) ...
Essa comparação dos pilotos é completamente irrealista... eu acho que na F1 o piloto é 2% o resto ( Equipa, chassi, motor, sorte ) são 98% .... é o que eu acho
28-02-2007, 04:16 PM
ArrayOu prova do carro... o Alonso tinha de lonje o melhor carro até o tiago monteiro ganhava naquilo... ( eu torcia pelo alonso na epoca passada / Renault ) ...[/quote]
Ah sim, o Schumacher, hakkinen, Villeneuve, hill, Mansell, senna, Prost etc, também não foram campeões em grandes carros... ArrayEssa comparação dos pilotos é completamente irrealista... eu acho que na F1 o piloto é 2% o resto ( Equipa, chassi, motor, sorte ) são 98% .... é o que eu acho[/quote] Não acho que o piloto tenha uma influencia tão pequena, se assim fosse o Fisichela, Massa, Montoya Barrichelo teriam lutado pelos titulos quando os seus colegas o faziam. E porque razão a Ferrari gastou tanto dinheiro em contratar o Schumacher em 96, e a mclaren o Alonso em 06, e porque razão a Ferrari decidiu contrctar o kimi em vez do Tiago, é porque o piloto ainda conta e muito, basta ver a Ferrari antes e depois do Schumi
28-02-2007, 04:24 PM
entao hoje resolveram seguir o exemplo que o "patrao" deu ontem. atras da Ferrari.
e dia 12 o cenario vai-se repetir. com a falta de argumentos q vai tendo, o nosso amigo Rui, vai-se esquivando para uma comparaçao entre os 2 pilotos da Ferrari. como comparar com o seu protegido é perda de tempo, tamanha é o bailinho que leva, compara os bons.
28-02-2007, 05:11 PM
Arrayentao hoje resolveram seguir o exemplo que o "patrao" deu ontem. atras da Ferrari.
e dia 12 o cenario vai-se repetir. com a falta de argumentos q vai tendo, o nosso amigo Rui, vai-se esquivando para uma comparaçao entre os 2 pilotos da Ferrari. como comparar com o seu protegido é perda de tempo, tamanha é o bailinho que leva, compara os bons.[/quote] é eu também acho... os argumentos estão a esgotar... quando chegar a primeira corrida é que fica mesmo caladinho :bigsmile:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
28-02-2007, 05:14 PM
És um músico de primeira... esqueceste-te é das tuas obrigações, ou seja, colocar as imagens mais relevantes de cada dia de testes!!!
Mas, como sou teu amigo, aqui fica a imagem mais relevante do dia:
28-02-2007, 05:43 PM
ArrayO Massa tem que começar a praticar:bigsmile:
[/quote]Por acaso até ta engraçada a foto :amuse: (Apesar de a minha equipa de eleição ser a Ferrari) De qualquer maneira o massa fez 100 voltas hoje, por isso nao deve ser preocupante:cool:
28-02-2007, 06:59 PM
contra as 55 dos taxistas de serviço
e ontem o taxista das etnias ficou apeado com fuga de oleo. e essas fotos rui? |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|