Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
11ª prova do Campeonato SRP-LFS
Esta foi para mim uma das piores corridas que tive até hoje:sad:
Na 1ª curva vejo o Lapa e o King a embrulharem-se e passo à rasca pelo meio dos 2, 1º lugar e por lá permaneci até à volta 25 (+ou-), estava a controlar o andamento do Nelson que já tinha parado, o Lapa começa a aproximar-se e eu na minha inocencia (pensei que ele ainda tivesse que para na box) deixei-o passar sem grandes problemas, mas o :alien: nao parou mais até ao fim:blink:.
Perdi assim um 1º lugar por ser ingenuo, fiz a corrida toda a um ritmo tao lento que até me chegou o sono varias vezes:notrust:
Pra proxima vou andar nos limites de inicio a fim:evil:
Parabens ao Lapa pela corrida que fez (mesmo com aquele acidente) e a todos os outros pelo excelente convivio:blink1:
Gostei de ver o meu team m8 (Bruno) a andar na frente:fixe:
Quanto ao Rokinha, tem calma filhinho que chegas lá:cheesy:
Em South city fala-mos:laugh:
Ficou-me assim um amargo de boca:biggrinbandit:

Bessa(74)
Reply
LOL Bessa
Eu bem me parecia.... que eu ia a meio gaz e a pensar "tou quase a apanha-lo, mas que é isto? deixa-te ir assim tiaguinho que sem problemas caças o homem" loool
A ultrapassagem tb não foi dificultada.
Entao nao viste que eu tive de parar logo no inicio porque ia com o carro a fugir pa esquerda. Na dava pra continuar a correr daquela maneira.
Mas tive de alterar a estratégia "dar o maximo de voltas possiveis e avaliar o estado dos pneus para entao depois parar" para "aguentar os pneus até ao fim"
O set que decidi levar comia demasiado pneu da frente, tava com muito camber. Oh well, aprende-se com os erros.
E tu que o digas:biggrinbandit:

ArrayBoas.

o meu pedido de desculpas para o Mário Samoes por ele ter saído de pista por minha causa.
Na qualificação tirei o 4º que foi bom pra mim,mas não adiantou porque parti em ultimo não sei porque mas...
De resto a corrida pra mim não foi muito boa,ainda tive umas saídas de pistas.

por fim consegui tirar o 6º lugar atrás de Fernando Pinto que obriguei-o a dar o seu melhor nas ultimas voltas[/quote]

Boas Paulo
Partiste em ultimo porque fizeste shift + S durante a lag lap :push:
Reply
Arranquei na 6ª posição e no inicio da corrida vejo alguns embrulhos, consegui travar e passar pelo meio da confusão de fininho.
A partir daí fiquei no 3º lugar, algumas voltas mais à frente apanhei o Fernando Pinto e passei-o, andei pela 2ª posição até a meio da corrida qnd resolvi ir às boxes. Nem sabia onde era a entrada daquilo e inda mudei os pneus (q nem era preciso), ora assim fui parar à frente do Rodrigo na 6ª posição acho eu. Conforme os outros foram parando fui subindo até q comecei a ver o Nelson (no 3º lugar), mas a partir de certo ponto ele ganhou-me uns segundos e o maximo q consegui foi manter a distancia e vê-lo ao longe.

Para estreante na divisão A o 4º lugar nem foi mau, foi pena o tempo perdido nas boxes.
O Bessa ía c grande avanço e inda perdeu o 1º lugar, este mês acabou a cerveja p ti :evil:

Parabéns ao Tiago q anda de crl e à Devil Team q fez uma excelente pontuação (Roca tem calma oh meu!). :fixe:
[Image: bannerko6.jpg]
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Reply
ArrayJá reparaste que ultimamente só nós é que ganhamos corridas na divisão B?:biggrinbandit:
Estás mesmo de parabéns pois aproveitaste muito bem o meu erro de "NABO" que fiz logo na 1ª curva:biggrinbandit:
Como é possível distrair-me a olhar para os retrovisores e sair em frente na 1ª curva da corrida? :34::34:[/quote]

Boas,

E verdade. Mas pa proxima kero muita luta na corrida tas a ouvir? (tu e os outros tambem)
Assim nao kero lol.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Com muita pena minha não pude nem aparecer na prova nem avisar que não ia... É que estive sem luz em casa o dia todo!!! :(
Espero poder aparecer na próxima, porque o FOX é mto fácil de conduzir :)
Reply
ArrayBoas.

