24-02-2007, 03:46 AM
Nome: Jorge Mendes
Equipa: Vitamina OSR
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Tiago Mendes
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Clã Mendes Sport
-------------------------------------------------------
Momento do replay: 1375 - 1390
Descrição do sucedido:
O piloto Tiago Mendes, ao preparar-se para me dobrar entre a T3 e a T4 do circuito de Zhuhai, embateu violentamente na traseira do meu BMW, que ficou bastante danificado. Na sequência do embate fiz um peão e fiquei fora de pista. Ainda tentei retomar a corrida, mas o carro estava bastante difícil de conduzir devido aos danos sofridos, o que me levou ao abandono.
Na minha opinião não foi observada a regra do campeonato relativa às dobragens, e que refere o seguinte:
"Os pilotos que se preparam para dobrar outros carros devem usar de precaução no sentido de apenas consumarem a dobragem quando tal não ponha em risco a corrida dos pilotos que pretende dobrar."
Equipa: Vitamina OSR
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Tiago Mendes
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Clã Mendes Sport
-------------------------------------------------------
Momento do replay: 1375 - 1390
Descrição do sucedido:
O piloto Tiago Mendes, ao preparar-se para me dobrar entre a T3 e a T4 do circuito de Zhuhai, embateu violentamente na traseira do meu BMW, que ficou bastante danificado. Na sequência do embate fiz um peão e fiquei fora de pista. Ainda tentei retomar a corrida, mas o carro estava bastante difícil de conduzir devido aos danos sofridos, o que me levou ao abandono.
Na minha opinião não foi observada a regra do campeonato relativa às dobragens, e que refere o seguinte:
"Os pilotos que se preparam para dobrar outros carros devem usar de precaução no sentido de apenas consumarem a dobragem quando tal não ponha em risco a corrida dos pilotos que pretende dobrar."

![[Image: WebLogo.gif]](http://luismvsbranco.com.sapo.pt/WebLogo.gif)