Boas, tenho jogado rbr-online e coisa q la vejo sao poucos portugueses...tirando eu e mais 4 da minha ekipa! N sabia da existencia deste site mas pelo q vejo o vosso campeonato é mt diferente do rbr-online logo a partir da aplicaçao que o rbro usa! Gostava de ver mais ekipas portuguesas no rbr-online! talvez se der daki a uns tempos a gente da RFP venha correr para o vosso campeonato!
Bom trabalho, Continuem :fixe:
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!
Deixem lá o RBR-o e venham lá p aqui, q os Checos são chatos mas trabalham bem!!
Já temos 104 inscritos no campeonato, mas todos os q vierem são bem vindos!! :1a:
klaro nisso têm razão é mais facil virmos 4 pra ca...neste momento tamos empenhados em preparar o wirc2007 mas eh bom ver que o RBR ta a crescer a nivel nacional! como são disputados os rallys aki? alguem que me diga por breves palavras algumas das regras como por exemplo: como funciona a nivel de especiais desistencias horas dos rallys etc!
- Rally's disputados em 2 etapas, a primeira de 5ª a sábado, e a segunda de domingo a 3ª
- Cada etapa é composta por 6 pec's, todas feitas d seguida
- N existe horário específico, sendo q cada piloto pode fazer o rally qd quiser, dentro do intervalo d tempo d cada etapa
- Sistema de super-rally no final da 1ª etapa, p quem desista possa continuar na 2ª etapa
- Damage em Reduced
- Rally's disputados em 2 etapas, a primeira de 5ª a sábado, e a segunda de domingo a 3ª
- Cada etapa é composta por 6 pec's, todas feitas d seguida
- N existe horário específico, sendo q cada piloto pode fazer o rally qd quiser, dentro do intervalo d tempo d cada etapa
- Sistema de super-rally no final da 1ª etapa, p quem desista possa continuar na 2ª etapa
- Damage em Reduced[/quote]
parece ser mt parecido com o rbro tirando o facto de n existir horario especifico...é isso q dá a emoção aos rallys...é acabares o rally e veres logo o tempo q fizest em relação aos outros! e vcs pelo q ja consegui entender usam o patch checo! O vosso campeonato ja começou? existe algum site vosso com as qualificaçoes etc?
Bem vindo moço,
olha se quiseres ver alguns dos protagonistas, fica aqui o vídeo de promo do campeonato, que foi lançado à alguns meses, e desde então o número de inscritos quase duplicou.:fixe:
RFP compreendo bem o que dizes sobre terminar e ver logo a classificação final.
Mas os checos permitem uma coisa muito dificil que é agradar a gregos e troianos, se tivessemos uma janela curta, nunca teriamos 60 participantes por rally.
Posso-te dizer que ao fim de quase um ano, não sinto a falta desse pormenor, e tenho experiencia de ralis a sério tanto como organizador como participante, os mesmos papeis que desempenho neste campeonato.
Aqui sabes os teus tempos e os que fizeram primeiro que tu?
Real certo?
Quando terminas o rali sabes a tua classificação e os que fizeram 1º que tu.
Real Certo?
Aqui a unica coisa irreal, é quem vai no fim sabe os tempos anteriores, mas por experiencia ao fim de quase um ano, quase ninguem tira partido disso, pois toda a gente faz quando pode e não quando o piloto A B C ou D já correu, dai haver a janela de tempo para todos poderem correr... e ha pessoas que bem queriam que não tivesse lá o tempo que tem de "bater".