Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Devil Team Portugal - O regresso...
ArrayEpa o q eu nao quero e q o meu tiaguinho saia da fluid... ele e d diamante pa nos por isso e melhor nao mexer no tiago ...[/quote]

Ninguém falou no tiaguinho.

Prefiro que ele fique ai como meu rival.:racer:VS: :racer:
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Obrigado a todos.
Queria tb agradecer em particular aos admins da GhostSpeed, não tive mt contacto com eles mas parecem-me ser pessoas mt porreiras e smp dispostas a ajudar.

Quanto ao Tiaguinho tou a juntar aqui uns trocos para fazer uma proposta milionária, até a minha avó tá a ajudar com a reforma. :bigsmile:

Até logo malta! :fixe:
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Reply
Boa sorte então á nova DTP, que se advinha mt boa!!!!!
[Image: adbux_ad1.gif]
Reply
lololol que saudades. velhos tempos. essas skins são mesmo fracas:cheesy::fixe:

..se quiserem o skin pack que eu ainda tenho no pc avisem...mas por enquanto nao dá para as ir buscar ja q tou sem grafica... mas elas estão lá, incluindo fotos antigas eheh
Reply
Os olhos do "boneco" do vosso logo estão 5 estrelas ;)

Boa sorte !

Pode ser que eu consiga arranjar um tempinho e começo a andar a correr com vc´s (vc´s correm e eu vou atrás :D)
Mário "Maalcari" Ribeiro
Fundador GTPT - Comunidade Portuguesa de Pilotos GT
www.granturismoportugal.com
Reply
Boas!!

Eheh, olha a DTP! Ja la vai algum tempo a ultima corrida k fiz com um DTP...

Boa sorte com a renovada ekipa! :D

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Olha a Devil Team Portugal !!!!

Back in action :racer:, sei bem o que é correr dentro desses carros :cheesy:.

Boa sorte para o projecto como equipa e... Bruno eu ainda tenho o site DTP online, é só dizeres alguma coisa que eu passo-te as coisas "antigas" e tens um site pronto a bulir e automatizado pois é um CMS

:fixe:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Olha já nem me lembrava disso Rui, qnd te vir no msn já falo ctg.
Tamos a herdar as coisas da equipa. Tiago qnd tiveres placa e puderes envia-me o skin pack.

:23::1a:
Reply
Comecei este tópico por isso agora termino-o.

A Devil Team fecha assim as portas depois de termos chegado a acordo em fazer uma nova team mais competitiva, com mais membros e com melhores condições para evoluir - a Speed Core.

Cumprimentos a todos os q fizeram parte da DTP e q agora fazem parte do novo projecto. :fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)