o meu pedido de desculpas para o Mário Samoes por ele ter saído de pista por minha causa.
Na qualificação tirei o 4º que foi bom pra mim,mas não adiantou porque parti em ultimo não sei porque mas...
De resto a corrida pra mim não foi muito boa,ainda tive umas saídas de pistas.

por fim consegui tirar o 6º lugar atrás de Fernando Pinto que obriguei-o a dar o seu melhor nas ultimas voltas[/quote]

Boas :smile:

Desculpas aceites :fixe:
Na altura fiquei lixado pq acho que podias ter evitado o acidente e tb pq tava a ver q a corrida ia terminar para mim já que podia ter capotado se o carro batesse com mais força no muro....

Em relação à corrida, esta correu-me melhor do q esperava. Para estreante na div. A nem esteve mal de todo. Cometi poucos erros (acho q 2 ou 3 no máx.)
Fiquei em último dos q terminaram :smile:, 9º lugar, e estive quase a cumprir o objectivo a que me tinha proposto que era terminar sem ser dobrado pelos primeiros. Se a corrida tivesse menos 5 voltas tinha conseguido :cheesy:

Espero q a próx me corra tão bem ou se possível melhor :biggrinbandit:

Cumps
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Esta corrida correu muito mal.

Não treinei, não tinha set.. enfim.. Fiquei sem computador a dois dias da prova e tive que jogar num portatil de 13" :) Perdi a conta as vezes que cometi erros ...

Sempre que me aproximava do 7º cometia algum erro que me colocava novamente atrás.. 3 pitstops...

Enfim :)

Para a próxima corre melhor.

Já houve alguem que falou dos pilotos lentos da Div. B (Freeman ? ) e no meu ponto de vista não tem razão nenhuma. Não vamos tornar isto elitista.. :D

Desde que exista bom comportamento nas dobragens tudo se resolve.. ;)
Mário "Maalcari" Ribeiro
Fundador GTPT - Comunidade Portuguesa de Pilotos GT
www.granturismoportugal.com
Reply
ArrayEsta corrida correu muito mal.

Não treinei, não tinha set.. enfim.. Fiquei sem computador a dois dias da prova e tive que jogar num portatil de 13" :) Perdi a conta as vezes que cometi erros ...

Sempre que me aproximava do 7º cometia algum erro que me colocava novamente atrás.. 3 pitstops...

Enfim :)
Para a próxima corre melhor.

Já houve alguem que falou dos pilotos lentos da Div. B (Freeman ? ) e no meu ponto de vista não tem razão nenhuma. Não vamos tornar isto elitista.. :D

Desde que exista bom comportamento nas dobragens tudo se resolve.. ;)[/quote]

Concordo contigo e não estou a ser elitista, apenas referi esse facto porque acho que ficar a 8 segundos por volta do melhor tempo é demasiado. Quanto ás dobragens acho que não houve grandes problemas.
Encara isto como um incentivo e não como uma critica destrutiva.:fixe:

Há que treinar o mínimo dos mínimos:racer:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
:) Eu percebi as tuas intenções.

Eu queria ter treinado mas o meu portátil berrou 2 dias antes. Entre preparar o portatil do trabalho e ficar ok para jogar ficaram algumas horas :) E jogar num 13" com um fps manhoso não ajudou :) Ainda consegui fazer 1.56 :D

Agora é continuar a treinar e tem que se melhorar :)

EDIT: Depois da corrida fiquei com 67 voltas com este combo :|
Mário "Maalcari" Ribeiro
Fundador GTPT - Comunidade Portuguesa de Pilotos GT
www.granturismoportugal.com
Reply
ArrayConcordo contigo e não estou a ser elitista, apenas referi esse facto porque acho que ficar a 8 segundos por volta do melhor tempo é demasiado.[/quote]

isso é pra ti q és leet e depois de andares 3 voltas em ultimo inda quase q ganhavas

gajos como eu têm é de andar certinhos e n partirem o carro ao meio :P
[Image: untitled-1.jpg]
<span style="color:#000000">R. Queirós - SRP-LFS #747 - LFS-BANGERS #666<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.638 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.816 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.572 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)