Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
11ª prova do Campeonato SRP-LFS
A poucos dias da primeira corrida da fase final deste nosso campeonato, fase esta que se fará ao volantes dos estonteantes fórmulas. Começaremos esta fase, em jeito de adaptação, ao volante do mais competitivo dos fórmulas, o Fórmula XR com o nome de código FOX.

Esta primeira corrida, encarando estas últimas 5 corridas do campeonato quase que como se de uma competição à parte se tratasse, será disputada em Aston, no traçado North Reverse, AS7R.
Apesar de esta ser a primeira passagem desta "caravana" por este traçado, o circuito de Aston é já bem nosso conhecido, iremos repetir, certamente com toda a garra, a passagem, neste caso, por aquela famosa segunda secção. Uma secção enibriante, pelo que não nos devemos deixar levar pelas suas flutuações. Devéras importante e a ter muita atenção, este circuito pode ser comparado a nível de dificuldade, a título de exemplo, ao "Black" de Fern Bay. As hostilidades abrem logo na primeira curva, travagem a descer com uma lomba no seu apex, seguesse em pura aceleração a passagem na chicane que é para muitos, a "curva da morte" do LFS. Feita a subir e com uma variação do ângulo da pista, que sem exagero deverá andar pelos 15º no momento da saída da mesma, será no mínimo sinceridade dizer que aqui irá acabar a corrida para alguns de nós...
Seguesse então a "tal" segunda secção, já por nós examinada à lupa na prova anterior, ainda ao volante dos GTR's e a bem mais velocidade, o que não envalida que os níveis de concentração não tenham de ser os mais elevados e constantes.
Posto isto resta-nos "apenas" negociar 3 ganchos seguidos. O primeiro e o mais técnico também, obriga-nos a começar e acabar uma travagem em curva, numa desaceleração dos 200 a cerca de 75/80 km/h, é aqui que o pneu frente esquerdo não resiste. Depois seguem-se então mais dois ganchos, onde facilmente se pode perder 1 segundo nuns escassos 250 metros de alcatrão, nada de mais certamente :biggrinbandit:

O palco está assim montado para uma corrida emocionante. Esperam-se andamentos muito regulares e próximos, grandes lutas e uma boa dose de situações de corrida, o circuito é muito traçoeiro e levará a que seja necessária uma apurada estratégia de corrida.

Programa
Dia & Hora : Domingo, 18 de Fevereiro de 2007
Servidor & pass : ( informação enviada por email )
Pista & carro : Aston North Reverse (AS7R) > Fórumlas XR (FOX)
Voltas : 35

Abertura do servidor : 21:00
Qualificação : 21:30 > 21:50
Pausa : 21:50 > 22:00 ( chat permitido )
Corrida : 22:00

Os Marshalls para esta fase do campeonato são:
Div A > Pedro Perdigão & Rui Pinto
Div B > Gonçalo Cardoso & Adolfo Soares

Neste momento temos dois servidores online:
O servidor simracingportugal.net 1 está público, com o combo para esta prova.
O servidor simracingportugal.net 2 está neste momento configurado para a Taça Internacional com o Brasil, para a última prova desta taça.

Desejos de uma grande corrida a todos
Boa sorte
Reply
Boas

Que vos parece uma sessão de treinos hoje pelas 22:00?
Era engraçado, ainda por cima com este tempo deveriamos ter bastante pessoal.
Isto podia ser feito no servidor simracingportugal.net 1 que está público, se no entanto o server encher, o servidor poderá passar a privado, nesse caso, usem a seguinte password > foxftw

Intéh logo :biggrinbandit::racer:
Reply
:racer:eu estou lá
Reply
Array...ainda por cima com este tempo deveriamos ter bastante pessoal...[/quote]

:biggrinbandit::biggrinbandit: por aqui nos Açores está um sol radiante:biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
este fim de semana n posso.. Expensive soul hoje, amanha jaimão, da weasel domingo... DJ´s depois até as 8 da manha... grande festa CARNAVAL RULA MT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Reply
ArrayQue vos parece uma sessão de treinos hoje pelas 22:00?[/quote]

im there

e q tal uma corridita de 18 voltas pa testar as sets de domingo e tal? :1a:

n tenhais medu, ja me amanho c a 1ª curva :biggrinbandit:
[Image: untitled-1.jpg]
<span style="color:#000000">R. Queirós - SRP-LFS #747 - LFS-BANGERS #666<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Olha o meu primo aqui hehehe ,tasse??? :34::biggrinbandit::racer:

Reply
ArrayOlha o meu primo aqui hehehe ,tasse??? :34::biggrinbandit::racer:[/quote]

:bigsmile::34:

ta td

menos 5 segunditos nas minhas voltas e inda dou brilho ao nosso nome de familia :1a::cool:
[Image: untitled-1.jpg]
<span style="color:#000000">R. Queirós - SRP-LFS #747 - LFS-BANGERS #666<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Boas,

Pois e pessoal, n vou poder aparecer nos treinos de hoje devido a festa da escola k começa as 21 e deve de acabar la pas 23\24H depois disso dormir.
E pena n ir ao treino mas fica pa proxima.

Fikem
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
hehehe isso é q é falar bro :fixe::racer:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.631 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.802 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz