Threads: 13
gajos como eu têm é de andar certinhos e n partirem o carro ao meio :P
[/quote]
:fixe:Bem dito ,primeiro tentar andar certinhos e não partir o carro depois um dia quem sabe :biggrinbandit:não damos umas calças aos gajos:1a:
Threads: 185
lol até tem pilotos bastante rapidos na DivB pelo menos 3 ou 4 lutavam por um top 5 na boa na DivA
Threads: 0
Boas pessoal. Não participei e nem sequer avisei porque tive de me deslocar para o Norte devido a "nojo". Não deu tempo para avisar e lá não tinha as condições devidas. Para a próxima a ver se não falho!
Threads: 105
Bem que dizer... a corrida não foi uma corrida, foi uma desgraça, o meu pc não está para estas coisas...passei a corrida a pensar de que material poderia precisar para um upgrade...
Com alguma sorte resolvo a coisa antes da próxima corrida que assim não consigo correr...
Parabéns ao Tiago pela grande recuperação e obrigado ao Bessa pela sua ingenuidade :biggrinbandit:
Melhor sorte para a próxima espero eu...
Já estão no site os replays e estatísticas de ambas as corridas deste fim de semana.
Threads: 0
Tiaguinho! grande corrida pa
O king tai q deixar o vinho e muitas coisas mais ... lol
Threads: 9
Array...passei a corrida a pensar de que material poderia precisar para um upgrade...[/quote]
Boas,
LoooL isso infelizmente tambem me acontece.
Threads: 4
infelizmente, por motivos familiares, não pude estar presente nesta prova, com muita pena minha! espero que não me volte a acontecer outra! Até à proxima:amuse: