Poll: Agora que tiveram oportunidade de testar um pouco dos dois qual acham que sai vencedor no meio da "guerra" dos sims?
You do not have permission to vote in this poll.
GTR
0%
0 0%
Live For Speed s2
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LFS S2 Vs GTR qual preferem?
Concordo com o artur

É comparar o incomparavel....
[Image: banner-site.jpg]
agn,Jun 26 2005, 11:16 AM Wrote:Eu n vou votar porque:
1- acho irrelevante "classificar" sims.
2 - o interesse do SRP é todos os sims terem igual valorização
3 - n vou optar por nenhum, vou correr nos dois
4 - às vezes apetece-me mais LFS, às vezes GTR... fora todos os outros... :laugh:
5 - faltava acrescentar "mehor em quê?", quais os parametros e referenciais em questão?
6 - decididamente temos de ultrapassar esta fase de "o meu sim é melhor que o teu"... e passar a focar que todos gostamos do mesmo: sims!!   :amuse:
<div align="right">[snapback]6150[/snapback]</div>

100% de acordo! :laugh:

Hugo
Eu tb concordo com o Artur, mas como sempre fui adepto dos Sim's o mais hardcore possivel (só jogo simuladores de carros e aviões e estes ultimos são bem complicados... e detesto jogos arcade... não me falem em GT4 como sendo um simulador... e tb dou umas voltihas mas para fazer a digestão depois do jantar...:bigsmile:), claro que prefiro o GTR... claro que ainda tem alguns bug's, mas é normal... mas não digo que um é melhor do que outro... exprimentei a demo do LFS e não me disse grande coisa...

Em relação a Rally's .... sem duvida de RB é o meu preferido... antes era o CMR... mas ficou demasiado arcade para o meu gosto....
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
agn,Jun 26 2005, 12:16 PM Wrote:Eu n vou votar porque:
1- acho irrelevante &quot;classificar&quot; sims.
2 - o interesse do SRP é todos os sims terem igual valorização
3 - n vou optar por nenhum, vou correr nos dois
4 - às vezes apetece-me mais LFS, às vezes GTR... fora todos os outros...&nbsp;:laugh:
5 - faltava acrescentar &quot;mehor em quê?&quot;, quais os parametros e referenciais em questão?
6 - decididamente temos de ultrapassar esta fase de &quot;o meu sim é melhor que o teu&quot;... e passar a focar que todos gostamos do mesmo: sims!!&nbsp; &nbsp;:amuse:
<div align="right">[snapback]6150[/snapback]</div>

100% de acordo!

Excepto na parte que diz respeito ao uso do LFS que, pode ser substituido por muitos outros.

Mas, tb, ainda não experimentei a S2, quem sabe um dia ...
[Image: banner-site.jpg]
luis,Jul 3 2005, 04:14 PM Wrote:100% de acordo!

Excepto na parte que diz respeito ao uso do LFS que, pode ser substituido por muitos outros.

Mas, tb, ainda não experimentei a S2, quem sabe um dia ...
<div align="right">[snapback]6516[/snapback]</div>

E assim, so te digo pa experimentares a s2, e para akeles k xperimentaram a s1 e n kurtiram, mt provavelmente irao kurtir a s2, pk a s2 n tem nd a ver ca s1, kuando digo nd, e mm ND!!!!!
Pessoalmente kurto mais o LFs, provavelmente pk e o sim k eu mais jogo...

inteh[]
Joguei a demo do LiveforSpeed e nao me convenceu tanto como o GTR, mas o que interessa é mesmo dar vicio :)

pro isso força no pedal..
nao quero alimentar polemicas
mas tive a ver um filme da S2, e aquela formula V8 parece tudo menos um V8
se fechasse os olhos parecia-me um civic com um escape manhoso :D
AHAHAHAHAHHAAH!!!!!!!!!!!:nuts:

Agora mesmo é que tive a explorar a demo toda do LFS (atenção, não vi a S1 nem a S2) mas voçês só podem estar a gozar!!!

Parti-me a rir com aquilo online, é brutal!

fez-me lembrar o meu velhinho atari ST!!! e fez-me lembrar tb as corridas do 3D stock car no spectrum!!!

E o som!!! o som é demais, parece uma cena do AMIGA enfiada num FLANGER de guitarra...AHAHAH

Só gostei mesmo da coisa por me fazer lembrar essas coisas antigas, sinceramente, não comparem estas cenas... a menos, claro, que a S2 esteja muito melhor! mas isto é uma cena mesmo para um gajo passar um tempinho a curtir na net e a rir-se e a lembrar velhos tempos, nada que se compare ao GTR ou GPL ou qq outra coisa do género!

para mim, é um simples entertainer, nada que tenha a ver com um bom sim :confused:

Abraço,

Hugo
O lfs é um vicio para quem o conhece bem, praticamente consegues ter uma vida virtual no jogo, equipas em tempo real, competição e rivalidades de equipas e membros, eu na s1 em anos n consegui aprender os carros/pista todos entao na s2 tou lixado :noworry:
antes de existir o LFS ja existia isso Neo.

vcs falam tanto da comunidade, mas so vejo a comunidade fazer skins.
nao vejo pistas novas, ou carros novos, ou mods. so skins.
q raio de comunidade eh essa?

e depois ha vicios q nao sao bons...atentem na droga...eh um vicio, mas eh uma m*rda :D

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Qual o melhor? LFS ou GTR2? Bruno Santos 22 10.477 01-12-2007, 03:24 PM
Last Post: Mad Max
  Qual o teu carro preferido na S2? Vitor Barreto 14 5.653 30-06-2005, 10:10 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)