Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
11ª prova do Campeonato SRP-LFS
gajos como eu têm é de andar certinhos e n partirem o carro ao meio :P
[/quote]

:fixe:Bem dito ,primeiro tentar andar certinhos e não partir o carro depois um dia quem sabe :biggrinbandit:não damos umas calças aos gajos:1a:
Reply
lol até tem pilotos bastante rapidos na DivB pelo menos 3 ou 4 lutavam por um top 5 na boa na DivA
Reply
Boas pessoal. Não participei e nem sequer avisei porque tive de me deslocar para o Norte devido a "nojo". Não deu tempo para avisar e lá não tinha as condições devidas. Para a próxima a ver se não falho!
[Image: panoramasmallzo3.jpg]
Reply
Bem que dizer... a corrida não foi uma corrida, foi uma desgraça, o meu pc não está para estas coisas...passei a corrida a pensar de que material poderia precisar para um upgrade...
Com alguma sorte resolvo a coisa antes da próxima corrida que assim não consigo correr...

Parabéns ao Tiago pela grande recuperação e obrigado ao Bessa pela sua ingenuidade :biggrinbandit:

Melhor sorte para a próxima espero eu...

Já estão no site os replays e estatísticas de ambas as corridas deste fim de semana.
Reply
Tiaguinho! grande corrida pa

O king tai q deixar o vinho e muitas coisas mais ... lol
Reply
Array...passei a corrida a pensar de que material poderia precisar para um upgrade...[/quote]

Boas,

LoooL isso infelizmente tambem me acontece.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
infelizmente, por motivos familiares, não pude estar presente nesta prova, com muita pena minha! espero que não me volte a acontecer outra! Até à proxima:amuse:
Angel
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.631 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.802 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.550 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)