18-02-2007, 09:13 PM
Venho comunicar a minha indisponibilidade para a corrida de hoje à noite... :sad:
|
11ª prova do Campeonato SRP-LFS
|
|
18-02-2007, 09:13 PM
Venho comunicar a minha indisponibilidade para a corrida de hoje à noite... :sad:
18-02-2007, 11:44 PM
bem.. :( :(
vou começar.. qualify - 4º 1ª curva - 3º 4ª volta- peão 5ª volta - envolvido num acidente com o vítor dengucho peço desde já desculpas as vítor.. o que aconteceu foi que eu pensei que ele me tinha dado espaço.. e que ele tinha optado pla linha interior.. mas ele ficou a meio da pista, obrigando.m a travar com os pneus na relva.. o carro descontrolou.se e pum! peço imensas desculpas, pois este foi o motive do abandono do vítor.. continuando.. ia eu na 7ª posição.. quando me apercebi que não me estava a divertir:blink:qual era o motive de tar a correr se não me estava a divertir? :blink: bem.. durante esta corrida tive mto tempo para pensar.. e acho que chegou altura de tomar 2 decisão.. depois de reflectir melhor, falharei com todos :sad: ![]() Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
19-02-2007, 12:31 AM
(This post was last modified: 19-02-2007, 01:23 AM by Vitor Dengucho.)
Como já devem ter percebido pelo post anterior, desta prova não há muito para contar...
Na volta 5 levo um toque por trás do André, fico com o carro atravessado em pista, ainda tentei fugir da trajectória, mas já não fui a tempo... O Pedro Silva acerta em cheio no meu carro que capotou... Quanto às tuas desculpas, André, estão obviamente aceites... Mas se me permites um conselho tens de aprender a ter mais calma. Toda a gente reconhece que sabes andar depressa mas da forma que conduzes, em corrida, és um "perigo" para ti e para todos em pista. Tens pessoal na tua equipa que de certeza te vai ajudar a ganhar a consistência necessária para poderes obter outros resultados. Para terminar, parabéns ao Pedro por mais uma vitória.:fixe:
Boas,
Uma corrida muito má de minha parte, errei logo na 1ª curva e de 1º fui para 8º lugar. Depois tive 2 despistes quando estava a tentar ultrapassar o Neves:sad:, ele nem tem cuidado com quem vai ao lado dele, enfim.... O 2º lugar não soube a nada:sad::sad: ![]() ![]() Adolfo Soares (freeman29)
eu acabei em 7º
fiquei contente, pq para 1ª corrida n sabia mm o q ia sair dali so tentei aguentar-me sem correr grandes riscos nem atrapalhar o pessoal mais rapido e consegui, tirando a situação com o pedro paz, mas naquela gincana não tava mm a ver pra onde me podia arrumar e com medo de causar um acidente decidi acelerar e empatar o menos possivel até ao fim das curvas no entanto, peço desculpa se n geri a coisa da melhor forma :( boa corrida a todos ;) ![]() <span style="color:#000000">R. Queirós - SRP-LFS #747 - LFS-BANGERS #666<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
19-02-2007, 01:13 AM
Boas
Esta corrida correu me +/-:notrust: Fiz um 3º lugar no qualify que foi dentro do que planeava:biggrinbandit: Mas na corrida as coisas não correram lá muito bem... Logo na primeira volta tive um acidente naquela variante a subir e fui parar á brita, ja pensava k ia ficar ali preso mas não fikei :amuse:depois foi sempre a recuperar posições e ainda la consegui ficar em 3º. Bessa pensei que ganhavas akilo pa Parabéns ao grande :alien: Tiago Lapa Fikem bem
19-02-2007, 02:31 AM
Arraybem.. :( :(
vou começar.. qualify - 4º 1ª curva - 3º 4ª volta- peão 5ª volta - envolvido num acidente com o vítor dengucho peço desde já desculpas as vítor.. o que aconteceu foi que eu pensei que ele me tinha dado espaço.. e que ele tinha optado pla linha interior.. mas ele ficou a meio da pista, obrigando.m a travar com os pneus na relva.. o carro descontrolou.se e pum! peço imensas desculpas, pois este foi o motive do abandono do vítor.. continuando.. ia eu na 7ª posição.. quando me apercebi que não me estava a divertir:blink:qual era o motive de tar a correr se não me estava a divertir? :blink: bem.. durante esta corrida tive mto tempo para pensar.. e acho que chegou altura de tomar 2 decisão.. depois de reflectir melhor, falharei com todos :sad:[/quote] Esquece esta corrida, para a próxima corre melhor. A minha também não foi nada boa. Parabéns ao P. Marques pela vitoria (sempre que me acontece algo na corrida ele ganha):biggrinbandit::biggrinbandit: ![]() ![]() Adolfo Soares (freeman29)
19-02-2007, 02:33 AM
Boas!!
