Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
11ª prova do Campeonato SRP-LFS
Venho comunicar a minha indisponibilidade para a corrida de hoje à noite... :sad:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
bem.. :( :(
vou começar..
qualify - 4º
1ª curva - 3º
4ª volta- peão
5ª volta - envolvido num acidente com o vítor dengucho

peço desde já desculpas as vítor.. o que aconteceu foi que eu pensei que ele me tinha dado espaço.. e que ele tinha optado pla linha interior.. mas ele ficou a meio da pista, obrigando.m a travar com os pneus na relva.. o carro descontrolou.se e pum! peço imensas desculpas, pois este foi o motive do abandono do vítor..
continuando..
ia eu na 7ª posição.. quando me apercebi que não me estava a divertir:blink:qual era o motive de tar a correr se não me estava a divertir? :blink:
bem.. durante esta corrida tive mto tempo para pensar.. e acho que chegou altura de tomar 2 decisão.. depois de reflectir melhor, falharei com todos :sad:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Como já devem ter percebido pelo post anterior, desta prova não há muito para contar...
Na volta 5 levo um toque por trás do André, fico com o carro atravessado em pista, ainda tentei fugir da trajectória, mas já não fui a tempo... O Pedro Silva acerta em cheio no meu carro que capotou...
Quanto às tuas desculpas, André, estão obviamente aceites... Mas se me permites um conselho tens de aprender a ter mais calma. Toda a gente reconhece que sabes andar depressa mas da forma que conduzes, em corrida, és um "perigo" para ti e para todos em pista. Tens pessoal na tua equipa que de certeza te vai ajudar a ganhar a consistência necessária para poderes obter outros resultados.
Para terminar, parabéns ao Pedro por mais uma vitória.:fixe:
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Boas,

Uma corrida muito má de minha parte, errei logo na 1ª curva e de 1º fui para 8º lugar. Depois tive 2 despistes quando estava a tentar ultrapassar o Neves:sad:, ele nem tem cuidado com quem vai ao lado dele, enfim....
O 2º lugar não soube a nada:sad::sad:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
eu acabei em 7º

fiquei contente, pq para 1ª corrida n sabia mm o q ia sair dali

so tentei aguentar-me sem correr grandes riscos nem atrapalhar o pessoal mais rapido e consegui, tirando a situação com o pedro paz, mas naquela gincana não tava mm a ver pra onde me podia arrumar e com medo de causar um acidente decidi acelerar e empatar o menos possivel até ao fim das curvas

no entanto, peço desculpa se n geri a coisa da melhor forma :(

boa corrida a todos ;)
[Image: untitled-1.jpg]
<span style="color:#000000">R. Queirós - SRP-LFS #747 - LFS-BANGERS #666<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Boas

Esta corrida correu me +/-:notrust:
Fiz um 3º lugar no qualify que foi dentro do que planeava:biggrinbandit:
Mas na corrida as coisas não correram lá muito bem...
Logo na primeira volta tive um acidente naquela variante a subir e fui parar á brita, ja pensava k ia ficar ali preso mas não fikei :amuse:depois foi sempre a recuperar posições e ainda la consegui ficar em 3º.

Bessa pensei que ganhavas akilo pa
Parabéns ao grande :alien: Tiago Lapa

Fikem bem
Reply
Arraybem.. :( :(
vou começar..
qualify - 4º
1ª curva - 3º
4ª volta- peão
5ª volta - envolvido num acidente com o vítor dengucho

peço desde já desculpas as vítor.. o que aconteceu foi que eu pensei que ele me tinha dado espaço.. e que ele tinha optado pla linha interior.. mas ele ficou a meio da pista, obrigando.m a travar com os pneus na relva.. o carro descontrolou.se e pum! peço imensas desculpas, pois este foi o motive do abandono do vítor..
continuando..
ia eu na 7ª posição.. quando me apercebi que não me estava a divertir:blink:qual era o motive de tar a correr se não me estava a divertir? :blink:
bem.. durante esta corrida tive mto tempo para pensar.. e acho que chegou altura de tomar 2 decisão.. depois de reflectir melhor, falharei com todos :sad:[/quote]

Esquece esta corrida, para a próxima corre melhor. A minha também não foi nada boa.
Parabéns ao P. Marques pela vitoria (sempre que me acontece algo na corrida ele ganha):biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Boas!!
Bem, agora sou eu :P

Depois de alguns problemas com o meu pc (para a semana ja ca devo ter o novo :D), nao me restou alternativa senao &quot;roubar&quot; o portatil da namorada.

Cheguei a casa por voltas das 19h com o portatil debaixo o braço e comecei as configuraçoes.
Por volta das 20h é k consegui dar a minha primeira volta completa á pista e começar a treinar...
Com apenas 11 voltas completas dadas, segui para o qualify onde consegui sacar o 5º lugar.

Inicio da corrida, vejo o Adolfo ficar pa tras, fui subindo posiçoes e umas voltas depois vejo-me em 1º lugar depois duma grande luta com o Pedro Paz. Na 15ª volta vou ás boxes enxer o &quot;bebedouro&quot;, saio em 4º e na 20ª volta, na bela da chicane da &quot;montanha&quot;, perco o controle do carro e vou ás couves. Ainda tento bater de traseira pa evitar danos maiores mas bato ligeiramente de lado o que me faz capotar.
The end.

Parabens ao Pedro pela vitoria e ao Adolfo pela excelente recuperaçao! Mais uma beka e batias o WR :D

An1maL: Nao sei se és tu o Ricardo Queirós mas se fores so te peço que tenhas mais cuidado com as blue flags. Podias ter facilitado mais a passagem do Adolfo e do Pedro Paz.

Venha a proxima.

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Boas
A minha corrida podia ter sido mais tranquila dado os tempos da qualify. Mas pra grande azar tive um toque com o meu mate João na T1, que resultou em suspensões partidas e carro todo torto. O meu mano Pedro também teve começo atribulado.
Para infelicidade minha vi-me no inicio da corrida em penúltimo e com o meus mates em situação não muito melhor.:push:
Pensei que era desta que a Fluid não subia ao lugar mais alto do pódio:23:
Tive de parar logo no inicio e depois não sabia se os pneus duravam a corrida toda, logo tive de rodar com calma e tentar evitar ao máximo outra paragem que me arruinaria por completo uma boa posição.
A 10 voltas do fim +- , muitas lutas depois, dei por mim a apanhar o sr Bessa e pensei que podia ter a corrida na mão se tivesse só mais um bocado de cabeça.
E assim foi, continuei a rodar de modo a poupar os pneus, esqueci as voltas rápidas e levei o carro até ao fim.
Quando sofri o acidente na T1 nunca pensei que ia acabar por ganhar:biggrinbandit:

Bessa, fica adiado as duas semanas de borracheira:23:
Reply
ArrayAn1maL: Nao sei se és tu o Ricardo Queirós mas se fores so te peço que tenhas mais cuidado com as blue flags. Podias ter facilitado mais a passagem do Adolfo e do Pedro Paz.[/quote]

ya, opa, ainda sou verde nisto

a minha intençao foi sempre a melhor, se n consegui n foi por mal

sry +1x...
[Image: untitled-1.jpg]
<span style="color:#000000">R. Queirós - SRP-LFS #747 - LFS-BANGERS #666<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.631 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.802 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.550 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)