Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Menos um Fluido...
boa sorte para esse teu novo projecto, espero que corra tudo bem:fixe:
[Image: lfs2copy4lw.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: fpinto.gif]
Reply
Boa sorte afonso.... se precisares de alguma coisa apita ;)
Reply
Mais um para te desejar boa sorte neste novo projecto. Vai dando notícias da sua evolução, e cá fico à espera do "video de apresentação"...:fixe:
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
boa sorte rapoza :fixe: que corra tudo bem..
essa equipa é nacional ou internacional? só uma curiosidade :push:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Afonso, força com isso. Mas já sabes que não vai ser S.imples se quiseres fazer uma coisa em condiçoes:fixe:
Reply
Boas,

É bom saber da criação de mais uma equipa.:fixe:
Força nisso:racer:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Boa Sorte ;):fixe:
[Image: User_demo.gif]
Reply
:bye:
Reply
Boas Afonso

Bem, é com uma sensação agri-doce que leio esta notícia...

Na minha perspectiva, diria que a equipa perfeita é aquela que sobrevive...
Sabendo de ante-mão que este conceito é um pouco simplista, tentarei resumir um pouco daquilo que eu acho serem as bases essenciais para uma equipa.

Acho que a parte mais importante de uma equipa são os seus membros, para tal, acho que é necessário que entre todos os membros haja uma certa quimíca, nada de confusões claro :biggrinbandit:mas todos se devem dar bem, de preferência as personalidades dos membros devem ter algo de comum, nem que esse em comum seja apenas, seria pouco, a paixão pelos sims...

A maior parte das equipas, que eu tenho conhecimento e/ou pela experiência de LFS, nascem espontâneamente. Através da amizade entre, normalmente, os seus fundadores. Neste caso a amizade, o respeito, o bom convívio e a capacidade para ultrapassar diferendos, julgo serem o pilar fundamental para a estabilização de uma equipa.

Se por outro lado, como parece ser o caso, se tenta criar um projecto próprio, em que temos a liberdade de definir exactamente todos os nossos objectivos, ai a equipa perfeita poderá passar pela apresentação a futuros membros de uma estrutura digna de uma equipa de simulação, à imagem do que hoje é feito neste pequeno mundo. Com site, fórum e um skin pack completo. Com esta estrutura em mente, poder-se-á passar à fase seguinte dos convites e potenciais contratações, digo convites com a intenção de excluir desde logo a possibilidade de aceitar ofertas, fazer recruta por anúncio. Pessoalmente não acho este o melhor método, pois pode bloquear a nossa própria intenção de selecção, todavia nunca se sabe se não se tem sorte, mas ficamos um pouco na situação de quem mete um anúncio de jornal, nunca sabemos se a voz ao telefone bate certo com a ideia que nós próprios criamos da pessoa.
Pessoalmente se estivesse "embrenhado" num projecto destes, tentaria sondar muito bem o "mercado" nacional, quanto mais não fosse pela facilidade de comunicação...

Mais que isto não sei, talvez só mesmo aquelas mesmas regras que regem o nosso dia a dia, ser assertivo e um bom gestor de conflitos, de modo a que toda a equipa possa "respirar" essa mesma confiança e que todos e quaisquer conflitos, sejam eles de que carácter forem, tenham resolução.
Julgo também que é preciso uma grande dose de paciência, para que, quando as coisas não correm como nós imaginamos, conseguirmos superar as adversidades e seguir em frente...

Espero ter ajudado :push:
Abraço
Reply
:bye:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)