Bem, agora sou eu :P Depois de alguns problemas com o meu pc (para a semana ja ca devo ter o novo :D), nao me restou alternativa senao "roubar" o portatil da namorada. Cheguei a casa por voltas das 19h com o portatil debaixo o braço e comecei as configuraçoes. Por volta das 20h é k consegui dar a minha primeira volta completa á pista e começar a treinar... Com apenas 11 voltas completas dadas, segui para o qualify onde consegui sacar o 5º lugar. Inicio da corrida, vejo o Adolfo ficar pa tras, fui subindo posiçoes e umas voltas depois vejo-me em 1º lugar depois duma grande luta com o Pedro Paz. Na 15ª volta vou ás boxes enxer o "bebedouro", saio em 4º e na 20ª volta, na bela da chicane da "montanha", perco o controle do carro e vou ás couves. Ainda tento bater de traseira pa evitar danos maiores mas bato ligeiramente de lado o que me faz capotar. The end. Parabens ao Pedro pela vitoria e ao Adolfo pela excelente recuperaçao! Mais uma beka e batias o WR :D An1maL: Nao sei se és tu o Ricardo Queirós mas se fores so te peço que tenhas mais cuidado com as blue flags. Podias ter facilitado mais a passagem do Adolfo e do Pedro Paz. Venha a proxima. Cumps
19-02-2007, 02:45 AM
Boas
A minha corrida podia ter sido mais tranquila dado os tempos da qualify. Mas pra grande azar tive um toque com o meu mate João na T1, que resultou em suspensões partidas e carro todo torto. O meu mano Pedro também teve começo atribulado. Para infelicidade minha vi-me no inicio da corrida em penúltimo e com o meus mates em situação não muito melhor.:push: Pensei que era desta que a Fluid não subia ao lugar mais alto do pódio:23: Tive de parar logo no inicio e depois não sabia se os pneus duravam a corrida toda, logo tive de rodar com calma e tentar evitar ao máximo outra paragem que me arruinaria por completo uma boa posição. A 10 voltas do fim +- , muitas lutas depois, dei por mim a apanhar o sr Bessa e pensei que podia ter a corrida na mão se tivesse só mais um bocado de cabeça. E assim foi, continuei a rodar de modo a poupar os pneus, esqueci as voltas rápidas e levei o carro até ao fim. Quando sofri o acidente na T1 nunca pensei que ia acabar por ganhar:biggrinbandit: Bessa, fica adiado as duas semanas de borracheira:23:
ArrayAn1maL: Nao sei se és tu o Ricardo Queirós mas se fores so te peço que tenhas mais cuidado com as blue flags. Podias ter facilitado mais a passagem do Adolfo e do Pedro Paz.[/quote]
ya, opa, ainda sou verde nisto a minha intençao foi sempre a melhor, se n consegui n foi por mal sry +1x... ![]() <span style="color:#000000">R. Queirós - SRP-LFS #747 - LFS-BANGERS #666<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc--> |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 15ª Prova do Campeonato SRP-LFS | indie | 7 | 4.631 |
08-05-2007, 10:35 PM Last Post: Mad Max |
|
| 14ª prova do Campeonato SRP-LFS | indie | 28 | 11.802 |
18-04-2007, 06:48 PM Last Post: Rocabiliz |
|
| 13ª prova do Campeonato SRP-LFS | indie | 32 | 12.550 |