Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato SRP-LFS - Fase Final
Uiui bem verdade adolfo
Essa volta saiu completamente, ate porque foi o meu primeiro e unico 49 :blink:(Embora dps de 1 conversa no server, descobrimos k foi devido a presenca do regressado Sr. Dr. Prof. Taka. Ele e so vibes positivas! :laugh:
Eu e mais, nem hotlaps nem offline, porque nao tenho paciencia e é gande seca. Pa quem faz hotlaps compreendo perfeitamente porque esta em causa o WR, como fez o meu mano Tiago (embora eu pessoalmente tou me completamente a cagar pra ixo, o k eu kero e races pa carola), agora offline, balha me Deus, nao encontro nem 1 razao para perder tempo com isso! :confused:
<span style="color:#006600">FLUID RACING TEAM<!--/sizec-->

<span style="color:#330033">2006 Champions of the OLFSL<!--/sizec-->

<span style="color:#330033">2006/2007 SRP Champions<!--sizec--><!--/sizec-->
Reply
Posso falar sobre alguns da minha team, quando eu os convidei eram mt mais lentos do que tu és agora lapa... mas vi que tinha talento e sei que eles treinaram muitas horas, muitas voltas para chegarem ao que são agora... nada aparece de um dia para o outro

Temos pilotos rapidos com talento, talvez não consigam ainda competir a nivel internacional com sucesso mas a comparar com alguns anos, quando apenas eu, Barroso e o GTrider davamos a cara lá fora... agora temos pilotos que a curto prazo poderá dar a reputação que Portugal nunca teve
Reply
ArrayO Treino faz os aliens lapa... alien é um piloto que atinge um certo limite que é mt complicado a piloto comum de chegar... idependentemente do treino... n meti as voltas nesse sentido mas sim mais pelos que estão lá em baixo que se formos a ver alguns inda n treinaram estão a ser &quot;mal&quot; comparados[/quote]

Não foi para compara que coloquei os tempos:sad:, apenas coloquei porque não tinha nada para fazer acho que vou apagar o post:sad::sad:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
lol opa... deixa isso n tem mal nenhum adolfo... eu tb n tinha nd k fazer por isso é que meti as voltas... ;)
Reply
Mais importante que os tempos e as voltas que cada um fez ou faz, o que me parece interessante notar por esses tempos e pelo que vi no servidor é que para esta prova a diferença de tempos entre pilotos é mais reduzida do que o habitual o que permite antever grandes corridas para este Domingo...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayMais importante que os tempos e as voltas que cada um fez ou faz, o que me parece interessante notar por esses tempos e pelo que vi no servidor é que para esta prova a diferença de tempos entre pilotos é mais reduzida do que o habitual o que permite antever grandes corridas para este Domingo...[/quote]
concordo:fixe:
em relação aquele meu post, também foi só a minha opinião.. mas não subiam aqueles que só têm nome.. porque o nome faz-se com consistência, coisa que o adlfo e o gonçalo já provaram (e como eu senti na prova 10 xD)..
e eu tenho o maior numero de voltas? e ainda nao cheguei a 1'49?? sou 1 fracasso.. :sad::sad:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Arrayconcordo:fixe:
em relação aquele meu post, também foi só a minha opinião.. mas não subiam aqueles que só têm nome.. porque o nome faz-se com consistência, coisa que o adlfo e o gonçalo já provaram (e como eu senti na prova 10 xD)..
e eu tenho o maior numero de voltas? e ainda nao cheguei a 1'49?? sou 1 fracasso.. :sad::sad:[/quote]

Ó Andre, entao tu es um fracasso?!:blink::notrust:
Fazes 1.50.baixo e ainda te achas um fracasso, :laugh:, vais levar nessas orelhas logo à noite:notrust::cheesy:
Pilotos com o teu talento nao os vês por aí ao pontapé (lembra-te que só tens 13 anos:2:, tens o jogo à pouco tempo tb), por isso e por seres um &quot;bacano&quot;:banana:, é que te convidamos para te juntares a nos na Devil Team.:fixe:´
Tens de ver que pilotos como eu, tu e quase todos, temos pouco tempo de jogo (alguns como eu só fizeram 1 ou 2 voltas no demo, enquanto outros já cá andam aos anos):cheesy:
Só gostava que nesta proxima corrida fosse um piloto &quot;nao Fluid&quot; a ganhar, andava bebedo durante 15 dias:23:

Bessa(74)
Reply
:cheesy:lol tou no 4º :cheesy:
Reply
1.50.47... amanha prometo um 49 ai :P
Reply
Array(...)
Só gostava que nesta proxima corrida fosse um piloto &quot;nao Fluid&quot; a ganhar, andava bebedo durante 15 dias:23:
Bessa(74)[/quote]
isso não seria mto difícil pra ti.. :blink:lol
e epah, eu tenho (apesar de tudo) mais tempo livre do k vocs.. eu compreendo k ainda sou mto novo, mas eu passei + de 6 anos a jogar gran turismo (ps e ps2) e axo k devia ser mlhor.. pronto, tenho o jogo à pouko tempo.. tá bem, mas mesmo assim... :sad:
e perguntam voces, o porkê de 6 anos a jogar gran turismo (entre outros).. porke na verdade, sempre sonhei com 1 carreira no desporto motorizado (apesar de agora nao passar de uma utopia).. oh well.. :sad:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato SRP-LFS - 2ª Fase indie 2 2.575 15-11-2006, 10:20 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)