Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1 pneu sacrificado - setup thread
tou com problemas num pneu

na corrida anterior nao tive problema em equilibrar os bixos de maneira a manterem todos uma temp estavel, mas desta vez tenho o esquerdo da frente a ferver depois de 3 ou 4 voltas

e os outros frios...

como se poupa um so pneu? ja meti a pressao ao maximo no bixo e tentei por a susp mais mole, mas nada...
[Image: untitled-1.jpg]
<span style="color:#000000">R. Queirós - SRP-LFS #747 - LFS-BANGERS #666<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Vai mais devagar...
:D

Na vida real, quem ganha a corrida, muitas vezes, não é quem é o mais rápido, mas quem gere melhor a corrida.
Para o qualify podes sacrificar o pneu, para a corrida, já tens q ter mais atenção!!

Mas estou a falar sem conhecimento... ainda não andei na pista, por isso não sei como é...
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Arraytou com problemas num pneu

na corrida anterior nao tive problema em equilibrar os bixos de maneira a manterem todos uma temp estavel, mas desta vez tenho o esquerdo da frente a ferver depois de 3 ou 4 voltas

e os outros frios...
como se poupa um so pneu? ja meti a pressao ao maximo no bixo e tentei por a susp mais mole, mas nada...[/quote]

Boas,

Para este combo, Pista: : South City Town Rev, Carro: Formula XR (FOX) tens que fazer a corrida com pneus R2 pois com os R1 não te vais safar. Também um bom setup ajuda muito, mas isso pode-se arranjar:fixe:
Este combo é mesmo importante treinar pois um erro e estás fora da corrida.

Bons treinos:racer:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Setup Guide Bruno Nobre 3 3.001 22-11-2006, 12:02 AM
Last Post: Bruno Nobre
  Setup Pool ? Porto 4 3.225 12-08-2005, 04:50 PM
Last Post: takumi

Forum Jump: