Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugal vs Brasil 4ª corrida
É já este fim de semana a 4ª corrida contra os nossos irmãos brasileiros.

Pista: : South City Town Rev
Carro: Formula XR (FOX)
WR: 1:13.040 Biohazard
Setup

Já podem começar a treinar pois só com a ajuda de todos podemos fazer uma boa corrida.:fixe:

Também aproveito para relembrar que este combo é o mesmo da próxima corrida da liga SRP LFS, logo é de aproveitar pois já ficamos a conhecer o combo da próxima prova.

:racer:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Já comecei a treinar aí:fixe:

Bessa(74)
Reply
Estive a ver o replay do WR e é caso para dizer... fdx que condução!!!! :blink:

Nesta pista acho que não vão chegar muitos ao fim. É só um pressentimento :notrust:

Cumps
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayEstive a ver o replay do WR e é caso para dizer... fdx que condução!!!! :blink:

Nesta pista acho que não vão chegar muitos ao fim. É só um pressentimento :notrust:

Cumps[/quote]

Boas, realmente ta brutalissimo o replay mas acho q dá pra fazer melhor com aquela conduçao.
Há la uma curva (depois do 2º split, curva 90º a esquerda) que até me passei, a forma como ele usa o corrector da direita para meter o carro em oversteer:blink:
Eu tive a dar umas voltas depois de ver e fiquei a .5 do wr, mas os pneus nao duram muito:sad:
Bora treinar pessoal:fixe:
Reply
como é q um mortal se mete nisso?

eu era gajo pa usar isto como desculpa pa treinar a prox prova do camp. srp, contando q n prejudicasse o overall da participaçao portuguesa e ainda fosse a tempo de me inscrever (de qq modo, a minha prioridade é o campeonato e se eu entrasse nisso era mm pa ficar em ultimo :p)

como é q funciona isto ao certo?

desde ja boa sorte a quem participa

btw, ja ando a dar-lhe no bixo. ja imprimi uma folhita c o traçado da pista e os truques do biohazard pa tentar copiar o moço. ponham-se a pau.. :D
[Image: untitled-1.jpg]
<span style="color:#000000">R. Queirós - SRP-LFS #747 - LFS-BANGERS #666<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Que pista... tive agora a ver a WR replay e passei-me n sei se consigo fazer aquilo.... e aquela descida para o ganxo é mortal... ai k vou-me espetar ali tantas vezes
Reply
bem.. vinha aki todo motivado dizr k tinha feito um 1'15.08 e vejo k o lapa ja fex 1'13.5 :suspicious: lol já era de esperar..
este combo é bem complicado.. mto técnico.. é preciso ter a cabeça fria e mta unha pra isto.. mas não há de ser nada.. BAMOS COMÊ-LOS, MALTA! :biggrinbandit:

@ an1m4l - kerex entrar nisto? só tens de esperar pra ver kem tem possibilidade pra lá estar.. desses são escolhidos os mais rápidos.. nao te preocupes!
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Boas,

Tive a dar umas voltas e até me passo com este combo :sad::sad:já não tem conta as vezes que bati com a fronha na parede:biggrinbandit:
Neste momento estou com 1.13.62. Isto está mesmo complicado:sad:
[Image: lampiao6zr.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Boas,

se isso ta mau entao pa mim ke tenho 1.16.80:sad:.
Isto vai melhorar.

EDIT: Tenho de observar com + atensao o WR.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
bem.. posso não ser o mais rápido.. mas o meu mlhor tempo é 1'14.51.. agora é só aperfeiçoar.. não sei se com este tempo estou capaz de correr pra corrida, mas como inda faltam alguns dias..
isto quer é treino :racer:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Portugal vs Brasil Bruno Nobre 239 88.487 12-02-2007, 01:01 AM
Last Post: Freeman29

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)